Juliana Paranaense
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9820-32019

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Abognair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Juliana Paranaense

#1 Mensagem por Abognair » 14 Nov 2017, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em Fortaleza a trabalho resolvo dar uma desbravada. Achei o número dessa gatinha em um site Garota Mais.. como tinha fotos com rosto e sou apaixonado por loiras entrei em contato com ela via whats... alguns min depois ela me respondeu., falou que tinha acabado de chegar rm fortaleza e que estava hospedada em um flat na av beira mar.. marcamos um encontro e fui até ela..chegando la.. entrada facilitada nao precisa se identificar, subi ate o flat dela e ela me atendeu.
Trata-se de uma loirinha lá do Paraná, de apenas 1,60m de altura e 50kg, mas que possui um belíssimo par de seios que só de lembrar já me deixa louco.
Iniciamos um bom papo e ela se mostrou uma moça muito simples, educada e simpática. Me deixou muito a vontade, pois não tem PPP nem vícios de puta.

Tem um forte sotaque do interior do Paraná. Como eles costumam dizer, ela é uma "querida"! Fiquei encantado com seu jeitinho peculiar de ser. Faz o estilo namoradinha.

Tomei um banho, e aí ela tirou suas vestes.

Amigo, que GATINHA! Que PRINCESA!

Trata-se de uma loirinha de aproximadamente 22 anos, 1,58, bem pequena, rostinho lindo, pele sedosa, branquinha, mas bronzeada, pés, mãos e dentes lindos. Um tesão de moça! Piercing no nariz, olhar angelical. Cabelos longos até a cintura, volumosos e ondulados.

Ela realmente é muito gatinha. Trata-se de uma ninfeta que qualquer homem teria orgulho de ter pego na balada.

O corpo acompanha o conjunto. Ela é o famoso "filé de borboleta". Deve contar com cerca de 50 kg. Barriga chapadinha, pernas finas, bumbum de menina de 15 anos.

No entanto, ela tem SEIOS ENORMES E NATURAIS! Trata-se de um dos melhores e mais bonitos seios naturais que eu já vi na vida, pois são muito grandes e ainda não sofreram a ação da gravidade. Só de lembrar eu já fico de pau duro!.

Depois de ver tudo aquilo na minha frente, iniciei os trabalhos.

Ela beija, beija, beija...beija maravilhosamente bem! Fiquei muito excitado.

Comecei então um oral naquela bucetinha, apertada, rasa, pequena...que se lubrificou rapidamente.

Para retribuir ela começou uma oral fantástico..pressão e medida certa...bem fundo...tive que pedir para parar ali, pois senão acabaria a festa, pois realmente trata-se de um oral RESPOSA!

Encapei então a ferramente e comecei o figth.

Primeiro ela por cima no desfolha coqueiro. Depois ela sentou de costa...com aquele cabelão na cintura...tatuagem enorme nas costas...bronzeadinha...que visão!

Meti um pouco D4, que não é o ideal, haja vista ela não ter nada de bunda. Meti também no PPMM.

O que me deixou mais com tesão foi ela deitar de bruços e empinar aquela bundinha. Rolou um encaixe perfeito! Meti muito daquele jeito!

Para finalizar pedi então para que ela chupasse mais um pouco.

Quando eu estava explodindo de tesão, pedi para que ela fizesse uma ESPANHOLA.

Em todos os meus anos de putaria, eu nunca tinha ganho uma espanhola como a dela. Macia, gostosa, com encaixe perfeito.

Com 1 minuto, 04 segundos e 12 centésimos eu gozei magnificamente naqueles peitões, como jamais havia gozado em uma espanhola.

Com sorriso de orelha a orelha fui então tomar um banho.

Na volta, conversamos bastante e ela disse ser moça do interior do Paraná, que iria passar 10 dias aqui em fortaleza.
Como ela estipulou o tempo de 01 hora, tratei então de iniciar o 2o round.

Trabalhos nos mesmos moldes do primeiro, com destaque para um PPMM muito carinhoso, com direito a ardentes beijos até que eu finalizasse porra para todo lado.

Saí de lá muito feliz, mas com o pesar de que ela vai embora.

Realmente foi uma das melhores de todos os tempos! Essa menina é nota 10!

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
14/11/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Juliana Paranaense

#2 Mensagem por XXXMaxXXX » 18 Nov 2017, 22:14

POSITIVO
Nota:9
Marquei com essa deliciosa ninfeta em seu flat que fica próximo a um parque ecológico quase no final da Av. Beira-Mar, através de um contato fácil, rápido e prático via whats.

O acesso ao flat dela é muito simples, sem nenhuma burocracia, pois você pode subir direto até lá sem precisar se identificar previamente, coisa que odeio fazer, pois acho imprescindível manter-me o mais discreto possível nessas situações.

Quando ela abriu a porta do flat e me recepcionou com um sorriso largo e demonstrando ser muito simpática e atenciosa percebi de imediato que ela iria me proporcionar uma foda duradoura, agradável e extremamente prazerosa.

