Carol
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9863-62678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol

#1 Mensagem por lindenberg » 11 Fev 2016, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BOA TARDE CONFRADES

VENHO TRAZER UMA NOVIDADE QUE É ESSA NOVINHA 20 ANINHOS, CONVERSEI NO WHATS MANDOU FOTOS, GOSTEI DO ESTILO NOVINHA, GAROTA SUPER TRANQUILA, SIMPÁTICA E EDUCADA.
MARCAMOS HJ 12:00 , FUI PARA MOTEL MASTER QUE FICA NA LINEU MACHADO PRÓXIMO DO NORTH SHOPPING JÓQUEI, LOGO ELA APARECEU NAO DEMOROU MUITO, GAROTA SÓ SAI ASSIM, FIQUEI COM PÉ ATRAS MAIS PELA SEGURANÇA DE TODOS.
CHEGANDO NO MOTEL GOSTEI AINDA MAIS, UMA LOIRINHA NOVINHA MAGRINHA COM MARQUINHA DE BRONZE , UM DELICIA MESMO , ESTILO NIFETINHA, FICOU LOGO PELADINHA , FUI CONFERI ELA ESTAVA TODA CHEIROSINHA JA VEIO PRODUZIDA E JA ESTAVA TAMBÉM, PASSEI A BEIJA- LÁ , BOCA , CORPINHO PEQUENO MAIS DELICIOSO, COM MARQUINHA DE BRONZE, CHUPEI OS PEITINHOS , LAMBIE MUITO, FUI PARA BUCETINHA QUE É MUITO LIMPINHA E CHEIROSA, LAMBI , CHUPEI , OUVI SEUS GEMIDOS, DEIXEI MOLHADINHA DE TESÃO, DEPOIS ELA VEIO CHUPAR NO PÊLO SEM CAPA UMA DELICIA BOQUINHA BEM MACIA.
COLOQUEI NO PPMM DEIXEI ENTRAR DEPOIS BOMBEI FORTE, ACHOU MEU PAU GRANDE ELAS SEMPRE FALAM ISSO, DEPOIS DE 4 METI COM PRESSÃO SEGURANDO NA CINTURA E DANDO TAPINHAS DE LEVE PQ SEGUNDO ELA FEZ UMA APLICAÇÃO DE UM PRODUTO, METI DE LADINHO GAROTA GEME QUE DEIXA VC CHEIO DE TESÃO, DEPOIS VEIO POR CIMA CAVALGANDO UM POUCO , DE FRENTE, DE COSTAS, COLOQUEI DE 4 NOVAME TE MONTEI EM CIMA E METI FORTE OUVINDO OS GEMIDINHOS DELA UMA DELÍCIA ESSA NOVINHA, PARA FINALIZAR FIZEMOS UM 69 ONDE EU CHUPEI MUITO SUA BUCETINHA E EU DEI LEITINHO NA BOQUINHA DELA, MAS ELA DISSE QUE NÃO FAZ SEMPRE ISSO.

OBS: GALERA A GAROTA É NOVINHA ESTILO NIFETINHA MAGRINHA E PEQUENA NÃO É GRANDONA E NEM MALHADA COM PEITOS MÉDIOS BUMBUM PEQUENO COM MARQUINHAS ELA ATENDE MAIS PELA MANHA E A TARDE ANTES 15:00 PQ TRABALHA E A NOITE QUANDO ELA CHEGA.

VALOR 150 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carol

#2 Mensagem por lindenberg » 23 Fev 2016, 15:22

POSITIVO
Boa Tarde galera

Venho contar um repeteco com essa novinha, que aconteceu segunda feira dia 15/02 bom conversar no whats rápido, estava afim de ver novamente, marcamos no North shopping jóquei a noite depois do seu trabalho.

Chegando lá batemos um papo, ela é bem atenciosa, simpática , educada, bonita, de lá fomos para motel.

Quando chegamos lá se beijamos ela se envolve mesmo, corpinho perfeito, com marquinha, fui logo lamber seus peitinhos que são deliciosos, tamanhos certos, chupei sua buceta que é cheirosa, bem lisinha, tem um sabor gostoso, deixei molhadinha, depois ela veio chupar gostoso que fui a loucura, boca macia e suave, pedi p ela vim para ponta da cama, ppmm e pude beijar e meter com carinho, muito gostoso fuder ela assim ouvindo seus gemidos e ela pedindo para socar mais, de 4 peguei ela de jeito enfiei devagar uma delícia ver uma novinha empinadinha dando para VC, ela aguenta bem, fode gostoso e tem um gemido que é um tesão, depois veio cavalgar de frente , de costas, delícia ver aquela novinha em cima subindo e descendo e finalizei ali mesmo. Batemos um papo e fui .

