Ketlen
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R9tesão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ketlen

#1 Mensagem por R9tesão » 14 Mar 2019, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o contato dessa garota no site PhotoAcompanhantes. O nome dela é Ketlen, uma menina bonita e educada estilo namoradinha, bem princesinha. Além de ser muito gostosa. Falei com ela pelo WhatsApp e ela prontamente me atendeu muito formal e educada. Marcamos no local dela, um flat que fica na beira mar. Quando cheguei ela já abriu a porta com uma camisola bem indecente. Um rosto bem lindinho que me deu vontade de beijar ela naquele momento, vontade foi tanta que meu pau pulsou. Ela me deu oi nós apresentamos formalmente, ela pegou minha mão e já me levou pro quarto. Chegando no quarto agarrei ela pelo pescoço e sem pensar tasquei um beijo daqueles e ela correspondeu, começamos as preliminares, normalmente eu nem gosto com GP mas com ela eu tive vontade de fazer tudo. Joguei ela na cama, arranquei aquela calcinha minúscula e chupei ela muito com muita vontade, fiz ela gozar na minha boca e pude sentir a contração da bucetona dela e o tremor nas pernas uma delícia de gozo. Depois foi a vez dela de me chupar. Ela tem uma boquinha linda gostosa quente e macia, uma língua nervosa que deslizava pelo meu pau todo e depois enfiou gostoso na garganta eu senti vontade de gozar ali mesmo mas me contive. Então peguei ela coloquei ela de quatro coloquei a camisinha e meti com muita força admirando aquele rabetão todo na minha frente, dei várias socadas com força porque vi que ela tava gostando,e contive mais uma vez pra não gozar. Depois deitei ela sentou no meu pau e pulou muito em cima dele naquele entra e sai gostoso admirando aquela cara de safada eu não consegui mais e gozei muito. Resolvi escrever porque foi um sexo daqueles muito foda que a gente fica mudo e sem ar. Ainda batemos um papo. Ela é uma menina novinha super do bem e muito madura. Além de ser deliciosa. Foi um dinheiro muito bem gasto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antoniofelipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ketlen

#2 Mensagem por Antoniofelipe » 15 Mar 2019, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
E aí parceiros de putaria.. Depois de muitas experiências negativas dessas garotas de sites que só sabem explorar e na hora de agradar nada.. resolvi fazer um TD sobre essa garota que vocês precisam conhecer.

Um parceiro meu que ficou com ela em campina grande me passou o contato, pelo que entendi ela não trabalha em Fortaleza, só em outras cidades, mas agora tá atendendo em Fortaleza. Ela tava com um flat, mas não tá mais, agora só em motéis.

Então vamos pra melhor parte. Ela tem um rosto muito lindo, voz mansa e o sorriso que desmonta qualquer tarado por sexo. Peguei ela na Maraponga, não sei se mora por lá, fomos para o motel ele e ela que é bem próximo onde ela tava. Chegando lá conversamos um pouco, menina super inteligente e simpática. Entramos em assuntos descontraídos e ela em nenhum momento deu sinal de tempo ou coisa do tipo. Começamos com uns beijos bem quentes (ela beija de verdade, e que beijo) o danado já tava duro antes de qualquer coisa. Então ela fez um oral bem rápido, porém deu pra sentir que ela mama muito gostoso, colocou a camisinha e começamos em um ppmm. Depois ela ficou de 4, não tive como controlar e gozei olhando pra aquela bunda gigante. Foi muito rápido, mas porque eu não me aguentei e tava um pouco apressado pois tava no intervalo de almoço. Mas já marquei com ela pra sábado, tenho que aproveitar mais.
A rapidinha mais bem dada da minha vida. Vocês precisam sentir o que eu senti.. Vale a pena parceiros!!
R$ 200 cachê
R$ 40,00 motel.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Ketlen

#3 Mensagem por galo1908 » 16 Mar 2019, 10:42

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Oculto para usuários:
Contato da GP em 10/02/2019 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Oculto para usuários:
Ketlen / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 083996471850

Link:
🔗

Trancado