Perversos de plantões...
Estava afim de algo diferente, pois já cansado das mesmas meninas, entrei no skokka, e vi essa gata, uma morena estilo mulherao, que me chamou atenção pelo o que ela descreveu, de cara pensei que fosse mais uma dessas que fala é nada faz mais quebrei a cara pois a gata é show.
Marcamos no local dela, mais não gosto de me expor então a peguei e fomos ao motel, combinei 150 uma hora, motel Eros, ela entrou no carro de salto, já tive boa impressão. Chegando no motel, moça simpática, e gosta de seduzir, foi tirando a roupa devagar, tirou minha calça e foi tirando tudo lentamente, já fiquei de pau duro, isso foi diferente, tomamos banho e no banho mesmo ela me chupou sem capa, não demorou muito pra mim pedir pra ir pra cama pois já estava louco, a deitei e tb a chupei claro, buceta lisinha, limpa e cheirosa, chupei com gosto, a virei de quatro pus a capa e meti, estava louco de tesão e gozei logo, mais a gata disse que ia ter mais, pois ainda tinha o principal.
Pouco tempo depois ela veio me seduzindo e começamos denovo, dessa vez foi mais calmo claro, queria aproveitar, ela gosta que troque de posições, mais quando pus no seu cuzinho, a gata gemia feito louca, isso me deixou louco, perguntei se podia gozar na sua cara e ela deixou, a cara de safada que ela fez foi louca...
Gostei e vou repetir com certeza
Link: http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 142428740/" -"-
(85) 9991-43655
________
Colocado Link e classificado conforme relato!
FUNDER - 19/12/2016