Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o contato dessa garota no site PhotoAcompanhantes. O nome dela é Ketlen, uma menina bonita e educada estilo namoradinha, bem princesinha. Além de ser muito gostosa. Falei com ela pelo WhatsApp e ela prontamente me atendeu muito formal e educada. Marcamos no local dela, um flat que fica na beira mar. Quando cheguei ela já abriu a porta com uma camisola bem indecente. Um rosto bem lindinho que me deu vontade de beijar ela naquele momento, vontade foi tanta que meu pau pulsou. Ela me deu oi nós apresentamos formalmente, ela pegou minha mão e já me levou pro quarto. Chegando no quarto agarrei ela pelo pescoço e sem pensar tasquei um beijo daqueles e ela correspondeu, começamos as preliminares, normalmente eu nem gosto com GP mas com ela eu tive vontade de fazer tudo. Joguei ela na cama, arranquei aquela calcinha minúscula e chupei ela muito com muita vontade, fiz ela gozar na minha boca e pude sentir a contração da bucetona dela e o tremor nas pernas uma delícia de gozo. Depois foi a vez dela de me chupar. Ela tem uma boquinha linda gostosa quente e macia, uma língua nervosa que deslizava pelo meu pau todo e depois enfiou gostoso na garganta eu senti vontade de gozar ali mesmo mas me contive. Então peguei ela coloquei ela de quatro coloquei a camisinha e meti com muita força admirando aquele rabetão todo na minha frente, dei várias socadas com força porque vi que ela tava gostando,e contive mais uma vez pra não gozar. Depois deitei ela sentou no meu pau e pulou muito em cima dele naquele entra e sai gostoso admirando aquela cara de safada eu não consegui mais e gozei muito. Resolvi escrever porque foi um sexo daqueles muito foda que a gente fica mudo e sem ar. Ainda batemos um papo. Ela é uma menina novinha super do bem e muito madura. Além de ser deliciosa. Foi um dinheiro muito bem gasto!