Obs; ela é simpática e educada deixa VC a vontade e não regula tempo, uma ótima companhia essa novinha.

150 1 h não faz anal

Valeu galera !

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 28 Fev 2016, 16:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD fresquinho. De hoje pela manhã.
Conversamos no whats. Ela mandou fotos. Tudo combinado, marcamos o local do encontro é rumamos para um motel ali próximo ao Extra da Parangaba.
Como meu alvará estava curtíssimo fizemos uma rapidinha.
Boquete muito bem realizado, sem capa, com direito a garganta profunda.
Depois cavalgou, d4 e leite nos peitinhos.
Não faz anal, nem aceita finalizar na boca.
Beleza mediana.
Corpinho magrinho.

Link:
🔗

chaves10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por chaves10 » 01 Mar 2016, 13:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com ela essa semana...
Muito magrinha... Sem bunda, sem peito e mediana de rosto.
No geral achei sem graça!

Mesmo pra quem quer gastar até 150 eu acho q não vale a pena.
Segue o jogo...

Link:
🔗

armonteiroCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por armonteiroCE » 03 Mar 2016, 10:15

MANCADA
Semana passada marcamos de noite no North Jóquei e rumamos para um motelzinho lá perto.

A perva é para quem curte o perfil. Chupa gostoso mas não deixa finalizar na boca - eu particularmente adoro, então me deixa frustrado, contudo, como as GPs evitam, é normal para um putanheiro.

Outra coisa boa é que ela tenta se entregar na transa.

Depois de chupar, coloquei de quatro e atolei na buceta dela. Aguentou rola, gozei e saí logo pois tive pressa.

Foda regular para boa. Ela tem seus pontos fortes como o bom boquete sem capa, tenta satisfazer o cliente e não regulou posição nem tempo comigo. Preço total da brincadeira foi de 145 reais, não terá repeteco pois há muito o que se explorar, inclusive há algumas pervas um pouco mais caras que possuem um ótimo custo x benefício ali nas redondezas.

Abs.

Link:
🔗

JuniorFortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por JuniorFortal » 10 Mai 2016, 19:30

EU ACHEI ESSA NOVINHA ÓTIMA E EU INDICO VALE À PENA ! http://br.skokka.com/fortaleza/mulher-p ... 9114576125

Link:
🔗

paulothz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por paulothz » 19 Set 2016, 13:04

POSITIVO
Caros Amigos Putaneiros (Sonegadores ou não).
Venho aqui compartilhar minha saída com essa moça em questão que aconteceu sábado de manhã (17/09).

Ultimamente estava meio afastado dessa vida (crise tá braba), mas estou passando por um período que se eu passasse mais um dia sem comer uma gostosa, eu ia explodir.

Pois bem... Vi o anuncio dessa perva no famigerado vivalocal, estava com o espirito desbravador em modo ON, gostei das fotos e mandei um Whats para ela. Contato fácil e combinamos ali no Passion da godofredo Marciel.

Quando abri a porta, ela estava num vestidinho e pude ver que era exatamente a mesma garota das fotos (Já gostei, pois adoro meninas do estilo dela). Era uma morena, cabelo loiro, uns 1,60 de altura, magrinha, seios médios e uma bundinha bem empinadinha, enfim... com tudinho no lugar. Já chegou e foi tirando a roupa e rebolando aquela bundinha no meu pau, logo ela se ajoelhou no chão e começou a fazer um oral sem capa (Ela disse depois que só faz sem se o cara tiver uma boa higiene), chupou bem e na pressão, depois de um tempo fomos para cama e ela já foi empinando a bundinha, meio que querendo dizer o que ela queria, então fui chupar aquela xaninha dela, pequena, apetitosa e cheirosa. (Sério, é muito raro eu chupar uma buceta nessas circunstancias, mas a dessa menina é bem limpinha e parece que chama a gente para chupa-lá.). Depois de dar um trato na bucetinha dela, ela veio por cima, encapou o menino e cavalgou um tempinho, até que não aguentei a visão gostosa daquela mulher em cima de mim e leite na borracha.

