Conheci essa garota por indicação de uma amiga, ela relutou no início mas finalmente permitiu que eu a apresentasse aqui no fórum. O nome dela é Agatha, uma loira linda, corpo perfeito, toda malhada, barriguinha zero, a bunda é uma espetáculo a parte, redonda e firme, os seios siliconados, mas na medida certa, tudo isso com aquela marquinha de biquíni que deixa o cara louco de tesão.
Começamos o contato via whatsapp, foi super atenciosa, respondeu todas as perguntas, marcamos direto no motel, ela chegou de uber, quando entrou já fomos direto pra pegação, muito beijo na boca, fui tirando a roupa dela, me deliciando com os seus peitos, logo desci pra bucetinha, cheirosa, chupei gostoso enquanto ouvia seus gemidos de prazer. Logo depois ela me devolveu a gentileza, chupando com vontade, pressão certa, ela sabe o que faz e gosta muito.
Já sem aguentar de tesão, encapei o recruta e começou a ação, peguei a Agatha em várias posições, ppmm, de ladinho, ela quicando de costas por cima de mim, e por fim, de quatro, um espetáculo essa garota nessa posição, ai não teve jeito, foi uma gozada pra entrar na história.
Enfim caros colegas, a garota é muito simpática e divertida, conversa bem agradável, como gosto de definir, é sem frescura.
O presente foi R$ 350,00 , não regulou tempo. Quem for conferir vai ver que o investimento vale a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agatha - (86) 9.9572.7293
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim