Eduarda Castelli
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9970-11481

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Eduarda Castelli

#1 Mensagem por Uron » 22 Mar 2018, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM PRA CARALHO!

Duda...ai ai...o que falar dessa cachorra? Bom, lá estava eu, depois de mais um dia de trabalho. minha mulher tava de bode e eu doido pra comer alguém. ligo p Ariela p pedir uma dica e ela me fala dessa tal de Eduarda. manda umas fotos, curto e zarpo p Costa do Sol, onde todos sabem que de flat residencial só tem o nome, aquilo é um puteiro das gps de luxo. quando abre a porta, surge uma loira bronzeada, toda tatuada, corpo esculpido na areia da praia. puta q pariu, q rapariga gostosa da porra. ela me puxa pela gola da camisa, me dá um celinho e me leva pro quarto. pergunta se quero água, cerveja, banho...aquele protocolo todo, eu queria porra nenhuma eu só queria fuder. tiro a roupa, começamos a nos beijar. a menina tá com tudo em cima mesmo. peito, bunda, coxa, tudo duro, malhada, saradinha, buceta raspada e limpa. eu me deito e ela caí de boca no meu pau. caralhooo que boquete bom da porra!!!! pressão certa, nada de dentes, chupava meu ovo que parecia q ia engolir. eu tava quase gozando só na chupeta. puxo a coxa dela p ela deita a buceta na minha cara. e chupo aquilo gostoso. buceta limpa, docinha, boa de se lamber. ela beija meu pau e passa a língua, beija e passa a língua. meu pau já tava todo cheio de batom. pqp. a gnt fica ali naquele 69 até q não aguento mais. ela encapa e começa a cavalgar. caralho que mulher com gás do caralho. eu já tava cansado só de ficar deitado recebendo aquela surra de buceta e ela dando uma metendo peia de priquito no meu ovo. mas ñ podia fzr feio. gozei gostoso. aí a vagaba pressiona meu pau com o priquito e fala "me dá mais leite, filho da puta" e taca o tapa na minha cara. ow coisa boa da porra. a gnt fica ali de boa, ela limpa meu pau, a gnt fica conversando, ela é gente fina. começamos a nos beijar e é 2 round. a gnt vai de papai e mamãe meto o pau meto o pau meto o pau meto pau, gozo e antes q eu saia ela me aperta entre as pernas, me abraça e não me deixa sair. aí fica apertando e soltando meu pau com a buceta. só brincando e rindo. eu morrendo de tesão. ela até teria dado uma terceira, mas já tinha dado meu tempo, se eu demorasse a patroa ia desconfiar. tomei um banho p tirar o cheiro de mulher. ela se ofereceu p lavar meu pau, mas eu tava com pressa.
COM CTZ eu como essa quenga de novo. ela sim sabe fidelizar um cliente. recomendo demais. gata, gostosa e sabe fuder.
peitos - 10
bunda - 10
priquito - 10
corpo - 10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eduarda Castelli

#2 Mensagem por Goito » 22 Mar 2018, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse eu soneguei faz um tempo já, mas lá vai...
Eu encontrei a Eduarda no photoacompanhantes, gosto de procurar por lá quando me sobra o da merenda :mrgreen: , pois bem caros, falei com ela pelo whatsapp, marcamos hora e preço, normal.
Encontrei ela no Costa del Sol(daqui a pouco nem mostro mais a identidade :badgrin: ), ela me atendeu com aqueles vestidos que caem fácil, já tava sem calcinha. O quarto tem aquele esquema de velas, ela colocou uma música pra relaxar um pouco, eu sentei na cama, ela começou a dançar na minha frente e foi se despindo aos poucos, montou em cima de mim e começou a me beijar.
Peguei e joguei ela na cama e começamos a namorar um pouco, ela tava muito cheirosa, daí eu fui descendo até a bucetinha dela, tava lisinha, comecei a lamber devagarzinho e já fui tirando a roupa pra não perder tempo, ela dava uns gemidinhos :) , coloquei a camisinha e fomos pro ppmm. A garota tem muita disposição pq eu já tava perdendo as forças e ela queria mais e mais :shock: . A gente meteu de tudo que é jeito, no fim ela tirou a camisinha e começou a chupar o malaquias até gozar naquela boquinha, ela não engoliu mas já tava bom pra caralho, pq ela se garantiu demais naquele boquete :D . Tomei banho, fui embora, se despediu dando aquela encoxada maliciosa.
Disse que faz anal por R$250, mas eu não tava afim de toba naquele momento.

Relatório Final:
Rosto: 10 (Gatinha safada)
Corpo: 10 (Estilo surfista, igual as fotos)
Bunda: 10 (Bom de ficar pegando, quase não largo)
Atendimento: 10 (Muito cheirosa e atenciosa, pqp)
Goito escreveu:Cara, fui marcar com a Eduarda Castelli, tá 300 sem anal e 350 com anal. Eu n tenho os recursos, só avisando aí pra glra, quem ainda pode...

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Eduarda Castelli

#3 Mensagem por KazuOriginal » 24 Mar 2018, 06:37

Não tenho muito a acrescentar além do que os colegas já falaram aqui. Só digo uma coisa: uma das melhores que eu conheci. Nota 10 pra quase tudo, só não dou nota 10 por conta do tempo que tive que esperar por ela, mas valeu totalmente a pena!
Ahhhh se toda GP fosse assim...
Não digo nem que faria repeteco, diria que se pudesse "comprava" uma dessas pra ter em casa!

Link:
🔗

FeraDg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por FeraDg » 04 Abr 2018, 19:56

Muito gata, atendimento excelente. Sou novo aqui e ainda vou ver como postar TD. Porém já adianto que vale a pena essa gata. Local tranquilo. Oral excelente. Recomendo.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por t907 » 10 Abr 2018, 12:30

Entrei em contato e ela pediu 250$ sem anal dai acabei abortando a saida