Gaby
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9981-71569 - (85) 8565-7587

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lipaobv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por lipaobv » 28 Mai 2015, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da minha maré de azar até que veio um acerto.
Liguei pra Gaby e foi super solicita. Marcamos no motel e chegou em uns 25m.
Quando chegou já gostei do conjunto: é bonita, rosto de moleca, corpão e quartuda.
Se envolve, mas não beijou de lingua.
Peito gostoso e bom de pegar e não teve problema, bucetinha boa de chupar e cai de boca com ela em um 69.
Não regulou posição. Chupou no pelo. E gozei comendo ela de quatro com a vista praquele rabão grande que ela tem.
Não teve 2º round porque meu alvará tava curto e tive que vazar. Mas indico pros camaras.

R$ 350 pilas + R$ 70 motel

Nota geralzão: 9.

Contato antigo: (85) 8565-7587

http://musaclass.com.br/acompanhante/gaby-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Lightsaber_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gaby

#2 Mensagem por _Lightsaber_ » 16 Out 2015, 07:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia pessoas, na tentativa de tentar me ferrar menos com garotas enganosas fui atras do musaclass (nao que isso signifique que seja 100% ok), fim de uma ninfeta liguei pra Gaby. Voz de menina, combinamos no motel. Chegou ate rápido de taxi. Guria bonita, jeito de menina, mas nao eh tao magrinha como nas fotos do site (o que nao quer dizer que seja algo ruim ou que esteja acima do peso), ela eh toda ão, pernão, peitão delicoso e uma bunda incrível, uma das bundas mais deliciosas que ja peguei. Muito simpática nao regulou posição.
Assim que entrou deu um beijinho (o unico do TD) e nos agarramos, ela comecou a tirar a roupa. Botei ela de quatro e fiquei lambendo aquela bunda loucamente por algum tempo. Chupou muito sem capa. bem babado enquanto eu olhava aquela bunda pelo espelho (fiquei meio viciado naquele rabo :D ). Encapou e sentou de costas pra mim, bombamos um bom tempo e a coloquei de quatro, soquei ate gozar assim (gemeu baixinho, com voz de menininha 8) ) . Pausa pra banho, conversa basica e segundo round foi so na chupada (nao deixa finalizar na boca :-x ).

Notas:

Rosto: 8
Corpo:8
Peitos: 8,5 (Grandes e muito gostosos)
Buceta: 7 (prefiro as menores)
Bunda: 9,5 (so nao dou 10 pq nao faz anal :doubt: )

Valores: Garota 250,00; taxi 30,00; motel 60.

Recomendo, guria bem legal. Repeteco talvez, principalmente pelo rabão.

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3 Mensagem por Raul Raz » 19 Nov 2015, 18:46

NEUTRO
Nota:7
Depois de algumas decepções escolhi uma GP que já conhecia a tempos a traz, no inicio de sua carreira e que na época foi espetacular , novinha e linda , fazia tudo para agradar, mas como sempre com o tempo vai se contaminando e criando vícios da profissão .

Gaby
http://musaclass.com.br/acompanhante/gaby-3/

Acertamos R$ 300,00

Chegou rápido, ótimo; continua linda, rosto bonito, corpo legal mas faltou aquele sorriso na entrada. Um tanto séria e apressada.
Papinho para quebrar o gelo, e fomos nos amar. :D
Dei aquela chupada na bocetinha para animar a garota , depois ela revezou fazendo oral sem camisinha e no ponto, sentou em cima e mexeu bem enquanto chupava os seus peitos lindos. Depois de algumas variações ficou d 4 e foi a primeira.
Essa foi boa.
Mas
Depois disso conversou um pouco e disse que tinha que ir embora.
Eu fiquei ali , salivando :oops:

É . Como diz o ditado : "Resultado passado não é garantia de retorno futuro"

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por Teodoro » 21 Nov 2015, 19:02

NEGATIVO
Nota:5
Me deliciei com as fotos e resolvi ligar pra voltar à ativa...

A garota é muito séria e sorri muito pouco, quer fuder fazer o cara gozar e ir embora com os R$ 300,00. O corpo é bonito, seios com silicone bem implantados, ficou lindo, mas regula quando se chupa com um pouco mais de força. Ficou pouco à vontade no papai-mamãe beijando, posição que eu gosto muito, não beija de língua, pouco encara olho no olho. Tava ficando sem paciência, meti de quatro e gozei. Tentei conversar pra ver se amaciava a garota, mas ela é fria como um picolé.

Notas:
Rosto: 8,0
Seios: 7,0
Bunda: 8,0
Corpo: 8,0

Sem envolvimento não rola, ainda mais nesse preço. Por R$ 300,00 ele tem que jurar que e ama e eu acreditar!!!

