Rafaela Lima
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 98595-1816

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 7
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Rafaela Lima

#16 Mensagem por davidsurfer » 14 Ago 2018, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas compartilhado
Entrei em contato com a garota q assim q respondeu foi sempre muito simpática pelo zap mandou fotos foi aí q me despertou o desejo mais ainda, morena e corpo show dessas gatas de academia , estilo vizinha gostosa q malha pesado , combinei com ela no shopping do joquey assim q cheguei mandei zap e ela me pediu pra entrar , era pra ter entrado a pé pense num shopping onde vc não entende nada no estacionamento quase não saímos , partimos pro master e fomos conversando ela meio tímida mas sempre se mostrando simpática e sorridente entramos no quarto e fui tomar uma ducha , quando voltei já estava de lingerie , pqp q corpo , nas medidas pra quem curte fitness , coxão , pernao , bunda redondinha , viajei no corpo dela se soubesse q a mesma iria pra academia depois dali tinha pedido a mesma pra ir me encontrar de legging , começamos com muitos beijos e amassos , eu curtindo cada parte daquele corpo agarrando e a mesma retribuindo fomos pra cama e fui naquele grelo gigante , lambia chupava mordia até ver a mesma mordendo os lábios esticando os dedos dos pés e puxando meu cabelo , pedi pra vim por cima e foi aí q pirei enquanto ela cavalgava eu segurava nos tornozelos dela , quicou até suar , então pedi pra ela fkr de 4 e fui socando com a mesma olhando pra trás te dando olhar nos meus olhos , soquei muito depois pedi pra ela ficar deitada ainda de costas e fui socando fundo e devagar , pedi pra fkr de frente e pense num ppmm show onde ela mesma me pegou pela nuca e foi chupando minha língua , gozei dessa forma , apesar do ar ligado todos dois muito suados , papo vai papo vem tomei outra ducha e percebi q as horas iam passando mas queria dar uma segunda e a mesma disse q sem problemas pedi pra vim cavalgando de costas dessa vez , onde fui admirando aquela bunda linda então fui massageando o cuzinho e notei q aquelas coxas grossas iam se arrepiando pedi pra ela fkr de 4 a mesma fkou do. Uma perna na cama a outra no chão pedi o cuzinho e a mesma foi dizendo , pensei q não queria , fui colocando aos poucos até entrar toda e socar devagarinho fui aumentando o ritmo até as pancadas forem bem fortes ao ponto de fkr alto as socadas a mesma disse q gostava assim não aguentei muito tempo e gozei com o meu pau todo atolado no cuzinho dela perfeito ela cansada eu mais ainda ela olhava pra mim e sorria dizendo q adorava da o cu , perguntei se ela já tinha feito ménage ela disse q nunca mas tinha vontade , ali e vc tipo de mulher q aguentaria tranquilo uma DP , Rafa e top concerteza repeteco notas vou dar tudo 10
A Rafa e um mulherão mas e bem simples o jeito dela simpática uma companhia show , pra ela fkr mais top ( falo isso porque adoro ) era ela fazer aquele bronze de fita , pois a mesma não tem nenhuma marca de bikini , repito falo isso por gosto próprio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professor33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por professor33 » 16 Ago 2018, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizando a umas duas semanas.
Entrei em contato com Rafaela pelo zap, sempre disponível e simpática marcamos pela tarde no local onde ela costuma marca.
De lá rumamos para o motel.
De inicio muita pegação, bjs deliciosos, chupei aquela seus peitinhos e sua bucetinha muito, logo depois veio ela fazer um boquete maravilhoso, bem babado, quente e profundo, coloquei a borracha no menino e fomos para a ação, transa muito boa, em varias posições, na cama, na cadeira erótica, em pé, metendo muito naquele cuzinho quentinho e apertado que ela tem. Leite na borracha, pausa pra um papinho, depois mais ação e finalizo na boquinha dela.
Vale muito apena, garota simpática e dedicada a lhe dar prazer, alem de ter um corpo delicioso trabalhando na academia.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#18 Mensagem por galo1908 » 20 Ago 2018, 10:06

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 20/08/2018 a 03/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Agosto de 2018

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 30 dias, de 10/10/2018 a 09/11/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Outubro de 2018

Link:
🔗

Trancado