Maria Isis/Valentina - BBW
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 985511761

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pau_Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maria Isis/Valentina - BBW

#1 Mensagem por Pau_Preto » 22 Jul 2018, 21:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Negada,

TD é antigo, mas não sonegado.

Anúncio da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rhqcj" -"-

Há um tempo estava afim de sair com uma GP que fosse gordinha e tivesse uns peitão. Vi a tal da Maria Isis/Valentina, pelo
os anúncios parecia ser massa e resolvi dar uma conferida. Ela fica ali no Carlito Pamplona, perto da Leste com a Pasteur.
Liguei pra acertar o PG e ela informou que era R$ 100,00.

O local é um cortiço, meio velho e sujo. Cheguei na porta e uma jovem veio me receber, era a irmã dela, me guiou até o quarto onde estava a garota. Cheguei lá e me deparo com ela na cama. Uma gordinha, quase bbw, de peitos enormes. A primeiro momento ela é bem simpática, o local é uma bagunça, não dá a impressão de muita segurança. Mas enfim... Partindo para o que importa... Ela já foi logo pedindo para eu tirar a roupa, aproveitei e mandei ela começar a me chupa. O oral é com capa e mais fraco que punheta pra catalogo de lingerie. Em pouco tempo pedi pra ela parar para eu poder me esbaldar naqueles peitos. São realmente grandes, porém como a maioria dos peitos grandes, eram moles e caídos.

Adianto aos confrades que esse td é negativo, e é mais um alerta do que realmente um relato de prazer. A meninas não estava fedendo, mas estava com um cheirinho de suada, não curtir. Na hora da foda ela é bem morta, parecia só um corpo parado sendo socado. Não fala, não geme direito, fica com uma cara apressada. Botei o leite no saco, lavei o pau na pia e fui em bora.

Apesar do primeiro momento ela ter sido simpática achei desperdício de tempo e dinheiro. Não terá repeteco e nem indico.

Vamos as notas:
Peitos:7,5
Bunda: 5 (sem bunda e teve uma hora que senti um cheiro não muito bom)
Rosto: 6,5
Foda: 6

Valor: R$ 100,00
Local: Ela tem local próprio.

Outra coisa que achei paia tbm é que ela sempre estava deitada. Nem para me receber levantou. Os anúncios são com fotos horríveis e nada muito tentador. Ela até tem potencial como BBW, mas precisa melhorar o atendimento e sua divulgação.

Obs: Tô achando muito parado o guia, vamos dar uma animada. Deve ter muito td sonegado nesse mundo pq a quantidade de visualizações dos tópicos são enormes. Essa semana eu posto mais uns dois que ainda não postei. Vamos alertar a negada, puta paia é paia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder