Alice Vasconcelos - Vivalocal
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9916-76770

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alice Vasconcelos - Vivalocal

#1 Mensagem por MC smite » 11 Jan 2017, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades,

Venho aqui relatar este desbravamento, pois não vi nenhuma postagem, resolvi arriscar e me dei muuuito bem

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143082561" -"-

TD realizado esta manha no local da menina no famoso Costa do Sol.
Contato facil por whatsapp e combinado valor 300 pilas completo com anal e sem controle de gozadas.

Descrição: A menina é fiel as fotos, ainda que pessoalmente ela é mais branquinha e mais magrinha, aparenta uns 23-24 anos, seios médios bem macios e sem a consistencia que aparenta nas fotos. A bunda dela é magrinha, com algumas marquinhas, mas nao compromete. Curiosamente ela nao tem NENHUMA tatoo, coisa rara nos dias de hoje. Ponto positivo !

O grande diferencial desta moça é o atendimento.
Beija muuuuuuito e gosta de fuder no PPMM pois dai ela pode continuar beijando.
Demos a primeira e ela fazendo de tudo pra conseguir gozar, ou seja, pulou bastante e com muito envolvimento e emoção.

Depois achei que nao ia dar a segunda mas papeamos um pouco e ela começou um novo boquete e o junior ja ficou firme.
O objetivo dela era dar o cuzinho para garantir o cache integral e ela conseguiu..

direto aos pontos;
positivo: beija muito, bonita de rosto, corpo magrinho, nao regula nada, aceita todas as posições e gosta de dar a bundinha
negativo: nao finaliza na boca (mas acho que ela evita...se o cara insistir acho que ela topa)

outro destaque que ja ia esquecendo é que a buceta dela é extremamente apertadinha, parecia uma virgem, uma delicia de comer....
fui empurrando devagarzinho e deu um baita tesao...

valor; 300 completo sem controle de tempo (so fui embora porque o MEU alvara venceu...)
recomendadissima, especialmente pra quem gosta de namorar.
pra quem quer uma cavala, pode procurar outra...
repeteco,,,, sim em breve, pois acho que ela vai embora no final do mes...

abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alice Vasconcelos - Vivalocal

#2 Mensagem por firewind » 14 Jan 2017, 18:02

POSITIVO
Nota:9
TD realizado nessa semana

como o colega disse a Garota é bem fiel as fotos e no famoso costa do sol.

Cheguei la ela me recebe com um vestidinho bem curto, e vai logo me levando para o quarto, chegando la ela ja vai tirando minha roupa e me beijando muito, estilo namoradinha mesmo. depois começou a chupar o garoto e dizendo que ama chupar e beijar, pense na chupada tiver que pedir pra parar se nao gozava na sua boca, encapou o garoto e fight, gozei logo depois daquela chupada. fui no banheiro quando voltei pedi uma massagem e ela prontamente atendeu, fez uma massagem boa e no meio da massagem perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, prontamente o garoto se animou e capa nele e tome rola no cuzinho dela ate gozar, depois rolou um papo bem descontraído e depois veio chupar de novo e dizendo vem cumer meu cuzinho denovo, ai foi denovo no cuzinho ate gozar.

Valor: R$300,00 sem controle de tempo, muito bom o atendimento sem frescuras e sem pena de dá a bunda
tempo: 1:30
ctz vai ter repeteco, mas ela deve ficar pouco tempo na cidade entao galera aproveitem

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#3 Mensagem por danilo1 » 15 Jan 2017, 14:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Ontem fui conhecer a Alice por conta dos TDs e das fotos que mostram um pouco do rosto.
Cheguei lá e ela estava chegando do shopping e já falou p eu subir.Não estava produzida mas tem rosto bem bonito. Menina simpática e muito beijoqueira. Meu tipo!
Fui tomar banho e já fiquei no quarto dela e ela me beijou de tudo qt é jeito e fez uma chupeta maravilhosa.
Segurei bastante e pareceu não gostar muito de ter a bucetinha chupada, mas sem problemas.Falando nela,é bem apertadinha mesmo e curtiu muito a metida.
Depois de novo banho voltamos à brincadeira e tome beijo. Conversamos um pouquinho e depois ele veio por cima. Não deixou finalizar no oral mas ofereceu o cuzinho, mas tava com pouca grana.
Gostei muito e devo voltar. Recomendo!
Nota 10. Custo 200.

Link:
🔗

Jack-Daniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Jack-Daniels » 28 Jan 2017, 12:33

POSITIVO
TD atrasado mais não sonegado!
Estive com essa garota a duas semanas, ja tinha tentado marca com ela outra vez mais não tinha dado certo por conta de tempo.

mas vamos ao que interessa:
Cheguei no local dela, o famoso costa do sol, demorou so pra informar o quarto mas tudo bem, sem problema na portaria.
chegando no seu apartamento ela ja me atende com um belo sorriso no rosto e com um vestidinho curto que pqp meu irmao ja deixa o cara doido, me deu um beijo e me levou pro quarto. chegou no quartdo e foi logo dizendo que gosta muito de beijar e e foi logo dando beijos como se fosse minha namorada.... encostei ela na parede e beijando muito comecei a tirar a roupa dela e e passando a mao em seu corpo e ela ficando doida, pediu pra deitar na cama e foi tirando minha roupa, e começou com uma chupada incrivel na pressao bem babado e sem capa, quando eu estava prestes a gozar ela me disse agora vou te deixar doido, vc que ja tem buceta em casa todo dia vem comer um cuzinho hoje, ai fiquei doido mesmo coloquei a capa e parti direto pra comer aquele cu, e que delicia meus amigos, a mulher aguenta vara, e a cada estocada que dava naquela bunda que gemido gostoso de se escutar, não demorei muito e leite na borracha. fui tomar uma ducha e ela disse vou com vc!! tomei a ducha quando sai ela ja foi logo chupando o garoto no banheiro mesmo e disse que agora iria fazer uma massagem pra relaxar, me levou pra cama e fez uma massagem show, no meio da massagem ficou falando sacanagens e disse ta preparado pra comer minha bundinha denovo.... ai fomos pro fight denovo na bunda dela ... ai demorou mais e ela sem reclamar em nenhum momento de posição e de estocadas, com ctz vale muito a pena
ela promete e cumpre o que promete .... e gosta de dar a bunda pqp
valor: R$ 300,00

