Boa tarde confrades,
Venho aqui relatar este desbravamento, pois não vi nenhuma postagem, resolvi arriscar e me dei muuuito bem
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143082561" -"-
TD realizado esta manha no local da menina no famoso Costa do Sol.
Contato facil por whatsapp e combinado valor 300 pilas completo com anal e sem controle de gozadas.
Descrição: A menina é fiel as fotos, ainda que pessoalmente ela é mais branquinha e mais magrinha, aparenta uns 23-24 anos, seios médios bem macios e sem a consistencia que aparenta nas fotos. A bunda dela é magrinha, com algumas marquinhas, mas nao compromete. Curiosamente ela nao tem NENHUMA tatoo, coisa rara nos dias de hoje. Ponto positivo !
O grande diferencial desta moça é o atendimento.
Beija muuuuuuito e gosta de fuder no PPMM pois dai ela pode continuar beijando.
Demos a primeira e ela fazendo de tudo pra conseguir gozar, ou seja, pulou bastante e com muito envolvimento e emoção.
Depois achei que nao ia dar a segunda mas papeamos um pouco e ela começou um novo boquete e o junior ja ficou firme.
O objetivo dela era dar o cuzinho para garantir o cache integral e ela conseguiu..
direto aos pontos;
positivo: beija muito, bonita de rosto, corpo magrinho, nao regula nada, aceita todas as posições e gosta de dar a bundinha
negativo: nao finaliza na boca (mas acho que ela evita...se o cara insistir acho que ela topa)
outro destaque que ja ia esquecendo é que a buceta dela é extremamente apertadinha, parecia uma virgem, uma delicia de comer....
fui empurrando devagarzinho e deu um baita tesao...
valor; 300 completo sem controle de tempo (so fui embora porque o MEU alvara venceu...)
recomendadissima, especialmente pra quem gosta de namorar.
pra quem quer uma cavala, pode procurar outra...
repeteco,,,, sim em breve, pois acho que ela vai embora no final do mes...
abraços a todos