Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novinha , Bebezinha Nova na área
Indicação de uma amiga, contato feito, demorou um pouco mas veio, pedi fotos e condições , prontamente atendido, mas o que me deixou mais doido foi um áudio, sabe aquela voz de bebezinha (quase me senti um pedófilo), conversamos um pouco pra entender quando e onde poderia ser nosso encontro, a mesma disse que ainda estava atendendo somente em motéis, pois estava começando agora, mas que logo estaria atendendo em um local(acredito que já esteja atendendo, provável praia de Iracema, isso que ela disse). marquei nosso encontro pra quinta passada final da tarde, fui para o vilaverde, 5 minutos ela chega , acho que estava próximo, não deu nem tempo para tomar um banho direito, quando a menina chega, quase peco a identidade dela, muito bebezinha, não é pequena deve ter um 1.68, mas jeito de menina de família rica , pela branquinha e macia, boca tão rosinha, ela me chega de vestido preto e alcinha, sandália media, e muito muito muito cheirosa, fiquei pensando se uma menina daquelas ia saber trepar.....(doce e feliz engano)
como eu estava de toalha trocamos uns deliciosos Beijos e muito amassos , meu mastro latejando ela de roupa e tudo desce e ja cai de boca, chupa DIVINAMENTE BEM, pedi pra parar coloquei ela na cama e por alguns breves minutos fiquei na duvida se chupava sua bela buceta rosa , ou se ganhava seus beijos, e o melhor de tudo era ela dizendo : "meu amor vai fuder sua bebezinha vai" , e a menina tem umas caras e bocas que deixa o cara encantado, ai não aguentei borracha cheia..., não sei se ela gozou , mas ela lubrificou muito bem.
Fui banhar, voltei , conversei , ela disse que não é daqui, acho que é do sul , mas da pra perceber que o sotaque é diferente , tem um trabalho e esta fazendo isso com um objetivo claro e como um extra.
Perguntei se gostaria de beber algo , ela disse que não , insisti e a mesma disse que adora um bom vinho seco, pedido aceito , ai percebi que a menina tem classe, ela sabe ela gosta e aprecia um vinho com uma sensualidade que , deu vontade de levar ela pra um otimo restaurante só pra deixar os caras com inveja.
Não demorou muito e já começamos novos amassos, ai essa foi de 4 , ela dessa vez gozou tenho certeza(buceta quente e ela se tremia toda) e eu também, ela me disse que seria a terceira vez que estava saindo e que estava adorando
Bem ela é branquinha estilo barbie, sem ser magra, estilo trainer recem contratada, seu rosto lembra o da dj a qual ela leva o nome (Bárbara Labres) mas so o rosto, o estilo de pele e sexo lembra a Lana Dias , mesma pele macia , mesmo estilo de trepada, intensa sem ser vulgar, sendo safada (entenderam??)
Notas
Corpo: 9
Rosto: 10
Ps.: Ela é a filha gata do dono da empresa que vc é doido pra comer, ou a filha do seu amigo que adora se amostrar com corpinho de boneca no churrasco de domingo.
Fazia muito tempo que estava afim de encontrar uma menina, com o jeitinho dessa.
Não sei se o tempo vai estragar ela, ou se com o tempo ela vai sumir como a lana
o numero do telefone que ela me deu hoje pra fazer esse td, é um novo numero somente pra babado, aproveitem sem moderação, eu vou repetir assim que sobrar dindin, perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim mas ia cobrar mais, então pra quem gosta melhor consultar
________________________________________________________________Indicação de uma amiga, contato feito, demorou um pouco mas veio, pedi fotos e condições , prontamente atendido, mas o que me deixou mais doido foi um áudio, sabe aquela voz de bebezinha (quase me senti um pedófilo), conversamos um pouco pra entender quando e onde poderia ser nosso encontro, a mesma disse que ainda estava atendendo somente em motéis, pois estava começando agora, mas que logo estaria atendendo em um local(acredito que já esteja atendendo, provável praia de Iracema, isso que ela disse). marquei nosso encontro pra quinta passada final da tarde, fui para o vilaverde, 5 minutos ela chega , acho que estava próximo, não deu nem tempo para tomar um banho direito, quando a menina chega, quase peco a identidade dela, muito bebezinha, não é pequena deve ter um 1.68, mas jeito de menina de família rica , pela branquinha e macia, boca tão rosinha, ela me chega de vestido preto e alcinha, sandália media, e muito muito muito cheirosa, fiquei pensando se uma menina daquelas ia saber trepar.....(doce e feliz engano)
como eu estava de toalha trocamos uns deliciosos Beijos e muito amassos , meu mastro latejando ela de roupa e tudo desce e ja cai de boca, chupa DIVINAMENTE BEM, pedi pra parar coloquei ela na cama e por alguns breves minutos fiquei na duvida se chupava sua bela buceta rosa , ou se ganhava seus beijos, e o melhor de tudo era ela dizendo : "meu amor vai fuder sua bebezinha vai" , e a menina tem umas caras e bocas que deixa o cara encantado, ai não aguentei borracha cheia..., não sei se ela gozou , mas ela lubrificou muito bem.
Fui banhar, voltei , conversei , ela disse que não é daqui, acho que é do sul , mas da pra perceber que o sotaque é diferente , tem um trabalho e esta fazendo isso com um objetivo claro e como um extra.
Perguntei se gostaria de beber algo , ela disse que não , insisti e a mesma disse que adora um bom vinho seco, pedido aceito , ai percebi que a menina tem classe, ela sabe ela gosta e aprecia um vinho com uma sensualidade que , deu vontade de levar ela pra um otimo restaurante só pra deixar os caras com inveja.
Não demorou muito e já começamos novos amassos, ai essa foi de 4 , ela dessa vez gozou tenho certeza(buceta quente e ela se tremia toda) e eu também, ela me disse que seria a terceira vez que estava saindo e que estava adorando
Bem ela é branquinha estilo barbie, sem ser magra, estilo trainer recem contratada, seu rosto lembra o da dj a qual ela leva o nome (Bárbara Labres) mas so o rosto, o estilo de pele e sexo lembra a Lana Dias , mesma pele macia , mesmo estilo de trepada, intensa sem ser vulgar, sendo safada (entenderam??)

Notas
Corpo: 9
Rosto: 10
Ps.: Ela é a filha gata do dono da empresa que vc é doido pra comer, ou a filha do seu amigo que adora se amostrar com corpinho de boneca no churrasco de domingo.
Fazia muito tempo que estava afim de encontrar uma menina, com o jeitinho dessa.
Não sei se o tempo vai estragar ela, ou se com o tempo ela vai sumir como a lana
o numero do telefone que ela me deu hoje pra fazer esse td, é um novo numero somente pra babado, aproveitem sem moderação, eu vou repetir assim que sobrar dindin, perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim mas ia cobrar mais, então pra quem gosta melhor consultar
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Setembro de 2018