Jessica
R$ 300,00 - 1;30 Min - Telefone: (85) 9858-10735

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tcsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jessica

#1 Mensagem por tcsv » 02 Dez 2016, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera. Blz
Galera e complicado sair com as gp por conta da grana, mais com esta eu tinha que sair a mulher toda sarada nao aguente e fui conferir ligue pra ela atendimento tranquilo combinamos em seu local 300 reais 1;30 sem o cuzinho dela que deve ser uma delicia, chegando la aquela velha frescura dos ED aqui de Fortaleza IDENTIDADE mais coisa rapida e logo ja estava em seu ap. quando ela abre a porta pqp melhor do que eu esperava a mulher e gostosa de mais, com tudo no lugar ja me deu um bj que ja fiquei de pau duro e ja foi me levando pro quarto nos beijamos e perguntou se eu queria um banho e fui me molhar quando voltei ela tava esperando so de calcinha fio dental branca pqp ai que eu fiquei doido mesmo ela ja veio pra cima chupando meu pau e que chupada ela sabe chupar muito kkkkkk fui retribuir e chupei aquela buceta limpa, cheirosa e grande :D :D :D a mulher de 4 na ponta da cama e eu fudendo ela com vontade ela aguenta bem e gosta de fuder pqp que mulher pra fuder da porra foi todas as posicoes. Foram duas gozada que valeu cada centavo. sai de la querendo mais.
Na saida do ap vi sua amiga e uma gata tbm fiquei com vontade vamos ver se a grana dar kkkkkkk esta crise ta foda.Nao sai com a amiga dela nao :( :( :(
http://musaclass.com.br/acompanhante/jessica/" -"-
http://musaclass.com.br/acompanhante/nicole-barone/" -"-
gosto e complicado mais.
rosto 8
bunda 9
buceta 10
coxas 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder