Julia
R$ 200,00 - 80 Min - Telefone: (92) 992847918 - (85) 996865908

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRETO949
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por PRETO949 » 23 Out 2018, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera ,

Hoje tive a feliz surpresa de conhecer uma menina linda, nova na cidade, pelo menos não a conhecia... Ela me disse que tá precisando da grana, precisa trabalhar e falei pra ele desse site, pq aqui só merece coisas boas...

O nome dela é Julia, falei com ela pelo zap, super atenciosa tá no photoacompanhantes. Ela atende em Motel. Marcamos no Village ela chegou logo em seguida, chegou com uma roupa tipo executiva que já me deixou doido já me imaginei com uma secretaria, Loira linda, 1.73 bem alta, sorriso fácil, papo bem bacana, super simpática. Começamos nos envolvendo com beijos, que por sinal ela tem uma boca deliciosa, quase não largo aqueles lábios. Os beijos foram aumentando, aumentando e ela foi tirando minha roupa bem devagar, fomos nos despindo até ela encontrar meu pau e devora-lo com muita vontade... Chupa com gosto e bem babado. Depois fui explorar aquele avião que estava comigo, os seios na medida certa, fui chupando chupando e descendo pela barriga, tirei a calcinha minúscula que ela estava e cai de boca naquela buceta cheirosa, depiladinha e Rosinha... Chupei com gosto e ela gemendo e se contorcendo toda até gozar na minha boca... Ela é toda gostosa. Borracha no garoto e fomos para o fight ela gosta do esporte fode com gosto. Botei ela de quatro e fudi aquela buceta com vontade, ficamos um bom tempo ali até que ela me disse que gosta de gozar em cima, pedido mais que aceito ela cavalgou no meu pau até gozar ... Delicioso tirei o pau pra fora e gozei nos seios dela. Ela não faz anal e nem deixa gozar no rosto, mas confesso que não senti falta ela compensa de todas as formas... Pausa pra uma conversa e partimos para o segundo Round!

Muito feliz pela descoberta,

Vale a pena vcs conferirem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedordeMato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Julia

#2 Mensagem por ComedordeMato » 31 Out 2018, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Bom dia Galera....

Tava Afim de um material importado, entrei em contato com a moca e rapidamente me atendeu, ponto pra ela, marcamos em um motel nas proximidades da praia de iracema, a moça chegou rápido , deve morar próximo.

Menina branquinha de sorriso fácil, boca linda, voz de bebezinha, educadíssima , como amigo citou acima, estilo advogada ou secretaria executiva, ou filha gostosa do patrão kkkkk

muito carinhosa , ja fui ganhando beijo e sendo jogado na cama, engraçado que ela pede no seu ouvido pra ser comida, eh muito bom
envolvimento real, a moça quica pula, pede rola com vontade , passamos uns 40 minutos só de sexo e diversas posições, gozei somente uma, mas acho que ela gozou pelo menos duas vezes tava muito quente sua buceta, e muito molhadinha, muito mesmo

Notas
Envolvimento :10
Corpo :9
Beijo :10
Seios: 9
Bunda: 9

Link:
🔗

gdurao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por gdurao » 31 Out 2018, 19:21

boa noite...meu primeiro Td de Sabado esta afim de conhecer uma GP nova, entrei em contato com ela via wattsapp rápida e muito educada, marcamos no Motel Matisse na varjota, ela chegou bem rápido.

Quando ela chegou no quarto grande surpresa, parece uma modelo, tem rosto lindo e boca muito gostosa. Começamos com muitos beijos e muito envolvimento, clima ficou quente e ela foi para um oral muito bom. Depois peguei ela de 4 e muito rola ( menina novinha mas aguenta muita rola).

Tomei um banho e fomos para mais uma vez, muitos beijos e muita rala e rola. Veio por cima e mete com vontade, muito tesão.

Com certeza vou repetir, ganhou cliente fiel.

Notas
Envolvimento :10
Corpo de Modelo :9 (magrinha e alta)
Beijo :10
Seios: 9
Bunda: 9

Link:
🔗

alexdjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por alexdjj » 01 Nov 2018, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
caras faz tempo que não saiu com alguém do nível da Julinha,

motel foi o matisse, a garota é alta, loira, muito gata mesmo, magra, bundão, peitão, gostosa de verdade.
Ela se envolve, primeiro round já começou num oral nota 1000,
companheiros aproveitem a julinha, nunca vi uma guria tão solicita,
aguentou muito de 4, n negou posição, nem ficou olhando pra o relógio,
no segundo round foi na mesma disposição, meti muito de 4 e ela aceitou, e como aguenta.

colegas valeu a pena demais por isso to postando o td, acho q ela fica pouco tempo no ramo por isso aproveitem

tenho que dá nota 10 pra garota, ela merece menos não, já sai com as tops do musa class mas essa gata aqui dá de 10 nelas

Link:
🔗

Mateuscomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#5 Mensagem por Mateuscomedor » 26 Nov 2018, 06:03

Iai gente ontem eu conheci a Julia linda, com uma bunda sensacional o que mais gostei e que ela chupa muito bem e gosta de fazer anal, mas preço adicional então ela foi tirando minha roupas derreter-me,quando vi meu pai tava durão louco para meter na quela buceta linda, ela cavalgando uma delicia cavalga tão gostoso que gozei em cima, logo depois tomei um banho ela disse que também curte sair com mulher no caso a 3, e logo segundo tempo meti meu pau no cu dela até ela gozar depois finalizei gozando na cara dela, ela é irmã da Renatinha que é outra gostosa.
Pagamento 200
Atende em motel e hotel
Faz anal
Corpo 8
Rosto 9
Bunda 9

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Julia

#6 Mensagem por galo1908 » 26 Nov 2018, 07:11

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 18/12/2018 - Tópico desbloqueado
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Oculto para usuários:
Julia R$ 200,00 (92)992847918 / R$ 200,00 - 80 Min - Telefone: 92992847918 - 85996865908

Link:
🔗

Flaviok7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Flaviok7 » 12 Dez 2018, 23:35

Oculto para usuários:
Olá peguei o Contato da Julia aqui, ela estava viajando mas esta de volta em Fortaleza, marcamos de nos encontrar em um motel na região de Meireles, logo ela chega muito educada rostinho de boneca e um corpo Lindo, branquinha dos olhos claros e dona de seios lindos e bem rosinha Julia superou minhas expectativa, sabe chupa como ninguém senta bem gostoso, assim que ela chegou comecei a chupar ela aquele gemido gostoso de ouvir, logo ela começou a me chupar eu com uma puta vontade de gozar coloquei a camisinha gozei duas vezes o que mais gostei da Julia e que ela deixa se envolver nao e nada mecânica, com toda certeza virei cliente dela assim que poder vou vê-la de novo!!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Dezembro de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por galo1908 » 19 Dez 2018, 21:44

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 19/12/2018 a 03/01/2019.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Dezembro de 2018
Editado pela última vez por galo1908 em 04 Jan 2019, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder