Ingrid Cavalcante
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9844-5174

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ingrid Cavalcante

#1 Mensagem por carlos mineirinho » 24 Jun 2014, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Olá amigos da putaria! meio atrasado mas vale a pena compartilhar com voces.
TD realizado a uns vinte dias atras, detalhe pela segunda vez saio com essa perva, vamos lá.
Marquei com a gata no Palace, chegou sem demora o que é muito bom, linda, quando abri a porta pensei" me dei bem! Novinha, muito bem vestida, toda perfumadinha, conversamos um pouco, muito simpática, rostinho de bebê, fiquei até meio sem jeito por quanto ela é linda, tudo como nas fotos do site, o clima esquentou, ela faz pq gosta mesmo, beija na boca, oral no pêlo, parece que nasceu pra isso. Sua bundinha, um capítulo a parte, melhor dizendo bundão lindo, redondinho e durinho. Pra quem gosta ela ainda amamenta e tem aquele leitinho doce. Peitinhos lindos!!
Repeteco sempre!

Custo da brincadeira R$ 350,00 + 85,00 Motel
Rosto 10
Seios 9
Bumbum 9
Oral 10
Foda 10 padrão (FIFA)

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexCE.htm
Aviso! cuidado pra não apaixonar! RsRSRs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ingrid Cavalcante

#2 Mensagem por KazuOriginal » 25 Jun 2014, 12:37

NEUTRO
Já que abriram um TD sobre a Ingrid, vamos lá: TD tardio mas não sonegado.

TD ocorreu uns 2 meses atrás. A vi no Val e realmente a menina é muito linda de rosto e tem uma bunda de parar o trânsito.
Vou resumir aqui a minha modesta opinião: Pontos Positivos: A menina é bonita de rosto, tem uma bunda linda, é nova, muito simpática, tem bastante disposição, beija gostoso e faz tudo pra agradar. Senti-me muito bem e confortável em sua companhia.

Pontos Negativos: Nem diria que é um ponto negativo, mas ela não tem seios fartos, as fotos do site tem photoshop, mas não me decepcionei vendo a mesma nua. Telefone tocou muito, mas pelo menos ela perguntou se poderia atender. Destaco aqui a mancada de atrasar no horário em que marquei com a mesma e porque quando estava perto de gozar uma vez, a mesma pediu para ir ao banheiro no meio da foda. =//

Sem repeteco, porque eu particularmente, prefiro investir o suado $$ em outros TD's que ainda quero fazer. Mas não dou negativo,não. E se vc estiver procurando GP estilo novinha gostosa, recomendo.

Valor: 425 por duas horas e meia

Link:
🔗

carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por carlos mineirinho » 10 Set 2015, 10:45

Alguém ai sabe por onde anda essa perva???

Link:
🔗

carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por carlos mineirinho » 04 Out 2016, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bom dia confrades da putaria!
Tive uma grata surpresa ontem, vasculhando os sites de acompanhantes aqui de fortaleza me deparei com ela, usando outro nome agora, logo entrei em contato para ver se era ela mesmo, e sim, era. Simpática como sempre, disse que tinha se afastado por um tempo dessa vida mas que estava de volta, marcamos no Pálace como de costume, ela chegou muito rápido. Quando abri a porta, tive aquela surpresa, apesar de já conhecê-la me surpreendi com sua beleza, ficou muito melhor com o passar desses anos, apesar de usar as mesmas fotos. Conversamos um pouco e partimos logo para o que interessa, comigo ela se entrega demais, em determinados momentos nem lembrava que estava com uma GP, muito carinhosa, cheirosa, faz com vontade mesmo, ou bateu a química entre nós, não sei, o que sei é que ela faz um oral sem capa maravilhoso! Não regula posições e tem um bumbum maravilhoso! Combinamos R$ 350,00 por uma hora mas ficamos bem mais que isso, deu tempo dar duas muito bem dadas! Sei que o momento é de crise e atualmente esse valor é muito alto, mas se levar em consideração a beleza e o serviço da garota, não tenho dúvidas, é um ótimo custo benefício. Longe de mim, vir aqui para promover a moça, mas é que já estou cansado de comprar gato por lebre, já perdi as contas das vezes que marco com a GP , e quando ela chega não tem nada a ver com as fotos, eu mando voltar na hora. Já com a Ingrid ( agora Juliana), não tem esse problema a moça é tal qual as fotos, e o rosto é lindo, nota 10!!

Resumo, só não dou 10 em tudo por causa do preço, mas vale muito a pena!

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexCE.htm" -"-

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por KazuOriginal » 24 Jun 2018, 18:28

Alguém sabe se essa garota ainda tá no meio, se ainda faz programa?

Link:
🔗

Responder