Ariana
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: 85989105905

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marujinhoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ariana

#1 Mensagem por Marujinhoce » 19 Jul 2019, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com essa novinha e vim mostrar aqui aos confrades pq achei que vale a pena.
A Hanna é uma novinha de 19 anos tipicamente cearense, baixinha gostosa e que se dedica. Peguei ela ali pela área da vila Manoel sátiro e rumamos pro motel pertinho de lá. Já foi simpática no WhatsApp e quando entrou no carro do mesmo jeito, entramos no motel e no quarto já puxei beijando e ela beijou com vontade( odeio aquelas meninas que já fica com frescura até pra beijar) ela não, beijei pegando naquela raba dela e já mandei ela agachar, baixei a bermuda ela tirou o pau pra fora e começou uma chupada com gosto, deixei pra ver o que ela sabia fazer com a boca e vi que ela entende, chupa engasgando metendo o pau todo e lambendo olhando pra mim, rapidinho o pau já tava mesmo que pedra, segurei o pau e mandei ela lamber o saco enquanto eu punhetava, a novinha é boa no boquete. Depois de muita lambidas tirei a blusa dela sentei ela na cama e dei uns beijos bem melados, deitei ela na cama e já tirei o short dela junto com a calcinha, buceta raspadinha total do jeito que a gente gosta, já fui conferir, chupei um pouco a bucetinha, depois os peitinhos bom de chupar roçando o pau na buceta que já tava melada, coloquei a capa, e ela deitada na beira da cama e eu em pé, meti na buceta e entrou bem gostoso pq ela tava bem meladinha, comecei devagar dando uns beijos e metendo fundo mais lentamente, pense numa buceta melada viu? Fiquei de pé de novo aí castiguei, levantei às pernas dela pro pau entrar tudo e comecei a socar mais forte, tirava o pau todo e metia de uma vez e continuei assim por um bom tempo. Depois disso deitei na cama e mandei ela vir pra cima de costas, muito bom quicou bem gostoso e eu pegando no cu dela e dando tapa na bunda, ela já se empolgando quicando forte, segurei na bunda dela e soquei de baixo pra cima e ela de cima pra baixo, a buceta tava tão melada que saia um meladinho descendo no meu pau, não deu outra, gozei assim socando muito até o talo.
Depois de uma pausa rápida mandei ela acordar o cacete, coloquei ela de 4 e soquei forte, visão linda daquela bunda empinada, mas como fazia pouco tempo que eu tinha gozado senti que não tava conseguindo, tirei ela da cama, coloquei um travesseiro no chão, e bati uma punheta pra gozar na boca dela, mandei ela lamber o saco enquanto eu punheta a aí não deu outra, leite na boquinha da morena, depois que saiu a última gota ela chupou a cabeça e foi se lavar.
Achei muito bom por isso que trouxe aqui, a menina não tem frescura e faz tudo do jeitinho que a gente manda, ótimo custo benefício. Deixei ela onde busquei e fui..

Cache de 130,00 /+30 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder