Samara
R$ 150,00 - 1 hora Min - Telefone: (85) 9889-97603

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Samara

#1 Mensagem por Sexo e rocknroll » 25 Abr 2018, 06:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, eu já peguei muitas dicas valiosas aqui no fórum, dessa vez eu vou dar a minha contribuição desbravando essa perva.
Contato fácil pelo whatsapp, ela atende num prédio na Duque de Caxias próximo ao hospital Luís de França, cheguei lá sem burocracia pra entrar subir até o ap dela quando ela abriu a porta eu me deparei com uma gata simplesmente Linda! (Ponto positivo)
Rosto lindo, seios perfeitos ela é aquele tipo de garota que você vê na praia e fica só babando. Fui tomar uma ducha e a água do chuveiro É tão quente que dá pra fazer um café e não é chuveiro elétrico, tem um arcondicionado mas não funciona e a cama é muito desconfortável (Ponto negativo) quando eu saí do banho ela me pediu o dinheiro adiantado eu odeio isso, mas como eu já estava nu é eu estava encantado com a beleza da moça eu paguei ela tirou a roupa e eu caí de boca naqueles seios lindos e durinhos então eu fui beijar a boca dela é ela só dava selinho (selinho não é beijo) então ela sentou na cama e fez um boquete muito bom sem capa enquanto ela chupava minha mão percorria aquele corpinho delicioso.
Eu pedi pra ela deitar na cama então eu fui chupar sua bucetinha lisinha e cheirosa e começamos no papai e mamãe depois ela veio por cima e deu uma cavalgada muito Boa depois eu pedi pra ela ficar de 4 pense numa bunda linda e durinha comecei a bombar até que eu gozei.
Meu alvará estava curto e só foi uma mesmo.
Vou dar um positivo pela beleza e simpatia da moça mas aquele local dela deixou muito a desejar seria show levar ela pra um motel.
Segue o link de um anúncio dela http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /179299301" -"-

Vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 10
Buceta: 10
Bunda: 8
Boquete : 8
Foda: 7
Local: 3

Ela disse que vai ficar na cidade até Junho.
Valeu confrades espero ter ajudado com esse td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder