Olá desbravadores,
1. INTRODUÇÃO
Mais uma ruiva para saborear, indicação de uma GP.
2.GAROTA
Cabelos vermelhos acima pouco abaixo dos ombros, pele macia, branquinha, cheirosa, pernas grossa, bundão bom de tapa, peitões firmes de médio para grande, bicos rosados, uma barriguinha saliente(mal das mulheres daqui), buceta raspada, cheirosa e grelo grande para chupar muito.
3. CONTATO
Contato via zap, responde rápido, educada, manda fotos( duas deitada), fotos fiel ao corpo, Não tem local.
4. PARTE BOA, SEXO
Fui busca-la, entrou no carro, beijinho, pouca conversa, ela é um pouco tímida, lá perto do nort shopping, fomos para um motel de preferencia dela, ali próximo.
Velha ducha e encontro ela deitada esperando eu retira sua roupa, bom de mais, ela não beija muito, depende de cada um e da química, segundo ela, ela gosta de meia luz, tiro a blusa dou um cheiro nos peitões com sutiã, tiro o sutiã e muita chupada nos peitões, caralho são muito gostosos, descendo para barriginha com piercing, e direto para o grelo, grande, cheirosa e quase 10 minutos chupando.
Pedi para retribuir, quiz colocar o saco, mas conversamos e ela falou que outra vez depende da higiene, como eu estava bem raspado e banhado, foi sem, chupa bem, segura forte o garoto, para não fugir, kkkkkkk, fez umas duas vezes garganta profunda, chega engasgou, muito bom.
Mandei ela subir e cavalgar gostoso, acho que é a pocisão preferida dela, pois quase não sai de cima, até gosou, coloquei de ppmm, lado, de 4 e gozei em cima da bunda. Pausa para ducha, conversa fiada e pedi para chupar novamente, veio chupou gostoso e pedi de 4 novamente, vi aquela porta dos fundos me chamando e pedi, negado, não faz anal, nada não, meti muito e gozei nos peitões.
5.CONCLUSÃO
Preço bom 170+ motel.
Não atendeu celular, nem na hora da conversa.
Não regulou o tempo, ficamos 1:10 no motel.
Não regula posições, da de qualquer jeito, goza, fica toda molhada.
O bom "fode pra caralho".
Não perguntei se bebe leite, próxima eu pergunto.
Repeteco, com certeza.
Tentar convencer a dar aquele cu maravilhoso.
Sds, até o próximo.
_________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 05/10/2016