Mel
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9895-49720

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Proibidaodanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por Proibidaodanet » 25 Jan 2016, 13:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom o TD foi realizado há um tempo mais estava ocupado e só agora arrumei um tempo. Não achei nada sobre ela aqui se tiver me digam. Achei no viva local
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121454647
Bom estava no almoço e o tempo era curto e queria um local bem perto daqui dei uma procurada e achei ela não é atraente mais super simpática disse que tinha menos de 30 minutos e ela me disse que tinha 100,00 meia hora sem anal. e lá fomos nós. chupa sem capa, beija na boca. Peitos meios deformados e a xota também Acredito que por tomar muito hormônio sei la. Daria um 7,5 pelo conjunto principalmente pela simpatia ela tem uma amiga morena que sera a próxima essa é mais bonita e disse que não tem frescuras.
Os seios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mel

#2 Mensagem por davidsurfer » 27 Jan 2016, 06:00

Proibidaodanet escreveu:Bom o TD foi realizado há um tempo mais estava ocupado e só agora arrumei um tempo. Não achei nada sobre ela aqui se tiver me digam. Achei no viva local
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121454647
Bom estava no almoço e o tempo era curto e queria um local bem perto daqui dei uma procurada e achei ela não é atraente mais super simpática disse que tinha menos de 30 minutos e ela me disse que tinha 100,00 meia hora sem anal. e lá fomos nós. chupa sem capa, beija na boca. Peitos meios deformados e a xota também Acredito que por tomar muito hormônio sei la. Daria um 7,5 pelo conjunto principalmente pela simpatia ela tem uma amiga morena que sera a próxima essa é mais bonita e disse que não tem frescuras.
Os seios
essa é a mel malhada tem um tópico sobre ela em informações e mudadas de gp

Link:
🔗

portuguesce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mel

#3 Mensagem por portuguesce » 16 Nov 2016, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 2a feira...

Procurando uma companhia sem frescura, lembrei da Mel.
Liguei, lembrou de mim e em 10 minutos estava lá.

A Mel é aquela máquina do costume, sem frescura de nada e faz tudo para agradar o cliente, boquete sem capa, pula em cima e rebola muito. Acabei num anal fenomenal em várias posições, aguenta bem e nunca reclama, até pede mais :twisted: :twisted:

Fui para casa relaxado para o feriado :mrgreen:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”