Esperei muito por esse momento e esse dia chegou, uma negra corpão, cabelo encaracolado e fui para os contatos. Contato facil, marcou no local dela, disse que não controlava tempo, aquele papo padrão. A caminho passou as instruções e quando chego lá o porteiro não deixa subir, já foi o primeiro estress, espero ela descer pra ir pro motel, quando desce é realmente a mulher espetacular das fotos. Mulherão, pernão, bundão, peitão, fiquei impressionado.
Chegando no motel, caricias, boquete sem capa, só que senti que ela tava quase no programa dela sozinha, ficou se masturbando e eu ali de lado, tomei atitude e vamos pra o figth, aguentou de boa, muito gostosa, gozei e ai papo. Agora vem a surpresa, depois de recuperar ela disse que demorei muito na primeira e que não tem segunda e foi se arrumando e dizendo que tinha que ir almoçar. Serio, a gente paga 300 conto para ser tratado assim, é foda, a cara dela de desmotivação depois era broxante.
Voltei, larguei ela lá no flat dela e fui embora com a frustração de apesar de um mulherão o envolvimento foi quase 0.
Enfim, se você espera um mulherão, alto, pernão, gostosona é a mulher, só que não espere muito envolvimento.
Valor: R$ 300,00
Motel: R$ 85,00
http://musaclass.com.br/acompanhante/julie-baianinha/" -"-