POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Venho mais uma vez contribuir com essa prazerosa e importante missão de ccompartilhar, dessa vez, Lusia Lins
Contato: Conheci a garota através de uma amiga também do ramo, disse do recem ingresso da menina no meio e que deveria aproveitar pq era muito gostosa, novinha e que talvez n demorasse tanto tempo. Peguei Whats e no mesmo momento entrei em contato para agilizar as paradas. Fiquei surpreso ao saber que ela já tava aqui.. ( emoction com dedo no queixo)
GAROTA: Lusia é um loirinha super simpatica e atensiosa. Me respondeu rapidinho no whats e me mandou umas fotos que fiquei super animado com o tamanho do seu rabo, e ela já foi dizendo que não dava de jeito nenhum. hehe.
Saida: Acertamos valor, horario e o que podria fazer com ela (uma pena um rabo daquele tamanho ser ainda virgem). Combinamos nas proximidades do shopping parangaba e fomos para um motel ali proximo na dedé brasil.
Sexo: Ela é uma loira muito gostosa, como sempre digo. Começamos com uns beijos apaixonados e eu sentinto aquele bundão. Os amassos foram ficando mais quentes, ela começou a procurar meu pau e com um pouco ela começou a chupar - detalhe chato é que so chupa de capa, mas mesmo assim é uma chupada ok.
Sua buceta é pqnininha, cheirosa e gostosa. Ela sente muito prazer quando chupa lá. Começamos o sexo e ela gemendo e pedindo com força que de pronto atendi. Ela foi gemendo e eu me empolgando, coloquei de 4 e rapidinho gozei, mas gozei litros. rsrs
Pausa, banho um papo tranquilo e logo já tava pronto pra segunda.
Ela que veio me procurar com beijos e logo meu pau tava duro. Ela encapou, chupou e começou a cavalgar de costas. PEdi pra ser lento, mas ela gosta é de uma velocidade. Então coloquei ela de 4 novamente e bombei com força. Gozada massa denovo.
RESUMO: Luisa é uma novinha gata, apaixonante e que tem um rabo incrivel. Ponto fraco é que não da o cu e so chupa de camisinha. Ponto forte um rabo lindo e uma garota que se entrega.
Ela manda fotos pelo whats, que segundo ela so existe pra essa finalidade.
$200 + 30 motel.