O corpo dela era muito apetitoso, pois trata-se de uma novinha magra, de corpo curvilíneo, rosto bonito (segundo meus padrões estéticos) e uma bundinha pequena e macia. Mas o destaque, sem dúvida nenhuma, conforme ressaltado pelo colega acima, são os seios dela: enormes, volumosos e bem firmes. Deliciei-me vorazmente apalpando, beijando e sugando os peitões suculentos da ninfeta. Eram, de fato, muito saborosos.

O oral que ela faz é espetacular: começa chupando a cabeça da rola, punhetando-a de leve, até aumentar o ritmo, abocanhando o pau todo com a sua boquinha macia. Tive que me segurar para não queimar a largada gozando precocemente, pois ela sabe aplicar uma sucção bem molhada, na pressão adequada e gostosa no cacete, encarando ao mesmo tempo o cidadão com um expressivo olhar de lascívia, que realmente fica muito difícil ter auto-controle nessa hora.

Explorei sua bucetinha cheirosa, pequena e extremamente higiênica por longos minutos. É muito agradável para mim fazer sexo oral numa ppeka com um gosto tão saboroso como a dela. E a garota parece mesmo gostar de ser estimulada dessa maneira, pois ela fica úmida fácil e rápido, se contorcendo e gemendo de prazer a cada lambida e chupada.

Encapei com o garoto e comecei a meter num ritmo ora suave, ora acelerado, na bucetinha melada e apertada dela, segurando e dando palmadas de leve na sua bundinha.

Virei-a de frente e continuei metendo gostoso no PPMM. Enquanto meu pau deslizava macio na sua ppkinha eu aproveitava para beijá-la, acariciá-la e sugar seus peitões deliciosos. Ela é um vulcão na cama em constante erupção!!!

Depois ela levou mais vara de 4, de lado, em pé, me cavalgou de frente etc. Apesar de ter um corpinho leve e aparentemente frágil a garota aguentou bem minhas roladas firmes e vigorosas.

Para finalizar com chave de ouro, peguei-a pelos braços, encaixei o pau na sua bocetinha melada e comecei a socar num ritmo acelerado agarrando sua bundinha até encharcar a borracha de porra. Adoro fazer essa posição com garotas pequenas!

Paguei o combinado (R$ 250,00) e sai de lá leve e satisfeito. A garota é do interior do Paraná, faz o estilo namoradinha e se esforça bastante para deixar o cliente à vontade e plenamente saciado. Tem um papo inteligente e agradável, não é fria e mecânica no sexo com muitas que anunciam e site. Valeu a pena ficar com ela. Seu atendimento é tão bom que vale até repeteco, coisa que não gosto muito de fazer.

Ela fica na cidade até o começo do próximo mês.

http://musaclass.com.br/acompanhante/juliana-2/

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Juliana (Paranaense) Musaclass

#3 Mensagem por MC smite » 18 Abr 2018, 16:48

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde colegas,

Passando pra avisar que a Juliana esta de volta a Fortaleza.
Já tinha percebido quando ela ativou o numero do Whatsapp.
Eu tava na cola dela desde ano passado, mas por conflito de agenda, não tinha dado certo.

Com um alvará inesperado, consultei algumas pervas e a fechei com a Juliana.
Fui ao local dela no horário marcado.

Juliana mostra o rosto nas fotos e quem for vai ver que são fieis.
O corpo dela é tipo mignon, bunda magrinha e durinha, uma tatoo nas costas e um belissimo par de peitos naturais.

Ela me recebeu de camisolinha e após breve apresentação, fomos ao quarto, ducha rápida e partimos pras preliminares.
Ela beija bem de lingua e fui deslizando as mãos pelo corpo e claro com parada obrigatória naqueles peitos.
Mamei bem uns 10 minutos, alternando com beijos na boca e me controlando pra não queimar a largada.

Mudei de posição algumas vezes e dava umas paradas pra recuperar o folego e segurar o gozo.
Chupei sua ppk e seu rabinho mas ela pediu pra ficar apenas na ppk.

Dai foi sua vez de retribuir e fazer um belo boquete.
Ela usa a lingua muito bem, que fica tocando em baixo do pau enquanto ela mergulha a cabeça na rola, numa quase garganta profunda.
Sensação interessante e muito gostosa que pedi pra ela repetir algumas vezes.

Pausa para procurar uma camisinha do tamanho adequado e partimos pra meteção.
Ela começou por cima, mas pra evitar a gozada, mudei logo de posição, alternando entre ppmm, de 4, de ladinho, etc...
Aproveitei e ja adiantei que queria gozar na boquinha dela e ela falou que tudo bem....

Rolamos bem uns 30 minutos e fiquei de pe ao lado da cama, para poder despejar todo aquele tesão na boca dela, que ela sugou tudo sem deixar cair uma gota e foi fazer a higiene no banheiro.

Sessão encerrada e sem tempo para o segundo tempo, bati mais um papo, projetos de vida e tal, ducha rapida pra tirar o cheiro de sexo e rua

Valor: 250,00 (sem anal que ela não faz) então bastante justo pelo conjunto e pelo local (vista para o mar espetacular)

RECOMENDO, mas aproveitem pois fica no máximo 10-12 dias !!!

LINK: http://musaclass.com.br/acompanhante/juliana-2/" -"-

Link:
🔗

Responder