Link:
🔗

bigegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gabizinha

#5 Mensagem por bigegg » 10 Jan 2017, 03:21

POSITIVO
Nota:10
Esperar pra que?, esperei demais, quase a mulher esta indo embora

Bom dia, Boa tarde Boa noite amigos da vida
Procurei pelo telefone e não encontrei tópico anterior, por isso estou criando este

Na ultima sexta feira dia 06/01/2017, como meta para este ano resolvi desbravar esta moça http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... -fortaleza, estava na miha lista a muito tempo e , porque não tentar , tentei , que bom me dei bem, com um pouco de receio, liguei por volta do meio dia, marquei para depois do almoço, próximo ao shopping jockey, ja tinha visto as fotos anteriormente mas nunca dava certo, marquei num lugar aconchegante na avenida lineu machado https://www.google.com.br/maps/@-3.7653 ... 55589,18z, baratinho mas limpinho R$ 36,00

Entrei e fiquei esperando a moça rapidinho chegou 10 minutos no máximo,

Amigos.... que que eh isso, as fotos ate retratam seu lindo corpo, a menina é uma princesinha, morena, 1.60 seios "naturais", bumbum redondo, um belo sorriso simpática toda gostosinha, chegou ja me dando bj, e pegando no rapaz, pediu pra tomar um banho, quando voltou só de toalha , ja foi desligando a luz, me jogando na cama e pedindo para eu ficar em silencio que não era hora de conversar...... eita porra abriu a toalha e sinceramente acho que ela tem que atualizar as fotos do site, esta mais gostosa..., malhando bariga zero.... cabelão (não eh aplique) , começou com bjinhos no rapaz, parecia que não ia fazer nada... .......que nada ... mamou mamou mamou... eu estava quase gozando, pedi pra parar, agora foi minha vez....(ela adora carinhos e lambidas em seus seios, que lindos seios) coloquei ela de quatro e comecei a chupar seu cuzinho e buceta, acho que gostou bastante... ficou logo quente e molhadinha, nao resisti coloquei a camisinha e ai foi, em cima , em baixo, de quatro de lado ... não aguentei gosei....

5 minutos de papo e a mulher ja estava no fogo, pegou no rapaz e ja foi pedindo no meu ouvido , me come por traz, ai não resisti 3 minutos de forca e pronto gozadinha denovo

não sei se ela estava com fogo , ou dei sorte mais a mulher sabe agradar, beijos pouco timidos, mas acredito que pq estava com a barba feita e arranhando , deixei ela toda vermelha

ela tem corpo e rosto de meninas do coelhinhas ah um preço acessível, não eh fresca e não regula horário , farei um repeteco com certeza, ela disse que atende toda a fortaleza, basta pagar o taxi,uber .. seja o que for, meiga, conversa bem e tenta agradar, disse que esta pra largar a vida

Ps.: Ela eu apresentava pra tia e pra madrinha, aqueles seios num vestido de alca , sem calcinha e com um belo bronze deve chamar a atenção
Ps: Ela gosta tanto de agradar que pediu pra que da próxima vez eu avise com antecedência , para que possar vestir uma langerie mais sexy, sô pela atenção ela vale o repeteco :P , sem zap por enquanto, mas acredito que logo volta a ter

Brincadeira R$ 200,00 da moca
R$ 36,00 do Motel
R$ 6,5 da camisinha ( gosto de usar uma mais fininha sensitive, prefiro levar a minha)

Notas
Rosto : 10 (gata)
Bunda : 9,5
Seios: 10
Barriga :10
Buceta: 9,7
Sexo : 9,5 (não faz anal, não me faz falta, so pra não da o 10)
Melhor que nas fotos (grata surpresa)

Link:
🔗

jobert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por jobert » 02 Fev 2017, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia, Boa tarde e Boa noite.
Contato feito por ligação,percebi q ela sente mais confiança conversando assim e não por whatsaap,mais foi super gentil e atenciosa.Marcamos no motel próximo do habibs da Jose Bastos,chegou no horário combinado. Assim q abro a porta deparo com um gata muito linda(me dei bem)usando um vestidinho colado,
marcando o seus peitos grandes e um olhar encantador,tiramos a roupa e começamos a beijação, pediu pra ir no banheiro e quando voltou já foi nua e começou a me beijar, ela desce e faz um oral babado e gostoso com vontade ate o cara não aguentar mais, coloquei ela na cama e comecei a chupa-la e quando percebi ela tava toda se tremendo e gozando,mais q bucetinha gostosa de chupar,ela faz outro oral e coloca a borracha e fomos para o canto da cama com as pernas pra cima começo a bombar com força, mudei de posição e podei ela pra cavalgar de frente e costa,esfregou,pulou,tomou tapa na bunda,coloquei ela de lado, de quatro(mais q bunda) e não aguentei mais e jorrei leite.muito boa de cama. A unica coisa a se lamentar é q ela não faz anal,acima da media não por ser uma gostosa,mais pelo seu atendimento,
Preço do beneficio 200,00 -15,00 táxi. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder