Venho aqui registrar mais um TD feito com a Lília Queiroz.
Estava essa semana a trabalho em Fortaleza e resolvi experimentar uma perva antes de ir embora, procurei umas em sites, mais quando chamava no zap demorava de responder e algumas aquelas msgs diretas falando tudo depois ficava calada sem responder, já está Lília Queiroz me respondeu na boa e evoluiu uma boa conversa, então já estava caçando demais resolvi arriscar nela.
Conversando fechei o programa, pedi para que viesse até o hotel que estava hospedado, disse que sim pagando um uber ou táxi.
Ela disse que chegava em 15 minutos mas como a maioria demora sempre mais, acabou demorando em torno 25 minutos, fiquei de boa porque estava no hotel e não estava com pressa.
Bom quando ela chegou foi bastante comunicativa, simpática, agradável e bonita de rosto e corpo. Falei para mim mesmo me armei nossa que mulher.
Ela é uma loira baixa e muito gostosa, tem uns peitos maravilhosos com o bico rosadinhos, perna e bunda malhada e toda durinha.
Conversamos um pouco demos alguns beijos, que e começou tudo de bom, chupei a buceta dela que loucura ela se contorcendo toda,, já imaginei porque, estava limpinha e cheirosa e uma delicia de chupar, o que me surpreendeu e que quando parei de chupar ela pediu pra continuar, chupei mais pouco logo em seguida ela gozou.
Bom logo seguida ela chupou meu pau bem gostoso e babado naquela pressão, depois encapou e subiu, cavalgou gostoso, coloquei meu dedo no cuzinho dela, logo ela começou piscar o cuzinho apertando meu dedo.
Fizemos em várias posições, ppmm, frango assado e D4 e na gozada ela cavalgando de costas olhava para mim e eu aquele cuzinho lindo.
Achei que ela se envolveu bem, gemeu nas horas certas sem parecer gemidos falsos, não refugou nenhuma posição e nem quando traçava mais forte nela.
Achei ela muito gostosa e meteu direito e mereceu os R$250,00 + 25,00 do uber.
Conversamos um tempo e como eu estava satisfeito e tinha que arrumar minhas coisas deixei ela ir.
Aprovada, achei muito prática, assim de atitude, tem a iniciativa, mete direito, envolvimento muito bom.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pveer" -"-
Retornando mês que vem a fortaleza, quem sabe outro encontro com essa gostosa.