Camila Queiroz (ex-Yasmin / Natalia Melo)
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (85) 9960-84614

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila Queiroz (ex-Yasmin / Natalia Melo)

#1 Mensagem por Traka » 22 Jan 2017, 22:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros,

Ontem fui enganado por esta perva.

As fotos do anuncio dela no musaclass realmente são dela, só que devem ter uns 10 anos ou um monte de fodashop, segue o link do anuncio.

Para ser breve, a puta é grosseira, passa o tempo pedindo para vc gozar e apressando, diz que faz completo mas na hora de comer o cu dela desconversa, atendeu a porra do telefone em quanto estava comendo ela, vamos uma literal bosta, até o tesão foi em bora.

Corram dessa cilada gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmin - Musaclass

#2 Mensagem por Cobra85 » 26 Jan 2017, 07:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado em 24/01/17, então liguei para Yasmim a mesma foi bem simpática ao telefone, me passou o endereço que fica na abolição, flat bem arrumadinho, ambiente mt bom, chegando lá a mesma foi muito simpática, conversamos um pouco e fomos parabéns interessa, começou c um oral babado e na pressão a gata chupa mesmo sem pena, depois coloquei ela de 4 e mandei bala, ela gosta muito de anal, ficou pedindo todo tempo, assim o fim, anal na pressão e a gata aguenta de boa, gozei naquele cuzinho gostoso, depois papo vai papo vem, começou c um oral mt bem feito aí n aguentei e gozei na boquinha dela, em nenum momento ela controlou tempo foi super tranquilo vale a pena os 200

Link:
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por LivinhoBraga » 30 Jan 2017, 19:35

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fujam dessa roubada...

Achei ela no Acompanhantesdaweb.com liguei e foi super atenciosa no telefone, marqur pro almoço do outro dia. Chegando no velho e surrado costa do sol a liberação é rápida como de praxe.. Me recebe na porta e ja fico assustado e logo indago: Você é a gp yasmin com quem falei no telefone? Els respondeu que Sim e a olhei do pés a cabeça tentando achar menos 10/15 anos porque nas fotos é 23 e pessoalmente e quase 40tona de certeza.. Pelas 200$ libras resolvi comer mesmo sabendo que era puro Photoshop. Assim como tem no musa class ela está em vários outros sites com a mesma goto A ENGANAÇÃO..
Oral sem capa, gel e sentou.. Cavalgou 10 mik e deu aqueles velhos gemidos de puta pra ver se te convence a gozar logo. Boteu D4 e bombei e pedi o cu (como combinado no telefone) ela desandou na conversa e não liberou. Ja mt puta com a falta de palavra da vadia eu soquei forte, gozei ali mesmo e vazei.
Photoshop nas fotos dela são pesados meu caros amigos, pode colocar 40 anos com silicone nos peitos. Cara de velha da porra.
Sem repeteco.. Notas 4 para tudo q na verdade não foi nada nesse programa de perdas. Vlw

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4 Mensagem por Raul Raz » 04 Fev 2017, 14:31

Link:
🔗

Thomas Tubando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Thomas Tubando » 07 Nov 2018, 19:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antiga Yasmin, Antiga Natalia Melo,

AGORA é Camila Queiroz!

https://www.acompanhantesnaweb.com.br/a ... -fortaleza" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 207881411/" -"-

Vamos Lá, ainda atende no bom e velho Edificio Costa 3303, na abolição já fui lá umas 2 vezes!

É aquela trepada com puta sem frescura, quer quer terminar o serviço e colocar o dinheiro no bolso.

Ontem tava afim de pegar uma GP, mandei mensagem pra ela, contato fácil responde rápido, Marcamos, fui lá e passei a rola nela, a menina é gostosinha, corpo de menina nova, os seios são lindos. O atendimento é frio, quer ir logo pro fight, oral molhado. Veio por cima, demorei pra gozar, ela desmonta e volta a chupar pro cara gozar logo, gozei, fui no banheiro me limpar, quando volto ela pergunta se quer algo, pedi uma água, logo em seguida fui pro 2º round botei ela de quatro e tome rola na bunda, não refuga, mas quer dispensar logo e volta pro boquete, leite na boca (não engole), recebe a grana e tchau.

Vamos as notas:
Corpo: 9,0 (Corpo de menina nova)
Peitos: 10,0 (Silicone e não é caído)
Buceta: 9,0 (bem raspadinha, sem cheiros)
Rosto: 7,0 (Apesar de ter mais de 35 é bem cuidada)
Atendimento: 6 (Quer logo fazer o cara gozar e pegar a grana)
Repeteco?: Sim, tenho um tesão nela por ser bem baixinha.

Link:
🔗

Responder