Ola companheiros! Venho começar a por os TDS em dia e relatar minha saida com a Samanta Mignon
CONTATO: Peguei o contato dela através de indicação de um amigo, esse por sua vez disse que a encontrou no bpuol.
SAIDA: O contato foi feito via whats e a garota sempre muito educada e objetiva nas perguntas. Marcamos prox ao terminal do siqueira, o que e bom que tem um motel bem razoável e com custo benefício interessante.
GAROTA; Samanta e uma ninfetinha de 18 anos. Loirinha (ela disse q ia mudar o vizu), baixinha, lindinha de rosto e de olho e faz o maior estilo falsa magra, um verdadeiro mignon com suas pernas grossas.
SEXO: No quarta começamos com alguns beijos, ela n regulou e beijou muito. Tomou um banho e já voltou sem roupa e procurando mais beijos. Deitei ela na cama e dei uma bela conferida no seu corpinho falso magro, seus peitinhos pqnininhos, sua buceta greluda e boa de chupar e suas pernas grossas. Ela me chupou bastante e ia me olhando enquanto isso. Foi uma chupada bacana, babada, safada, mesmo que sem mt pressão. Coloquei a camisinha e comecei no ppmm. Achei massa pq ela me procurava e gemia bastante. Depois coloquei ela de ladinho, frango assado e coloquei de 4. Ela tem um cuzinho apertadinho e gostoso, tentei comer mas não entrou ela disse q dar de pagar mais :/ Gozei com ela de 4 rebolando e gemendo.
SEGUNDA: Pausa para um banho e troca de informações, conversa trivial com a garota e logo pedi pra ela me chupar mais. Dessa vez ela chupou muuuito e por muito tempo. Quando tava em ponto de bala, coloquei as mãos pra tras, ela colocou a camisinha e sentou em cima. Sentou e ficou brincando até eu gozar de novo. Hehe foi massa
E isso. Uma verdadeira ninfetinha mignon sem experiencia e mt lindinha.
INVESTIMENTO 150 + 20 do MOTEL
PONTO POSITIVO corpo, garota gente boa e carinha de bb.
NEGATIVO um pouco de inexperiencia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 9861-90280