Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicação de um amigo, compartilhar aqui com vocês. A Lorena é um achado. No meio dessas meninas ai cheio de frescura, encontrei essa ninfetinha safada. Ela tem seus 1,65, morena, pela lisinha, uma bucetinha linda, um belo par de peito, bundinha arrebitada, corpinho bem bacana. Atende em seu local, ali perto da Pague Menos da Augusto dos Anjos, Manda foto pelo zap, super atenciosa. conversei com ela, recebi umas fotos, gostei do produto e fui. O local é uma casa super discreta, local tranquilo para se deixar o carro. Me recebeu com sorriso no rosto, de cara gostei do que vi. Fazer aqui um resumão do que foi. Garota atenciosa, muito safada. Conversamos para quebrar o gelo, menina super desinibida, universitária, papo cabeça, ai fomos se chegando, uns beijos, ela beija muito, uns amassos , Fui para ducha, voltei ela estava so de calcinha, pude ver seus belos pares de seios. Naturais, muito lindos e deliciosos. Começou com uma mamada show, apesar de encapado, ela chupa muito. Se deixasse gozava ali mesmo, deitei ela na cama, fui beijando seu corpo ate sua bucetinha, limpinha e cheirosa, a cada chupada ela se contorcia toda. Já tava de capa, abri as pernas e mandei aço. PPMM, de ladinho, franguito, não regula posição, e fode muito. Coloquei de 4 e soquei muito, ate que coloquei ela por cima, no quarto tem uma poltrona, sentei e ela veio e sentou por cima. Mexia, gemia, irado. Gozei... Pausa, papinho, banho... Menina tava inspirada, veio com uns carinhos, uns beijos, fez uma pre massagem, logo o menino acordou, dei uma olhada no rabinho dela, e achei lindo, perguntei pode, e ela... sem duvidas, ai pronto... meti bala... soquei com força. Menina rebolava muito, tava perto de gozar, ela tirou a camisinha, punhetou e recebeu uma gozada nos peitinhos, a cara dela olhando eu gozar, meu deus. Uma celebridade na arte da safadeza. Só vendo.
No geral é um excelente custo beneficio, menina sem frescura, uma companhia agradavel, corpo muito massa, seios, bunda e buceta no jeito, unico ponto a se questionar é o oral com camisinha,mas as outras coisas compensam,
Custo beneficio 150,00 com local. Indico e breve repeteco. ZAP (85) 99908:3766
Hoje tem muita menina ai entrando para o ramo, mas sem noção nenhuma, Puta que é puta, beija, da o cu e ainda pede mais.
No geral é um excelente custo beneficio, menina sem frescura, uma companhia agradavel, corpo muito massa, seios, bunda e buceta no jeito, unico ponto a se questionar é o oral com camisinha,mas as outras coisas compensam,
Custo beneficio 150,00 com local. Indico e breve repeteco. ZAP (85) 99908:3766
Hoje tem muita menina ai entrando para o ramo, mas sem noção nenhuma, Puta que é puta, beija, da o cu e ainda pede mais.