Fernandinha
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9855-29464 - (85) 9853-87507

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RobinHood3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernandinha

#1 Mensagem por RobinHood3 » 08 Fev 2017, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado essa semana.
Vi essa morena no Skokka,porém já tinha outro número dela no telefone que é o mesmo do wapp.
Marcamos de eu pegar ela na Rua Argentina,na Bela Vista,por trás do Colégio Crhistus da Humberto Monte.
Quando chego no local ligo pra ela e ela vem com uma sainha que mata qualquer um de tesão.
Papinho básico e de lá fomos para o Chalex. Chegando lá fui tomar uma ducha,ela já havia saído de casa pronta. Quando saí do banheiro ela estava de fio dental e sutiã,uma máquina. Deitei e ela veio por cima. Ficamos nos beijando um tempo enquanto eu tirava o sutiã dela. Seios de médios pra pequenos,mas uma delícia de chupar. Depois de mamar um pouco ela veio descendo pra realizar um boquete sem capa. Nada de especial,apesar do esforço da garota. Não é ruim,mas poderia ser melhor. Após ela fazer o oral fui retribuir,tirei a calcinha dela e caí de língua. Bucetinha raspadinha,limpa show de bola. Passei uns 10min dando um trato até que senti o mel descendo,foi quando ela falou: "Põe a camisinha e me fode!"
Pedido atendido. Pedi pra ela chupar um pouco enquanto abria o preservativo e depois encapei e comecei a meter com ela de 4. Aí que o negócio esquentou. A nega fode! Começou a rebolar no meu pau que tive que mudar pro ppmm senão gozava ali mesmo. Meti com ela de bruços e depois pedi pra ela vir por cima. Cavalga muito,se o cara for fraco,goza logo. Depois de um tempo com ela cavalgando meti de lado,comecei a estocar mais forte até gozar.
Como o alvará estava curto,só foi uma mesmo. Bebi uma água e ela perguntou se podia pegar uma Coca,eu disse que sim e fechamos a conta.

Presente: R$150,00 Despesas com motel R$40,00

Observações importantes: Ela não costuma usar muito o wapp,é mais fácil marcar ligando.
Ela não é grandona,bombada. Mas é sarada,barriguinha lisinha, bunda show,buceta tbm. Deve ter 1,55m de altura. Diz ter 22 anos,aparenta menos,uns 19,20. Tem uma tatoo nas costas e outra na perna. Um piercing no canto inferior da boca e um no nariz,ambos bem discretos. Não regula posição ou tempo. Ela é exatamente como nas fotos.

Repeteco: Sim,mas não agora. Quero desbravar outras.

Notas

Rosto: 8
Corpo (geral): 9
Seios: 7
Bunda: 9,5 (a melhor parte)
Coxas: 9 (durinhas e grossas)
Barriga: 9
Buceta: 10 lisinha,limpinha e suculenta

Não sei se faz anal,porque como eu não costumo fazer,nem perguntei. Também não sei se finaliza na boca,não deu tempo de tentar e não perguntei. Não fez falta.

Wapp (difícil ela estar online): (85) 98538 7507
Celular (consegui falar com ela nesse): (85) 98552 9464

link do Skokka: http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 149418386/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder