Galera sempre entro no GP Guia... acho massa o compartilhamento das boas e más experiências.
Há 4 anos que acompanho os Tópicos.
AVISO AOS NAVEGANTES PARA NUCA SEREM ENGANADOS.
Enfim,há dias que estava na dúvida entre duas meninas e hoje escolhi essa Andressa - Total furada.
Um AP na Av. Abolição, atendem em um grupo de meninas lá.
A foto no anúncio do Viva Local é enganosa... não tem nenhuma com aquele corpo.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142073756" -"-
Cheguei lá e quando entrei me receberam em 2, uma horrível e a outra Japinha mais ou menos e eu doido para cair pra dentro.
Me pediu o pagamento adiantado, totalmente fria e na meteção um boquete horrível, mecânico: meia rola e rápido.
Na hora de meter subiu, caiu pra cima e metia feito uma desesperado, parecia uma punheta rápida com objetivo de que eu gozasse logo.
Fui ficando puto e pedi para ela deitar... não obedeu, continuou na mecânica meteção, parei e coloquei ela na cama, virou de costas e pernas fechadas para eu meter... comecei... e pedi de novo para deitar ela me olhou de cara feia e perguntou: Que foi mancho.
Amigo tirei a camisinha, mandei se fuder, disse que foi a pior foda que tive e que ela tinha que mudar de profissão, que a porra do dinheiro foi gasto com esgoto.
Se em qualquer anúncio pegarem o endereço da Av. Abolição 3303 - AP 1506 - caiam fora... maior furada!
Tô muito Puto!
Total enganação.