Mais um relato, desta vez diferente do anterior.
Marquei com ela para o sábado à tarde, 16h. Local de fácil acesso, próximo ao Pão de Açúcar da Santos Dumont, sem portaria, fui de boas.
Porém, diferente do que eu imaginava, ela ainda estava com um cliente. Podia ter dito para eu ter marcado outro horário ou marcar outro dia, mas não. Fiquei 20 minutos esperando ainda. Ela é uma moça gostosa, cavalona, loira, peituda e rabuda.
Tomei um banho e percebi literalmente que ela só se "asseou", ainda estava com o cheiro da trepada anterior e ainda tava com uma suvaqueira horrível. Ela até comentou que estava com calor, mas mesmo assim, dava pra sentir de longe.
Vamos ao ato. Massagem bem meia boca, diferente das que eu já recebi pelo mesmo valor. Chupou com capa, mas mordia muito mais que chupava. Na meteção, ela cavalgou até razoavelmente bem e deu de quatro, mas muito apressada. Não quis nem selinho, e eu nem tentei fazer oral nela (se o suvaco tava assim, imagina a buceta). Gozei com 40 minutos nos peitos dela.
Espaço pequeno, desconfortável e um sexo bem mequetrefe. Não curti, dinheiro jogado fora.