nota 10
repeteco certeza

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por lukao » 09 Fev 2017, 20:21

POSITIVO
Nota:8
Td recente com aline. Contato prlo wapp e combinamos o horario, famoso costa do sol. Primeira impressao nao foi das melhores, axei mto magrinha, pikeninha, tava de calçajeans oq nao favorecia mto. De rosto eh branquinha, lindinha, cabelim liso, o esteriotipo dela eh um poko diferente das demais gps. Ela eh bem simpatica, educada, sorisso no rosto direto, tomou um banho e fiauei esperando. Desde o comeco ela ja assumiu o comando, entrei na onda e deixei ela conduzir, keria xupa-la mas ela comecou com o oral, babado, tem as manha. Eu tentando xupar e ela meio q se desfazendo, 'nao keria largar meu pau de jeito nenhum, falava q adorava xupar etc.. desisiti e botei a camisa e parti pro fight, fode bem, pede pra olhar na cara, gosta de mudar de posicao sem torar o pau de dentro, ela realmente gosta da coisa, n ker largar o pau do kra de jeito nenhum. Enfim, keria msm n- bundinha, acertamos o valor, tava sem lubrificante, de 4 refugou um poko mas de frente fdeu certo, gozei la mesmo. Intervalo de conversa e tal, ela eh uma boa companhia. Voltou a xupar, punhetou bem mas acabei nao fgozando, apesar de ter se esforçado desistiu e eu tb. Resumindo: eh uma boa foda, uma boa companhia, valeu a pena te-la conhecido, ela ta viajando amanha mas deve voltar em julho. Recomendo pra quem gosta de magrinhas bunitinhas.

Link:
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por firewind » 10 Fev 2017, 17:42

POSITIVO
TD recente com a alice,
Ela foi embora hoje ... mas deu tempo ir la

fui de encontro a ela no famoso costa do sol, ela me recebeu ja bem a vontade...
Ja cheguei e ela foi logo me beijando muito e me levando pro quarto e dizendo que como seria o ultimo atendimento dela aqui
Fui logo tirando a roupa e ela ficou observando, foi logo pegando no meu pau e chupando sem capa, ai chupou um bom tempo, ate que perguntou se ja tinham feito massagem no meu pau, começou a fazer uma massagem show no meu pau, e ele ja duro feito pedra ai ela pegou e disse, buceta vc come fora daqui, hoje vc vai comer so a minha bundinha hoje, ela encapou o garoto e foi sentando no meu pau colocando logo no bunda dela, pediu pra ir devagar e depois fui aumentando a força e não regulou posição, ate gozar, depois que gozei, ficamos conversando um pouco dobre a vida, ai como ja tinha passado um bom tempo, apesar dela não regular tempo e ela precisava se arrumar pra ir embora, fui tomar meu banho e paguei ela ....

Nota 10

um pena que foi embora,

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 13 Fev 2017, 22:58

Eu também sai com essa gp., contato fácil responde rápido. fui no local dela o conhecido costa do sol3303
chegando lá o ap dela é meio diferente dos outros...tem tipo umas divisões parece aqueleas paradas de escritório rsrs ela divide o ap com uma q faz massagem .Bom ela é magrinha baixinha aparenta ter uns 25 anos acho q é do interiror nao sei a cidade tem o corpinho de uma adolescente magrinha veio pedindo adiantado não curto isso mas enfim...nunca é bom sinal...mas felizmente deu certo o atendimento foi bom no quarto
ela vai controlando o cara assim como o confrade acima deixei e entrei no jogo dela..ela joga o cara na cama e começou fazendo um oral sem capa ...depois tirei a roupa dela seios pequenos de adolescente e uma bundinha de menina ( apesar de ela ja nao ser mais nenhuma rs) ela me jougou na cama e começou uns beijos de namorada..elaé beijoqueira e das minhas rs mais uma vez e chupou mais agora era minha vez foi quando abri as pernas dela e vi aquela bucetinha linda bem fechadinha.puta que pariu parece de uma virgem mesmo não sei como ainda ta tão fechadinha kkk comecei metendo de frente depois de ladinho e depois de quatro tava bom deitei na cama e ela cavagou gozei assim...
papinho....ela deixa dar 2 de boa
segundo round meti gostoso mais na ppkinha dela...pedio cuzinho e fui prontamente atendido ficou de quatro empinandoa bundinha la e piscando aquele anus lindo. gelzinho metendo devagarinhao depois que encaxou bombei com força e ela em nehum momento refugou, dar a bundinha sem pena mesmo essa garota não tava aguentandomuito tirei a camisnha e gozei nos peitos dela.
300 reias pra ela. Um pouco caro mais não teve gasto com motel nem transporte dela( uber-taxi) então ficou justo fora que faz anal sem pena.
acho q deve voltar em breve

Link:
🔗

Responder