Juju Carvalho/ Fernandinha/Rafinha Mineira
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: (85) 9893-45929

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kilik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juju Carvalho/ Fernandinha/Rafinha Mineira

#1 Mensagem por Kilik » 18 Jan 2017, 22:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amantes da putaria,

Antes gostaria de explicar que cada um tem seu foco, uns gostam de amadoras, prefiro as bombadas, panicat e tal.
Pois bem, cascaviei, busquei uma que me saciasse, queria dar três e com local. Fiz minha pesquisa, a única que topou foi a supracitada. Deixei claro que queria dar as três. Marquei para um pouco antes de meio-dia
GAROTA – ao vivo algumas diferenças: mais bronzeada, tatuagens. Peitos conferem (detalhe fundamental para mim), bunda no padrão, rosto bonito

RALA-E-ROLA – cheguei, oi, beijinho. Aí noto, ela me recebeu de salto, calcinha e sutiã, como não sou consultor de moda, foda-se, queria meter. Ela me pede para aguardar no quarto.
1º roundo – Ficamos pelados, chupou, uns minutos, talvez uns 5 ou menos, aprumou a camisinha, como sou péssimo cliente, não disse nada, aí ela se posiciona de 4, rola nela até uns mintos. Fim do 1º round.
Intervalo: aí foi foda, ela começou a mexer no celular, na busca de passagens, como ela estava ocupada, como bom entendedor que busco ser, fiquei na minha, “você é calado né?”, ela me diz, bom...
2º round – chupadas de leve, ela faz o cowboy reverso, pica nela, mudo para papai-mamãe, gozo.
Intervalo: mesmo esquema da pausa anterior. Como estava na busca de forças para a terceira, demorou um pouco mais, e tome a moça a mexer nesse celular na busca das passagens, telefonou para uma amiga que vende... enfim
3º round – cowbou tradicional, depois ela fica de quatro. Gozei, paguei, parti

Não pretendo repetir, acho que mudarei de segmento, migrar para as amadoras.

Bom... Não pretendo reprise, nem recomendo

Perguntei se ela anunciava como outra garota, ela negou, porém parece que ela é a mesma Fernandinha

Abraço

Links:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexCE.htm" -"-
http://musaclass.com.br/acompanhante/rafinha-mineira/" -"-
http://musaclass.com.br/acompanhante/fernandinha-3/" -"-

_________
Tópico Unificado, atualizado nomes e links.
FUNDER - 20/01/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Rafinha Mineira - Musaclass

#2 Mensagem por MC smite » 18 Jan 2017, 22:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
boa noite confrades,

Após 3 TD´s positivos em 2017 e a grande sorte no desbravamento da ALICE VASCONCELOS - Vivalocal, fui tentar desbravar uma peituda, gostosa do Musaclass - e me dei mal...

Garota: Apesar do photoshop esconder as varias tatoos do corpo da garota, o corpo dela é bem mais magro e portanto menos gostosa que aparente na foto. A bunda dela esta longe de ser a bunda daquela foto e especialmente a foto dela do whatsapp....
Mesmo assim, os seios dela sao muito bons e apesar da silica, "seriam" muito bons de pegar e chupar.. (digo seriam porque ela teria que curtir e deixar a gente pegar e chupar).

Atendimento: cheguei ao flat e subi sem problemas (coincidentemente o mesmo flat de outro TD negativo).
Ela me recebeu ja de lingerie onde ja pude constatar que ela deve ter uns 28, nao os 23 que anuncia (normal).
Varias tatoos, inclusive uma gigante nas costas que pra mim é meio brochante.

Fui pro banho e quando voltei ela ja estava sem nada e com camisinha e gel na mao (?) achei estranho mas vamos em frente.
ela quis começar no boquete mas queria iniciar com preliminares. beijei na boca (conforme anunciado no site), o que durou uns 8 a 10 SEGUNDOS e depois disso ela so refugou o beijo (nota= ZERO).
Depois ela começou o boquete ate que bom, cadenciado e com os labios dela deslizando no pau deliciosamente (isto deve ter durado uns 20-30 SEGUNDOS)..... dai ela ja partiu pra abrir a camisinha e colocou o gel.

Nem deu tempo de eu chegar minha boca na buceta e ela ja tava sentada.
virou de costas pra nao ter que beijar e nao pegar nos peitos....
mudou de posição algumas vezes ate que fiquei no PPMM e acabei gozando na camisola (apos menos de 10 minutos)....

Ela levantou na hora e foi beber agua e eu me recuperei e fui tomar outra ducha.
Como ainda tinha MUITO tempo, voltei pra cama, pra ver como ia continuar e ela ficou na ponta da cama....longe...bem longe e ja falando que tava com fome e ia tomar cafe......

Claro que todo este clima, foi brochante e mesmo tendo folego para uma segunda, nem deu vontade pelo PESSIMO atendimento !!!
Concluindo:
Rosto: 6 (bonita sem ser espetacular)
Corpo: 7 (em forma, mas como nao interage, nao serve pra nada
Cabelos: 1 (aplique) nao deixa pegar, puxar... nada
seios: 8 (bonitos) mas ela se esquiva portanto nao serve pra nada
Anal: ZERO nao faz (por 300 tinha obrigatoriamente fazer = tabela)
Oral: 1 ja falei apenas 30 SEGUNDOS
Buceta: nao sei,,,, so meu pau chegou la mas tava encapuzado e pau nao tem nariz

conclusaõ: FUJAM

abraços
MC smite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder