Melissa - Freelancer
R$ 150,00 - 1h Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa - Freelancer

#1 Mensagem por Leo Fucker » 16 Set 2016, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom conheci a Melissa através de indicação de um colega, garota bem simpática,bom papo, linda, uma ninfetinha bem gostosa, na hora de fuder fode com força e daquele jeito, faz um oral divino; ela é morena clara, estilo magrinha gostosa, cabelos castanhos e compridos, bunda linda, seios lindos, boca gostosa, beija muito bem. Me enviou fotos pelo whats e me respondeu rápido.

Atente em motéis, busquei ela e fomos ao motel escolhido, lá começou a brincadeira, muitas posições, chupei gostoso ela toda, ela me chupou, sentou e gozou várias vezes , deixou eu gozar na boquinha dela, de quatro eu pirei , rebolou na minha pica delicioso, no caso passamos 1h e custou R$150,00 muito bem gastos. Vlw galera!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 9967-04381

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por FUNDER » 16 Set 2016, 16:28

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP(Mensagem Privada) , por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

A GP se cadastrou e solicitou a liberação do tópico.
16/09/2016

FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Lovemuchxanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa - Freelancer

#3 Mensagem por Lovemuchxanas » 04 Out 2016, 21:17

Boa noite caros colegas, bom vim por este meio dar minha opinião sobre a Melissa, garota linda, simpática, safada pra caralho, dentre outros atributos; então....contactei a mesma pelo whatsapp respondeu rapidamente, super atenciosa, falamos a respeito de preços, fotos, informaçoes mais detalhadas,e marcamos o horario e o local, busquei a garota prox. ao North Shopping Jockey, fomos ao motel mais próx no caso pq eu não poderia demorar tanto...em busca de motel, enfim, fomos em um na mesma avenida do shopping,preço acessível e boa localização, ela realmente é como está nas fotos, moreninha,cabelos longos, estilo pequenininha gostosa, um rabo muito foda, seios deliciosos, bucetinha bem raspadinha,foi muito bem arrumada, muito cheirosa,etc. Chegando no motel tomamos um banho bem gostoso,e começamos pelo oral, ela me chupou muito gostoso pqp, se garantiu demais, deixou todo babadinho, chupou do começo ate o final, se deliciou na cabeçinha do meu pau,chupou minha bolas sem frescura, olhando pra mim com carinha de safado pedindo mais, depois fizemos um 69, chupei ela toda,grelo lindo, buceta gostosa da porra, na medida, dai partimos pra pros finalmente, deu pra mim de 4 toda empinadinha, pedindo mais, gemendo, mexendo na buceta enquanto eu fudia, adorou ouvir safadezas enquanto em comia ela, a safada gozou, comi ela de todo jeito, ela nao cansa, faz carinha de que ta sempre querendo mais,amou quando puxei o cabelo dela na hora h, me beijou todo, depois pedi pra ela fazer uma massagem rápida e na volta conversamos um pouco, mas muito show a garota, pretendo dar repeteco com essa ninfeta,passamos apenas 1h no caso custou R$150,00 + o motel R$60,00.

Rosto:9
Bunda:10
Buceta:10
Seios:10
Foda:1000

Link:
🔗

Lepitismak7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Lepitismak7218 » 05 Out 2016, 16:06

Lovemuchxanas escreveu:Boa noite caros colegas, bom vim por este meio dar minha opinião sobre a Melissa, garota linda, simpática, safada pra caralho, dentre outros atributos; então....contactei a mesma pelo whatsapp respondeu rapidamente, super atenciosa, falamos a respeito de preços, fotos, informaçoes mais detalhadas,e marcamos o horario e o local, busquei a garota prox. ao North Shopping Jockey, fomos ao motel mais próx no caso pq eu não poderia demorar tanto...em busca de motel, enfim, fomos em um na mesma avenida do shopping,preço acessível e boa localização, ela realmente é como está nas fotos, moreninha,cabelos longos, estilo pequenininha gostosa, um rabo muito foda, seios deliciosos, bucetinha bem raspadinha,foi muito bem arrumada, muito cheirosa,etc. Chegando no motel tomamos um banho bem gostoso,e começamos pelo oral, ela me chupou muito gostoso pqp, se garantiu demais, deixou todo babadinho, chupou do começo ate o final, se deliciou na cabeçinha do meu pau,chupou minha bolas sem frescura, olhando pra mim com carinha de safado pedindo mais, depois fizemos um 69, chupei ela toda,grelo lindo, buceta gostosa da porra, na medida, dai partimos pra pros finalmente, deu pra mim de 4 toda empinadinha, pedindo mais, gemendo, mexendo na buceta enquanto eu fudia, adorou ouvir safadezas enquanto em comia ela, a safada gozou, comi ela de todo jeito, ela nao cansa, faz carinha de que ta sempre querendo mais,amou quando puxei o cabelo dela na hora h, me beijou todo, depois pedi pra ela fazer uma massagem rápida e na volta conversamos um pouco, mas muito show a garota, pretendo dar repeteco com essa ninfeta,passamos apenas 1h no caso custou R$150,00 + o motel R$60,00.

Rosto:9
Bunda:10
Buceta:10
Seios:10
Foda:1000

alô moderação.
vamo ficar de olho.

trocou os gêneros e deixou na cara.

Link:
🔗

rafsandrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por rafsandrada » 20 Fev 2017, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Glr! Sai com a Mel essa semana, e tenho que resumir em uma palavra o que eu achei de tudo ,EXPETACULAR, cara ela é bem safada e putinha mesmo na cama, voce olha pra ela de primeira vista e pensa que é tipo quietinha , timida mas é uma bela de uma puta, bom, contactei ela pelo whats, respondeu e começamos a conversar e ela me mandou fotos de boa, informou preços o que fazia e o que não fazia, foi simpática desde o primeiro momento, então... marcamos o dia e o horario fui buscar a mesma no local que combinamos, fomos ao motel mais proximo e daí começou o show, chupou, sentou , rebolou, me beijou, acariciou gostoso, deu com vontade, e isso me deu mais vontade de fuder ela pq é bem safadinha mesmo, estilo pequenininha mas toda gostosinha, cabelão grande , peitos na medida certa ,bunda bem redondinha e gostosa,buceta bem raspadinha e deliciosa pra crl, bem ninfetinha mesmo, passamos 1h paguei R$ 150,00 com mais R$, 60,00 do motel,

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitao » 21 Fev 2017, 00:18

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm via MP (mensagem privada) por ora contato suprimido e tópico trancado.

Capitao
COADm do GPguia

Link:
🔗

Trancado