POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com saudades da linda bucetinha da Bianca marquei via WhatsApp um novo encontro. Tudo acertado, fui para o motel, liguei para ela e em 10 minutos já estava deitada na cama. Quando a atendente anunciou sua chegada, fui esperá-la na porta do quarto, ao entrar me deu um beijo de língua muito gostoso, com vontade, sem regular, parecia uma namorada que passou muito tempo sem ver o amado.
Deitei-a na cama e comecei a mordiscar-lhe o pescoço, a orelha, beijar-lhe a boca, ao mesmo tempo que minhas mãos percorriam seu corpo, especialmente a xotinha linda. Massageava-a por sobre a roupa, pressionando e esfregando-a.
Fui tirando peça por peça de sua roupa, a blusa, a calça, o sutiã, deixando-a só de calcinha, uma minúscula - pedi para ela usar a menor que tinha-, disse que virasse de bruços para ver sua bunda com a calcinha enterrada nela, que fica mais linda e excitante ainda. Depois retornou a posição deitada de barriga para cima e passei a lamber os seus seios, alternando entre um e outro, procurava sua boca por mais e mais beijos, no que era completamente correspondido. Depois comecei a beijar seu corpo, primeiro o pescoço, descendo por sua boca, seios, barriga, zerada, e cheguei na bucetinha, tirei sua calcinha, abri a xotinha e comecei a lamber e chupá-la, cada vez com mais vontade, pois queria ver e senti-la gozando. A Bianca gemia baixinho, dizendo que estava gostoso, que não parasse, com as mãos empurrava minha cabeça ao encontro da bucetinha, e falando que iria gozar senti seu corpo dar umas pequenas tremidas anunciando o gozo e encharcando a xotinha.
Após gozar, ela olhou para mim e disse que era a vez dela, mandou me deitar e veio me punhetar, quando o pau endureceu, chupou primeiro a cabeça, depois o tronco e as bolas, até tentou fazer uma garganta profunda, voltou a chupar o pau todo. Sempre olhando para mim, olhos nos olhos. Deu uma chupada caprichada, deixando-o todo molhado. E já prestes a gozar, pedi para parar e colocar a camisinha, e ela sentou e cavalgou, passando algum tempo nessa posição, que logo foi trocada para o ppmm, bombei olhando o seu rosto, beijando sua boca e seu pescoço, com ela gemendo no meu ouvido e pedindo para meter mais. E nessa posição não resisti muito tempo e acabei gozando sem tirar de dentro de sua buceta.
Fomos nos banhar e voltamos para a cama e começamos amenidades, e passando um tempinho ela perguntou se eu queria mais. Claro que a resposta foi sim, mas que dessa vez queria seu cuzinho. Ela então começou um boquete, disse para vir com a buceta na minha cara para um 69. Nessa posição lambi e chupei a buceta e o cuzinho, que logo lubrifiquei para meter um dedo enquanto com a língua cuidava de sua xota. Após um tempo nessa posição, e tendo laceado o rabinho dela, a deitei na cama, coloquei a camisinha e tendo passado lubrificante no pau o meti na bundinha, e fudi seu cuzinho no ppmm, apertando seus peitos, pedindo para ela arreganhar a xota e masturbar o grelinho, ela gemia muito, um gemido baixinho, excitante, mudando a posição para ela de 4, continuei metendo no cuzinho, tocando seus peitos, ela massageando o grelinho e ficamos nessa posição até gozarmos novamente, ela primeiro, eu logo em seguida, todo enterrado em sua bunda e com o pau latejando dentro dela.
Depois de tomar outro banho, nos arrumamos, dei o presentinho dela, nos despedimos e cada um pegou seu caminho. Eu mais do que satisfeito, com duas gozadas com uma garota que acho muito bonita, que beija muito, que me trata bem e ainda dá a bundinha com gosto.
Posso querer mais o quê? Só poder me encontrar com ela novamente.
Repeteco sempre que tiver oportunidade.
Garota – 250
Motel - 65