BOM PRA CARALHO!
Duda...ai ai...o que falar dessa cachorra? Bom, lá estava eu, depois de mais um dia de trabalho. minha mulher tava de bode e eu doido pra comer alguém. ligo p Ariela p pedir uma dica e ela me fala dessa tal de Eduarda. manda umas fotos, curto e zarpo p Costa do Sol, onde todos sabem que de flat residencial só tem o nome, aquilo é um puteiro das gps de luxo. quando abre a porta, surge uma loira bronzeada, toda tatuada, corpo esculpido na areia da praia. puta q pariu, q rapariga gostosa da porra. ela me puxa pela gola da camisa, me dá um celinho e me leva pro quarto. pergunta se quero água, cerveja, banho...aquele protocolo todo, eu queria porra nenhuma eu só queria fuder. tiro a roupa, começamos a nos beijar. a menina tá com tudo em cima mesmo. peito, bunda, coxa, tudo duro, malhada, saradinha, buceta raspada e limpa. eu me deito e ela caí de boca no meu pau. caralhooo que boquete bom da porra!!!! pressão certa, nada de dentes, chupava meu ovo que parecia q ia engolir. eu tava quase gozando só na chupeta. puxo a coxa dela p ela deita a buceta na minha cara. e chupo aquilo gostoso. buceta limpa, docinha, boa de se lamber. ela beija meu pau e passa a língua, beija e passa a língua. meu pau já tava todo cheio de batom. pqp. a gnt fica ali naquele 69 até q não aguento mais. ela encapa e começa a cavalgar. caralho que mulher com gás do caralho. eu já tava cansado só de ficar deitado recebendo aquela surra de buceta e ela dando uma metendo peia de priquito no meu ovo. mas ñ podia fzr feio. gozei gostoso. aí a vagaba pressiona meu pau com o priquito e fala "me dá mais leite, filho da puta" e taca o tapa na minha cara. ow coisa boa da porra. a gnt fica ali de boa, ela limpa meu pau, a gnt fica conversando, ela é gente fina. começamos a nos beijar e é 2 round. a gnt vai de papai e mamãe meto o pau meto o pau meto o pau meto pau, gozo e antes q eu saia ela me aperta entre as pernas, me abraça e não me deixa sair. aí fica apertando e soltando meu pau com a buceta. só brincando e rindo. eu morrendo de tesão. ela até teria dado uma terceira, mas já tinha dado meu tempo, se eu demorasse a patroa ia desconfiar. tomei um banho p tirar o cheiro de mulher. ela se ofereceu p lavar meu pau, mas eu tava com pressa.
COM CTZ eu como essa quenga de novo. ela sim sabe fidelizar um cliente. recomendo demais. gata, gostosa e sabe fuder.
peitos - 10
bunda - 10
priquito - 10
corpo - 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/yCpQg" -"-