Fala galera, aqui venho compartilhar com vcs uma experiência maravilhosa que eu tive com essa garota recentemente. Conheci ela por um site e marcamos de nos encontrar no Motel Le Baron em Messejana. Cheguei primeiro, escolhi o quarto e fiquei lá aguardando ela.
Quando a menina chegou me espantei, moça linda, baixinha, loirinha, toda produzida com um shortinho curto, já foi logo me beijando assim que entrou no quarto e disse que ia só tomar um banho.
Quando saiu do banheiro ja estava só de sutiã e calcinha, a garota é toda proporcional, com um belo par de seios e uma bunda de se valorizar.
Ela já veio chupando me beijando e depois chupando meu cacete. Antes de meter, pedi pra chupar ela tbm, tenho que revelar que a bucha dela era muito cheirosa. Melei a bct um pouquinho e partimos para a transa. Começamos no ppmm, e depois ela pediu pra mim meter nela de 4. Depois ela veio por cima, meti nela até que não aguentei mais e gozei. A menina não para, tem um fogo maluco. Fomos para o banho e na volta ela ja foi fazendo carinho no moleque para começar o segundo round. Gozei novamente e em seguida fui deixar ela. A menina fez valer o dinheiro.
Com certeza terá repeteco.