Clara - Freelancer
R$ 200,00 - 1 h Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clara - Freelancer

#1 Mensagem por lindenberg » 18 Jan 2017, 01:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas

Conheci a clara em um site de relacionamento garota tímida, discreta, mim passou seu whats , mandou umas fotos que mostram seu belo corpo de magrinha malhada e logo enviou um vídeo que fiquei cheio de tesão e mim falou que estava a minha espera, marcamos para av. Leste oeste perto da marinha.
Chegando no local para busca-la ela já estava a minha espera com um shortinho curto e uma blusinha com um decote de matar entrou no carro deu beijo gostoso, fomos conversando um pouco para quebrar o gelo ela é muito simpática um pouco tímida mais super legal e mim falou um pouco sobre a vida dela.

Entrando no motel estacionei olhei para seu rostinho e dei um beijo em seus lábios que logo fui correspondido , chamei para um banho quente fomos tirando a roupa e vi que seu corpo é uma delícia melhor que nas fotos, 21 anos estilo malhada magrinha com marquinha de bronze, pincer, tatoo uma do lado e a outra perto da buceta, seios deliciosos bem durinhos, bumbum redondo.

Fomos para cama com mais beijos e carinhos lambi seus seios, e fui conferir sua buceta que já estava molhada e bem excitada disse que queria fuder, chupei , lambi, deixei ela louquinha de tesão veio mim chupar lambeu , passou a língua, deixou bem melado e fui colocando ela na ponta da cama coloquei devagar beijando seus lábios, fui metendo e depois aumentei a velocidade, segurei nas pernas e enfiei a até senti encostar lá dentro uma delícia, coloquei ela de ladinho e pude meter gostoso segurando bem os seios, veio sentar de frente cena maravilhosa ver essa delícia subindo e descendo, pulou e gemendo gostoso, ela pediu de 4 chamei para ponta da cama fui enviando lentamente até entrar e logo estava metendo rápido ela gemendo baixinho com muito tesão comecei a dar tapas no bumbum deixando bem vermelhinha, montei em cima segurando pelos cabelos e bombei bastante até ela se contorcer toda e ficar meladinha e pediu para continuar metendo continuei metendo forte tirei a camisinha despejei em cima de sua buceta, ela sorriu e disse eita quanta porra falei que foi ela que provocou tudo aquilo ela começou a rir . Garota bonita, simpática, estilo magrinha malhada, beija na boca, faz oral sem porém analisa primeiro, ela gosta de fuder e é uma delícia. Ficamos 1 hora devido alvará está curto. Conversamos um pouco e fui deixa-la.

200 1h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 98574-2421

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clara - Freelancer

#2 Mensagem por FUNDER » 18 Jan 2017, 10:14

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP(Mensagem Privada) , por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado