Vitoria Barcelos ou Mirella Mazzaropi
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9970-96920

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr.quenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vitoria Barcelos ou Mirella Mazzaropi

#1 Mensagem por mr.quenga » 12 Jan 2017, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fala cambada!

Demorei, mas voltei! E dessa vez foi jackpot! Após algum tempo só nas massagens mesmo, nas conhecidas sem muito a agregar, resolvi dá uma explorada! Entrei no nononono e dei de cara com essa morena chamada vitoria, vi as fotos, achei que tinha potencial e resolvi arriscar. Atendimento no telefone bem descontraido, sotaque de manaus com sangue paraense(me ganhou ai. quem sabe, sabe) disse que massagem e oral eram 150,00 e completo 200,00. Fechei na massagem, e na hora resolveria se iria para o fight. Ela atende no costa do sol, pedi para ela liberar a subida e quando ela abre a porta, puta que alivio! Uma cera!! Bunda sem uma solda ou morça, barriguinha show, a unica coisa que pode melhorar são os peitinhos. São medios, mas um pouco flácido, mas nada que tire o brilho da garota. Efim...gatinha da praia! Ainda estava se arrumando mas me deixou bem a vontade no quarto, com ar com show e ventilador para os mais calorentos. Terminou de se arrumar e veio de calcinha e sutiã brancos bem bacanas! Chegou toda carinhosa e cheirosa dando beijos e falando umas sacanagens. Desceu dando uns beijos no corpo, começou a literalmente a engolir as bolas, pqp, espetáculo! Começou a chupar na pressão, fazendo garganta profunda, e dando aqueles olhares matadores. Disse que ia parar a brincadeira, para fazer minha massagem, nós rimos, mas resolvi fazer pq senao nao ia durar muito tempo. Massagem legal, se esforçou, mas ai disse que eu ia fazer nela. Topou na hora e comecei a fazer os paranaues que a mulherada pira. Leves toques, gelzim nos dedos fiz uma massagem no cuzim e buceta a lá xvideos. Depois de muita putaria, encapou o garoto com maestria usando a boca e veio por cima, bem devagar, cadenciado, depois coqueirinho, ficamos um tempinho e quando quis pega-la de 4, num descuido mandei tudo pro saco! Porra! A sacana ainda vem no ouvido dizer que eu estava devendo leitinho na boca dela. Não satisfeita tirou a camisinha e sugou tudo! Alvará curto, banho, paguei e vazei satisfeito. Boa desbravada. Vamos as notas

Tela: 9,5 (para o padrão daqui, merece)
peitos: 6,5 (flácidos, mas bons de chupar)
barriga:9,00
pernas: 10,00
bunda: 10,00
cuzim: briquei, mas não comi. ficou para a proxima

MIRELLA MAZZAROPI
Link: https://www.photoacompanhantes.com/tenh ... u-id-xkhpe" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder