POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde, senhores!!!!
Bom, gostaria de dizer que tive o maior prazer em sair com esta maravilhosa e exuberante loirinha MONIQUE DANTAS, que mulher espetacular!!!!!
vejo que os caras que andaram saindo com ela, não sabe o que é uma mulher ou mesmo não sabem como tratar uma!!!
Informo aos que pretendem sair com esta moça, que serão muito bem tratados por ela, ela sabe como tratar um verdadeiro homem de bom gosto.
Além de dar prazer e ser uma excelente companhia, tbm sabe conversar sobre qualquer assunto.
Tive o prazer de ir a trabalho para FORTALEZA e não resisti a tentação, entrei no site indicado pelo recepcionista do hotel, e vi aquela mulher deslumbrante dentre outras é claro!!!!
Na mesma hora liguei, me atendeu de primeira, combinamos o serviço, e o que foi combinado, foi feito!!!
Vocês estão todos curioso, então vamos lá: fez oral um maravilhoso que tive que me segurar, como chupa meu Deus do céu, fez vaginal espetacularmente, e anal tbm, tivemos que fazer devagar pois sou tamanho G, falo a todos os homens esta mulher gozou comigo absurdamenteeeeee, que mulher espetacular!!!!!
A minha viagem de São Paulo para Fortaleza valeu cada centavos, isso porque fui a trabalho, fico imaginando se fosse de férias, kkkkrsrsrs.....falo a todos vcs, esta mulher é nota 1.000!!!!
Há e detalhe sabe como recepcionar uma pessoa, me recebeu muito bem vestida, muito chique ela, cheirosa, pele macia como uma ceda, ela usa aparelho que por sinal fica muito sexy, bom amigos, é isso, este é meu relato, sobre esta mulher espetacular MUNIQUE DANTAS!!!!
UM forte e grande abraço a todos!!!!