Paula Barros - Viva Local
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9965-66292

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Paula Barros - Viva Local

#1 Mensagem por Teodoro » 04 Jul 2016, 12:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Outro dia sonhei com a Juju Panicat me fazendo uma massagem e esfregando o corpo todo banhado de óleo no meu, sonho doido...
Fiquei com uma tesão da porra quando vi este anúncio no viva:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135993722

Paula Barros, fotos de uma loira gostosa pra caralho e com massagem especial etc

Liguei e conversei um pouco, a loira é atenciosa demais no telefone;
Fui correndo, lá é um prédio velho na Abolição esquina com outra rua que não lembro, mas fica depois do Pão de Açúcar. Prédio velho, dá impressão que vai desabar essa bagaça...

Me recebeu com um vestido fininho, entrou no quarto que parecia aqueles da Sena Madureira que frequentava quando era estudante e fraco de R$.

A loira é gordinha, vi quando tirou o vestido logo de cara, barriga saliente e bunda com estrias, peitos caídos, corpo bem caído.

Aguardei a massagem já que estava tomado de frustração, a massagem é que era ruim mesmo, sem graça, mecânica demais.

Virei ela de ladinho e disse que queria gozar, botei a camisa e mandei bala... me arrumei paguei os R$ 200,00 e fui.

Notas: (eu acho ótimo dar notas e curto quem faz)
Rosto: 4,0
Corpo: 3,0
Seios: 1, 5
Bunda: 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portuguesce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paula Barros - Viva Local

#2 Mensagem por portuguesce » 07 Jul 2016, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz o TD na 3ª feira 05/07.

segue links dos anuncios

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136532847

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135993722

liguei para esse 1º anuncio, foi bastante atenciosa pelo telefone e tirou todas as duvidas

atende na rua José Napoleão, 160, esquina com a av abolição

Cheguei, só esperei o porteiro confirmar a minha subida, entrei e tinha uma morena que também atende lá, mas como fui atras da loira

É baixinha, mas gostosa, não vi estrias na bunda como o colega de cima falou, tem um pouco de celulite, mas nada que atrapalhe. tem peitos grandes e naturais.
o tempo começa a fazer os seus estragos, mas eu pessoalmente prefiro desse jeito do que siliconada e artificial. mas não tem o peito caído, simplesmente são grandes e torna-se mais difícil de fugir às leis da gravidade.

oral no pelo, chupava e punhetava ao mesmo tempo. veio por cima e depois de 4. visão bonita da bunda grande.
pedi o anel e logo ofereceu, botei de ladinho, passei lubrificante e aguentou bem. não reclamou, não impôs tempo nem limite.

finalizei na boca com ela chupando e punhetando.

só depois de ter terminado o td e conversando com a gp, soube que ela também tinha esse anuncio com o nome de paula barros

banho, pagamento e rua.

eu gostei do tratamento, foi sempre simpática e conversadora, não negou nada e envolveu-se bem
repeteco? sim

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por possesso_ » 13 Out 2016, 15:18

NEGATIVO
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /139617619" -"-

Desbravando uma puta por esse vivalocal, encontro essa decepção. Local dela próximo ao tradicional Tocantins....

Tem a bunda ainda mais ou menos, mas já ta barrigudinha e o rosto bem feio

Massagem fraca, e na hora do sexo quer que o sujeito goze em 2 minutos. Complicado

200 reais a hora
Rosto - 4
Bunda - 6
Barriga - 3

Fight - 2

FUJAM

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Sexo e rocknroll » 11 Jan 2017, 20:44

NEGATIVO
Boa noite Guerreiros!

Eu vi esse anúncio no Viva Local http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139617619" -"-
me chamou atenção pelas fotos pelo anúcio em si, procurei aqui no fórum pra ver se tinha algum tópico mas não achei nada.
Então resolvi desbravar liguei pra ela umas 10 horas da manhã ela me atendeu muito atenciosa perguntei seu endereço era no famoso Costa do Sol ap. 1506. Quando ela abre a porta vem a primeira decepção ela diz no anúncio que tem 23 anos eu digo com toda certeza que ela tem no mínimo 40 anos e não tem absolutamente na haver com as fotos me deu vontade de voltar na hora mas ela estava com uma amiga uma morena alta e com um corpo bem atraente ela se chama Nina, então resolvi ficar com a Nina.

ela já foi pedindo que eu pagasse adiantado eu pensei logo isso vai dar problema.
Tirei a roupa e deitei na cama que cama horrível ela afunda tanto no meio que parece que você vai cair.
eu pedi pra chupar seus seios e ela ficava só falando pra eu ir devagar, ela começou a lamber minhas bolas e a punhetar colocou a capa passou o gel e começou a pular no meu pau bem rápido e mexendo gozei nessa posição.
tomei uma ducha e voltei pra cama ela já estava se vestindo e eu falei ainda dá tempo de dar outra aí ela disse você aguenta? eu disse é claro.
ela começou a lamber minhas bolas denovo e chupar . pedi pra comer o cú dela e ela disse que era a combinar então não fiz, peguei ela de 4 mas a cama não ajudava pedi pra comer ela de frente ela se deitou e mau abriu as pernas tentei comer ela no frango assado mas ela não abria as pernas e eu disse abre as pernas e ela disse eu não vou ficar toda arreganhada não eu fiquei fumaçando de raiva e tentei finalizar mas não consegui então eu disse chega! sai de cima dela tirei a camisinha joguei nela e saí de lá o mais rápido possível.
Porra 200 conto jogados no lixo!
eu não comeria essa puta mais nem de graça, uma fuleragem dessas mancha a reputação daquelas que são profissionais.

Fujam que é furada total!
foi o pior TD que eu já fiz até aqulas garotas das áreas trash que cobram 30 reais tem um atendimento melhor.
espero ter contribuido com esse TD pra que ninguém mais jogue dinheiro no lixo com essas golpistas!

Link:
🔗

Responder