Rafaela
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 85 99726.5658

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

O que vc mais gostou na Rafaela

Bunda
0
Não há votos registrados
Peito
0
Não há votos registrados
Boquete
0
Não há votos registrados
Bezerrinha
1
100%
Anal
0
Não há votos registrados

Total de votos: 1

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oroboros1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela

#1 Mensagem por Oroboros1234 » 22 Jul 2019, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iai bando de gala seca tudo certo?! :D :D :D :D

Vamos lá por partes, conheci uma morenaça de parar o transito, serio pqp , a gata daquelas na sorte bundinha durinha empinada e grande, barriga sequinha tanquinho, linda de rosto, olhos claros cor de mel, cheirosinha, peitinhos pequenos aqueles de adolescente, eu prefiro bunda então pra mim tanto faz...

Peguei ela e fui pri motel, ela tem local, mas prefiro sempre levar em motel, chegando lá no quarto pedi educadamente que me chupasse, ela foi logo engolindo sem capa mesmo, tava meio mole mas foi crescendo na boca dela e ela curtindo, eu me ligo qnd a menina curte saca, nao parava e bem babado, quando o moleque cresceu ela pediu pra sentar, coloquei a capa e ela sentou daquelas agachadas chega fazia zuada, e meus amigos pra minha surpresa,
ELA FAZ BEZERRINHAAAAAA!!!!! Mano serio só sai com duas minas que fazem isso, eu quase que quebro meu pau na buceta dessa morena de tão apertada que tava, claro tive uma das gozadas mais tops meus caros, foi uma das fodas mais massa que eu tive, de longe!!! ficamos deitados mais 10 min mas tive que ir que a patroa tava me ligando querendo saber onde eu tava (acontece nas melhores familias heheheh), enfim paguei o cache da morena e deixei ela em ksa! vai ter repeteco com certeza! Ela me falou que ta a pouco tempo e quer só juntar uma grana e sair fora... então aproveitem meus caros!!!

Cachê:250
Motel:30
Local: Sim
Peitos: 5 (pequenos mas prefiro bunda)
rosto:10
bunda:10
Anal: Ela diz que faz por outro valor, mas eu nem quis pq aquela bucetinha é tão apertada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder