Larissa Montezuma ou Ana Mary
R$ 100,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (85) 9986-46001 - (85) 9983-94128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Larissa Montezuma ou Ana Mary

#1 Mensagem por Noturno44 » 24 Jun 2014, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Poeteiros,

Estava pesquisando no google novidades e foi quando me deparei com o anuncio abaixo:
Liguei e marquei de pega-la em frente a parada de ônibus da UECE. Quando chegou me deparei com o seguinte: Uma mulher aparentando ter seus 27 a 30 anos de idade, morena clara, cabelos estão loiros, baixinha, pesando em torno de 65 kg. Até fiquei preocupado por estar um pouco acima do peso mas como já estava lá resolvi arriscar. Chegando no motel, meu amigos a coisa mudou. A mulher começou me alisando e quando caiu de boca no meu pau tive uma surpresa. Que boquete gostoso, babado, garganta profunda, chupa feito pirulito com direito a zuadinha, uma verdadeira boca de ceda. Eu diria que o boquete dela é superior ao da nossa conhecida loirinha Samara para os que já provaram aquela boquinha deliciosa. Pedi logo para ela ficar de quatro, metendo naquela bocetinha apertadinha. Depois, coloquei no cuzinho e bombei até gozar. Já no 2º round resolvi me deliciar dando uma puta gozada no oral, com direito a lambidas, e massagem nos ovos, uma loucura.
Vamos as notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7,0
Bumbum: 7,0 (de quatro fica linda)
Nota 10,0 para os demais requsitos

Terá repeteco. Ela é a mulher para o tipo de homem que gosta de levar um verdadeiro trato. Essa sabe dar prazer ao camarada.

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 0montezuma
Link: http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... za+Larissa

==========
Atualizado nome e link
FUNDER - 02/10/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LARISSA MONTEZUMA

#2 Mensagem por Junior Fox » 27 Ago 2014, 13:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Afim de comer um cuzinho e uma puta sem frescuras, resolvi arriscar com a Larissa, fiquei empolgado com o td anterior. Liguei pro número do anuncio do viva, marcamos de nos encontrar no motel, ela veio de moto-taxi, quando chegou, veio com um vestidinho, não tive surpresa, era bem fiel as fotos: baixinha, um pouco fofinha mas nada que comprometa, seios médios, e bunda bem apetitosa! Atualmente tá bem melhor garimpar pelo vivanuncios e outros similares porque quase todos os anúncios são com fotos caseiras, sem retoques de photoshop como os sites, em que sempre nos decepcionamos quando a puta chega no motel e não é nem de perto aquilo que tem nas fotos. Bom, nos cumprimentamos, tirei as pulseiras dela e parti pro ataque, começamos com uns beijos de lingua pra esquentar, deitei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela, depiladinha, fofinha, delícia. Virei ela de bruços e a visão daquela bunda me excitou muito, caí de boca lambendo o cu dela, lambia, mordia a bunda, fiquei um tempão só ali. Detalhe, quando chupei a buceta e o cu dela não senti nenhum odor, bem higiênica a gp. Tirei minha cueca e ela fez um oral que a tempos não recebia, ela chupava, lambia todo o pau, chupava os ovos, e começava a passar a lingua perto do cu, que é o tal do beijo grego, que eu particularmente não curto, pedi pra ela voltar a chupar o pau e os ovos. Pedi pra parar senão gozava ali mesmo. Botei a camisola e ela montou em cima, de costas, ficou cavalgando e eu vendo aquele cuzinho, fiquei dedilhando, depois botei ela no ppmm e fiquei metendo e beijando, devagarinho pq já tava me segurando pra gozar, mas não aguentei muito, leite no saco. Pausa, banho e papinho pra se recuperar vamos pro segundo tempo. Nova chupada no cu dela, ela também deu um novo show de boquete, aí coloquei ela de bruços e perguntei se podia passar o lubrificante no cuzinho dela, ela disse que sim! Tirou o gel da bolsa dela, comecei a passar enfiando o dedo lá, meu pau já tava mais duro que pedra nessa hora. Botei ela de quatro, comecei a meter bem devagar, quando vi já tinha colocado toda, só faltava botar os ovos. Fiquei um tempinho botando e tirando todinha no cu dela, pq se acelerasse mais ia gozar logo, tava com tesão demais. Ai ela deitou de bruços, fiquei metendo e ela falando sacanagem, não aguentei muito, leite no saco. Banho, pagamento feito, e fui pra casa já pensando no repeteco, que com certeza vai ter! Se querem fuder com uma gp sem frescura, que não faça o estilo namoradinha, ela é a pedida certa.

Anuncio dela:http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... za+Larissa
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LARISSA MONTEZUMA

#3 Mensagem por Noturno44 » 30 Set 2015, 16:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Punheteiros,

Fuçando o seguinte site abaixo encontrei a Ana Mary.
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 0montezuma
Achei as fotos interessantes e tratei logo de ligar e marcar. Perguntei se ela tinha WhatsApp e ela disse que ativaria zap com esse numero (85) 9983-94128.
Marquei de encontra-la no motel e quando abri a porta tratava-se da nossa amiga Larissa Montezuma.
Faz tempo que eu nao tinha mais o contato dessa garota e achei maravilhoso reencontra-la.

Os relatos da transa todos podem verificar nos TDs anteriores. Recomendo. Boa foda, completinha de tudo.

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Larissa Montezuma ou Ana Mary

#4 Mensagem por Noturno44 » 20 Jul 2016, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Putanheiros,

Ontem acordei com o pau duro a fim de levar umas mamadas. Tratando-se de chupada bem feita ainda não peguei uma dentro de fortaleza melhor que a Larissa Motenzuma. Indico realmente não pela beleza mas sim pela qualidade do atendimento.
Foram duas putas gozadas na boquinha dessa cachorra!!
Segue link do anúncio:

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... zuma%20(85)%2099666-3326

Contato (85) 99666-3326.

Link:
🔗

carlosrbj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por carlosrbj » 02 Dez 2016, 10:26

Noticias dela?

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por davidsurfer » 02 Dez 2016, 13:03

carlosrbj escreveu:Noticias dela?
se eu não me engano brother, essa aí e a mesma kelly alencar fiz um tópico dela aqui esta atendendo no costa do sol com várias garotas

Link:
🔗

Responder