Lorena - Freelancer
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (85) 9990-83766

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lorena - Freelancer

#1 Mensagem por Conecteputa » 02 Jun 2016, 07:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicação de um amigo, compartilhar aqui com vocês. A Lorena é um achado. No meio dessas meninas ai cheio de frescura, encontrei essa ninfetinha safada. Ela tem seus 1,65, morena, pela lisinha, uma bucetinha linda, um belo par de peito, bundinha arrebitada, corpinho bem bacana. Atende em seu local, ali perto da Pague Menos da Augusto dos Anjos, Manda foto pelo zap, super atenciosa. conversei com ela, recebi umas fotos, gostei do produto e fui. O local é uma casa super discreta, local tranquilo para se deixar o carro. Me recebeu com sorriso no rosto, de cara gostei do que vi. Fazer aqui um resumão do que foi. Garota atenciosa, muito safada. Conversamos para quebrar o gelo, menina super desinibida, universitária, papo cabeça, ai fomos se chegando, uns beijos, ela beija muito, uns amassos , Fui para ducha, voltei ela estava so de calcinha, pude ver seus belos pares de seios. Naturais, muito lindos e deliciosos. Começou com uma mamada show, apesar de encapado, ela chupa muito. Se deixasse gozava ali mesmo, deitei ela na cama, fui beijando seu corpo ate sua bucetinha, limpinha e cheirosa, a cada chupada ela se contorcia toda. Já tava de capa, abri as pernas e mandei aço. PPMM, de ladinho, franguito, não regula posição, e fode muito. Coloquei de 4 e soquei muito, ate que coloquei ela por cima, no quarto tem uma poltrona, sentei e ela veio e sentou por cima. Mexia, gemia, irado. Gozei... Pausa, papinho, banho... Menina tava inspirada, veio com uns carinhos, uns beijos, fez uma pre massagem, logo o menino acordou, dei uma olhada no rabinho dela, e achei lindo, perguntei pode, e ela... sem duvidas, ai pronto... meti bala... soquei com força. Menina rebolava muito, tava perto de gozar, ela tirou a camisinha, punhetou e recebeu uma gozada nos peitinhos, a cara dela olhando eu gozar, meu deus. Uma celebridade na arte da safadeza. Só vendo.

No geral é um excelente custo beneficio, menina sem frescura, uma companhia agradavel, corpo muito massa, seios, bunda e buceta no jeito, unico ponto a se questionar é o oral com camisinha,mas as outras coisas compensam,

Custo beneficio 150,00 com local. Indico e breve repeteco. ZAP (85) 99908:3766

Hoje tem muita menina ai entrando para o ramo, mas sem noção nenhuma, Puta que é puta, beija, da o cu e ainda pede mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lorena Safadinha

#2 Mensagem por Conecteputa » 31 Ago 2016, 22:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com essa putinha danada. Ela estava afastada, viajando,mas já retornou e eu fui visitar. Esta em novo endereço, mais bem localizado, só mandar zap que ela passa tudo direitinho. Liguei, marquei e fui. Mais uma vez recebeu com sorriso no rosto, Lorena é muito atenciosa, muito safada. Conversinha básica, é desinibida, papo cabeça, uns beijos, ela beija gostoso, estilo namoradinha, uns amassos , Fui tomar um banho, depois ela foi, no chuveiro já começou a sacanagem, uns amassos, chupei a buceta dela, rocei meu pau na bundinha dela . Fomos para a cama, e ela Começou com uma mamada top, apesar de encapado, ela chupa muito. Se deixasse gozava ali, já coloquei ela de 4 e mandei aço. Soquei com força na bucetinha, ai sai fudendo de todo jeito, lado PPMM, por cima, gozei com ela encostada na parede e eu socando bem devagarinho. Delicia. Pausa, papinho, banho... Lorena é muito safadinha, eu ainda me recuperando ela sussurrou em meu ouvido, "quer meu cuzinho" opa, um pedido desses, se quero. Uns beijonhos, pau subiu e não quiz saber de outra coisa. Meti devagarinho em sua bundinha. Ela tem um rabo encantador. Meti com gosto, até que ela pediu para eu sentar e ela sentou em cima. Desceu seu cuzinho em meu pau, e foi subindo e descendo até eu gozar. Mamei muito em seus seios deliciosos. Lorena é uma puta mesmo, só vendo.