Pausa para descanso, a menina tem um papo muito bom. Ela conversa e deixa você bem a vontade, se falar em Netflix e series então, ai você nem vê a hora passar. :D

Mas não estava lá para conversar... Então fomos para o segundo round. Fizemos um 69 gostoso, com ela chupando meu pau, sem capa novamente e eu podendo brincar com aquela buceta. Depois pedi para ela cavalgar mais um pouco em mim e finalizei comendo ela de 4 (O que é outra coisa que recomendo a vocês fazerem com ela). Papo, Entrega do "presente dela" :roll: , despedida...

Valores: R$ 150,00 da menina + 40 do Motel (Bonzinho)

Como disse antes, a garota faz oral sem camisinha, mas depende da higiene do caba, disse também que faz anal, mas tem um acréscimo por isso.

Enfim... garota muito tranquila e com um custo beneficio muito bom (Já comi umas de 250 que não fazem nem metade das coisas que essa). Além de não regular tempo e nem posição. Repeteco = Se o dinheiro deixar, sim. ::basta::

Segue o link do anuncio da perva no Vivalocal: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /139138469

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por Red onix » 18 Nov 2016, 11:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Atualizando...
Marquei com a Carol de fazermos um atendimento completo e de nos encontrarmos no Mondubim, no motel Momentos, o qual me surpreendeu pela boa qualidade e preço acessível, pois a suíte era grande, limpa, cama boa e o valor foi de R$ 37,00 por duas horas, não peguei suíte temática, e sim a luxo, que com a água ficou em R$ 40,00.
Cheguei no motel, avisei a suíte e em 10 a 15 minutos ela chegou. De shortinho, salto, um top decotado que dava para ver o contorno dos seios.
A Carol é pequena, cerca de 1,55cm, e como faz questão de lembrar não é panicat, mas tem um corpo bonito, peitos médios, buceta pequena, lisinha, com um grelinho pequeno, uma marquinha de biquíni muito pequeno na buceta, que aumenta o tesão, a bundinha é do jeito que gosto, pois não aprecio bunda muito grande, e é macia e firme.
Ela chegou foi tirando a roupa e ficou de quatro na cama, depois virou para se olhar no espelho do teto, deitei e ela veio me chupar sem capa, uma chupada gostosa, com pressão, sem ser muito babada, pedi para chupar sua buceta num 69. Comecei a chupar sua xotinha e o cuzinho, lubrifiquei-o e meti um dedo e ela gemeu, deu uma paradinha na chupada e logo recomeçou, ficamos nessa posição por um tempo, e eu alternando a chupada entre o bumbum e a xota, e com o dedo no rabinho dela, que é muito bom de meter.
Coloquei a camisinha e ela veio sentar e alguma coisa a estava incomodando, e então ela disse que gostava de ver o pau entrando na buceta e ainda sentada ela virou um pouco a cabeça para baixo para ver a rola entrando, depois de um tempo, trocamos para o ppmm, me afastei um pouco e ela ficou olhando no espelho do teto o pau entrando e saindo, mudamos novamente a posição, dessa vez de lado, e nessa posição meti novamente o dedo no bumbum dela e tirei o pau da buceta e meti no cuzinho, um pouquinho de dificuldade no começo, mas depois que entrou e ela ter se acostumado, aumentei a velocidade até gozar dentro dele.
Fomos nos banhar e logo voltamos para a cama. Em pouco tempo estava chupando sua buceta e seu grelinho pequeno, apesar do meu esforço e dedicação ela não gozou. Ela veio me chupar, em seguida coloquei a camisinha e ela veio me cavalgar, mas dessa vez coloquei um dedo lubrificado no seu rabinho, e quando anunciou que faltavam 5min para uma hora, tirei o pau da buceta e com ela ainda me cavalgando meti no cu, dessa vez entrou macio, e com as subidas e descidas do cuzinho na rola gozei novamente.
Novo banho, conta paga, fui deixá-la em casa, que é perto do motel.
Foi uma foda boa, apesar de não ter tidos beijos, o que gosto muito, mas também não forcei, o rabinho dela é gostoso, fode bem, os peitos são bons de mamar e ela gosta que mamem, não regulou posição, nem reclamou de nada, dei duas no cuzinho e não chiou.
Não pedi e nem perguntei se podia gozar na boca, fez oral no pelo.
Garota 200
Motel 40 (37 + 2,90 da água)
Repeteco: sim

Link:
🔗

Responder