Barbara Labrys
R$ 250,00 - 86 Min - Telefone: (85) 98741-6203

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Barbara Labrys

#1 Mensagem por bigegg » 22 Ago 2018, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novinha , Bebezinha Nova na área

Indicação de uma amiga, contato feito, demorou um pouco mas veio, pedi fotos e condições , prontamente atendido, mas o que me deixou mais doido foi um áudio, sabe aquela voz de bebezinha (quase me senti um pedófilo), conversamos um pouco pra entender quando e onde poderia ser nosso encontro, a mesma disse que ainda estava atendendo somente em motéis, pois estava começando agora, mas que logo estaria atendendo em um local(acredito que já esteja atendendo, provável praia de Iracema, isso que ela disse). marquei nosso encontro pra quinta passada final da tarde, fui para o vilaverde, 5 minutos ela chega , acho que estava próximo, não deu nem tempo para tomar um banho direito, quando a menina chega, quase peco a identidade dela, muito bebezinha, não é pequena deve ter um 1.68, mas jeito de menina de família rica , pela branquinha e macia, boca tão rosinha, ela me chega de vestido preto e alcinha, sandália media, e muito muito muito cheirosa, fiquei pensando se uma menina daquelas ia saber trepar.....(doce e feliz engano)

como eu estava de toalha trocamos uns deliciosos Beijos e muito amassos , meu mastro latejando ela de roupa e tudo desce e ja cai de boca, chupa DIVINAMENTE BEM, pedi pra parar coloquei ela na cama e por alguns breves minutos fiquei na duvida se chupava sua bela buceta rosa , ou se ganhava seus beijos, e o melhor de tudo era ela dizendo : "meu amor vai fuder sua bebezinha vai" , e a menina tem umas caras e bocas que deixa o cara encantado, ai não aguentei borracha cheia..., não sei se ela gozou , mas ela lubrificou muito bem.

Fui banhar, voltei , conversei , ela disse que não é daqui, acho que é do sul , mas da pra perceber que o sotaque é diferente , tem um trabalho e esta fazendo isso com um objetivo claro e como um extra.
Perguntei se gostaria de beber algo , ela disse que não , insisti e a mesma disse que adora um bom vinho seco, pedido aceito , ai percebi que a menina tem classe, ela sabe ela gosta e aprecia um vinho com uma sensualidade que , deu vontade de levar ela pra um otimo restaurante só pra deixar os caras com inveja.

Não demorou muito e já começamos novos amassos, ai essa foi de 4 , ela dessa vez gozou tenho certeza(buceta quente e ela se tremia toda) e eu também, ela me disse que seria a terceira vez que estava saindo e que estava adorando

Bem ela é branquinha estilo barbie, sem ser magra, estilo trainer recem contratada, seu rosto lembra o da dj a qual ela leva o nome (Bárbara Labres) mas so o rosto, o estilo de pele e sexo lembra a Lana Dias , mesma pele macia , mesmo estilo de trepada, intensa sem ser vulgar, sendo safada (entenderam??) :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

Notas
Corpo: 9
Rosto: 10

Ps.: Ela é a filha gata do dono da empresa que vc é doido pra comer, ou a filha do seu amigo que adora se amostrar com corpinho de boneca no churrasco de domingo.

Fazia muito tempo que estava afim de encontrar uma menina, com o jeitinho dessa.

Não sei se o tempo vai estragar ela, ou se com o tempo ela vai sumir como a lana

o numero do telefone que ela me deu hoje pra fazer esse td, é um novo numero somente pra babado, aproveitem sem moderação, eu vou repetir assim que sobrar dindin, perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim mas ia cobrar mais, então pra quem gosta melhor consultar

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Setembro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Barbara Labrys

#2 Mensagem por galo1908 » 22 Ago 2018, 06:41

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 25/04/2018 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Oculto para usuários:
Barbara Labrys / R$ 250,00 - 86 Min - Telefone: 87416203

Link:
🔗

Putanheiro2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Putanheiro2018 » 03 Set 2018, 00:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Boa Noite Gente Boa, sou novo aqui vou tentar fazer tudo como manda as regras, mas acho que como uso do forum quero colaborar:)

Resolvi acreditar no TD do amigo acima e entrei em contato com a moça, demorou um pouco, coisa de 1h mas ela respondeu, em audio e pelo sotaque deu pra perceber que não é daqui, pedi fotos e peguei algumas informações , a moça realmente mandou e condiz em ser branquinha e novinha, sei que R$ 250,00 não esta no padrão atual, mas depois de decepções com casas e fotos enganosas, resolvi arriscar, marcamos pra o fim de tarde desse domingo, ela disse que estava na praia e iria me atender quando voltasse, disse que poderia me atender no itapery ou no meirelles , tem local nos dois bairros, preferi meirelles ja que moro proximo, por volta das 19:30 chego no local (segundo ela esta a pouco tempo dividindo com umas amigas) , não é no costa é mais próximo do camarão, fui recebido do de calcinha e e sutia, e um olhar cativante , beijinho e fomos para o quarto, ela ainda estava com o corpo quente do sol , começou e pegação , ela é bem branquinha de ter a buceta rosa, pele macia, e longos longos beijos, realmente como o amigo acima falou ela gosta de falar com voz de meninazinha, como estava com o pau duro de pedra, ja coloquei a camisola e pedi pra come-la , ela perguntou pq vc não deixou eu chupar, tirou a camizinha e comecou uma chupação da porra, quando quase gozando e ela percebeu tenho certeza(meu pau latejava) ela diz , pronto agora sim , pode me comer, pegou outra camisinha e antes de dar a segunda enfiada, gozei muito.........., ela faz uma cara de triste e diz: "vou esperar vc ficar duro denovo, quero vc dentro de mim" , papinho e 15 min depois outra camisinha e pau na buceta em tudo que é posição , olhe que dessa vez ela aguentou ... no final disse que gozou , ela eu não sei mas eu gozei 2 vezes

Discordo do amigo ela não parece com a DJ, mas não deixa de ser gata, parece ter classe
Notas:
Rosto:9
Corpo:9 (pra quem gosta de falsas magras branquinhas e um pouco altas)
Anal:0 (pedi mas ela disse que hoje não estava num bom dia pra fazer, pediu ate desculpas)
Pepeca: 9 Não chupei mas sem cheiro e bem rozinha

repeteco, acho que sim vai depender da grana

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Setembro de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por galo1908 » 06 Set 2018, 08:03

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 06/09/2018 a 21/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Setembro de 2018

Link:
🔗

Responder