POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esperar pra que?, esperei demais, quase a mulher esta indo embora
Bom dia, Boa tarde Boa noite amigos da vida
Procurei pelo telefone e não encontrei tópico anterior, por isso estou criando este
Na ultima sexta feira dia 06/01/2017, como meta para este ano resolvi desbravar esta moça
http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... -fortaleza, estava na miha lista a muito tempo e , porque não tentar , tentei , que bom me dei bem, com um pouco de receio, liguei por volta do meio dia, marquei para depois do almoço, próximo ao shopping jockey, ja tinha visto as fotos anteriormente mas nunca dava certo, marquei num lugar aconchegante na avenida lineu machado
https://www.google.com.br/maps/@-3.7653 ... 55589,18z, baratinho mas limpinho R$ 36,00
Entrei e fiquei esperando a moça rapidinho chegou 10 minutos no máximo,
Amigos.... que que eh isso, as fotos ate retratam seu lindo corpo, a menina é uma princesinha, morena, 1.60 seios "naturais", bumbum redondo, um belo sorriso simpática toda gostosinha, chegou ja me dando bj, e pegando no rapaz, pediu pra tomar um banho, quando voltou só de toalha , ja foi desligando a luz, me jogando na cama e pedindo para eu ficar em silencio que não era hora de conversar......
eita porra abriu a toalha e sinceramente acho que ela tem que atualizar as fotos do site, esta mais gostosa..., malhando bariga zero.... cabelão (não eh aplique) , começou com bjinhos no rapaz, parecia que não ia fazer nada... .......que nada ... mamou mamou mamou... eu estava quase gozando, pedi pra parar, agora foi minha vez....(ela adora carinhos e lambidas em seus seios, que lindos seios) coloquei ela de quatro e comecei a chupar seu cuzinho e buceta, acho que gostou bastante... ficou logo quente e molhadinha, nao resisti coloquei a camisinha e ai foi, em cima , em baixo, de quatro de lado ... não aguentei gosei....
5 minutos de papo e a mulher ja estava no fogo, pegou no rapaz e ja foi pedindo no meu ouvido ,
me come por traz, ai não resisti 3 minutos de forca e pronto gozadinha denovo
não sei se ela estava com fogo , ou dei sorte mais a mulher sabe agradar, beijos pouco timidos, mas acredito que pq estava com a barba feita e arranhando , deixei ela toda vermelha
ela tem corpo e rosto de meninas do coelhinhas ah um preço acessível, não eh fresca e não regula horário , farei um repeteco com certeza, ela disse que atende toda a fortaleza, basta pagar o taxi,uber .. seja o que for, meiga, conversa bem e tenta agradar, disse que esta pra largar a vida
Ps.: Ela eu apresentava pra tia e pra madrinha, aqueles seios num vestido de alca , sem calcinha e com um belo bronze deve chamar a atenção
Ps: Ela gosta tanto de agradar que pediu pra que da próxima vez eu avise com antecedência , para que possar vestir uma langerie mais sexy, sô pela atenção ela vale o repeteco

, sem zap por enquanto, mas acredito que logo volta a ter
Brincadeira R$ 200,00 da moca
R$ 36,00 do Motel
R$ 6,5 da camisinha ( gosto de usar uma mais fininha sensitive, prefiro levar a minha)
Notas
Rosto : 10 (gata)
Bunda : 9,5
Seios: 10
Barriga :10
Buceta: 9,7
Sexo : 9,5 (não faz anal, não me faz falta, so pra não da o 10)
Melhor que nas fotos (grata surpresa)