Custo beneficio 200,00, com anal top, só o oral que é encapado, mas nem faz diferença. Menina fode muito. Tem local, que já é uma economia.. Indico ZAP (85) 99908:3766
Conecteputa escreveu:Opa, desculpa a demora em responder. O Babado com a Lorena é de fato 250,00 reais, completinho com local incluso. Ela me concedeu desconto, fica 200 completo com local. Foi um lapso ter posto 150. Desculpa o ocorrido. E quem quiser questionar alguma coisa, basta olhar todos meus TDS. Já trouxe muita menina aqui para o GP guia como a Sarah e a Raylla. Meu unico objetivo em postar aqui é trazer para os amigos meninas que realmente vão agradar.

Resposta do forista sobre os valores!
FUNDER - 06/09/2016

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lorena - Freelancer

#3 Mensagem por f.ceara » 08 Set 2016, 22:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Furada total....

Liguei passou fotos olhei foto no perfil do WhatsApp, gata show e bola era o que aparentemente parecia pelas fotos.

Cheguei no local casa perto de um posto de gasolina no final da Virgilio Tavora, mas quando vi a garota....
Absolutamente nade haver... Bem mais velha nada de ninfeta, nada de sarada uma furada total....

Agradeço a atenção e dei o fora.... Fico P da vida quando manda foto de outra pessoa aí é sacanagem e
Pura perda de tempo...

Bom é isso.

Link:
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por LivinhoBraga » 15 Set 2016, 12:29

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contactei ela pelo zap, pedi fotos e a gp mandou 3 que aparentemente parecia ser ela mesma. Resolvi desbrava-la...
Isso foi final de julho.. Como havia dito, devido o cadastro recente vou colocando aos poucos.os tds de janeiro até agora q não são poucos.
Marcamos perto do north shopping, pois no momento da ligação ela estava lá e fui ao seu encontro. Chegando no local a menina era bem diferente das fotos, caída e cara de 28 anos por ai....nada de ninfetinha não..
Ela entrou no carro e fui sincero lhe dizendo que não ia rolar porque ela não era como pensei.. a gp ficou brava e começou a gritar no carro, eu saí indo para sua porta abri-la para ela ou sair ou eu puxar a força. Não sou agressivo e muito menos com mulher, mas se a gp mente na sua imagem eu sou obrigado a aceita e pagar ela sem ser o produto da propaganda porque?? Naaam!
Ja fui logo sério avisando. ."Vai sair ou quer que eu ajude"...
Ela se enxergou e saiu numa boa, entrei e sai Dalí muito puto, mas não perdi 200 conto...

FURADA, é feia e desarrumada.

Link:
🔗

Noah_Peixoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Noah_Peixoto » 25 Nov 2016, 14:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei o anuncio da lorena no site de massagens http://www.nononono.com.br/l ... soterapia/" -"- muito gata simpática, respondeu prontamente no zap, mandou 3 fotos, foram suficientes. Marquei com ela de sair para o motel pois pelo que entendi ela atende em uma casa de massagem junto com outra garota, o forte seria a massagem, disse que não costuma sair muito não e que a maioria dos clientes vão lá na residência, muito carinhosa, de pouco papo vc tem que ficar puxando conversa, mas não foi antipática em momento algum, pensei que ela não beijasse, mas beija bem com lábios carnudos, começou chupando, oral (sem capa) mais do que caprichado por 10 minutos e garganta profunda bem babadinho, perguntei se deixava finalizar na boca ela disse que não deixava, não fez falta ela manda bem pra caralho. Pedi pra empacotar o bebê e mandei bala , cavalga demais fez posições não regulou, em momento algum perguntou pelo tempo, mesmo porque ela não estava com relógio, celular se tinha não mexeu nele, não perguntei se fazia anal, ela tem um rabão, tatuagem pertinho da pepeca, mas acho que por mais 50tinha rolava. Resumindo ela tem um corpão, já deve ter passado dos 28, mas está em forma o conjunto todo dou um 9 pra ela.

Peitos: grandes, deliciosos dou um 8
Oral: sem capa, garganta profunda esse eu dou um 10
Cavalgada: nota 10
Beija? Sim, muito bom
Pepeca: linda, raspadinha, cheirosinha

Link:
🔗

Noah_Peixoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Noah_Peixoto » 06 Jan 2017, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite caros putanheiros TD fresquinho o primeiro de 2017 e foi com a Lorena, gatinha, dispensei a massagem e fui só pro fight, a gata é massa, veio com o bom oral no pelo, na pressão e garganta profunda, depois varias posições, não regula posição e nem tempo fica de boas. Alvará curto foi só uma mesmo. Fica a dica pra quem quiser experimentar não vai se arrepender.

Link:
🔗

Responder