Amigos, venho aqui compartilhar uma experiência pra lá de boa, excelente.
Passei por algumas frustrações em programas anteriores, então dessa vez decidi pesquisar melhor, então encontrei a Nicole em um desses sites de anúncios de GP. Achei seu anúncio interessante e bem direto, e suas fotos pareciam não ser fake. Então decidi ligar para a mesma que me atendeu de forma super simpática, explicou que era 150 sem anal e completo 200 a hora , me passou o endereço dela, que no momento era na Lineu Machado 1729, porém ela falou que no período da manhã atende no Montese, mas não perguntei o endereço porque sei que iria depois do trampo. Marquei com ela e cheguei por volta de 18:30. Chegando vejo que o lugar é bem discreto, liguei avisando que cheguei e a mesma veio abrir o portão para mim, quando vejo ela pqp, que gata do jeitinho que gosto, branquinha, pernas grossas, bunda maravilhosa, ruiva, estilo mulherão. Adentramos no recinto e já somos para o quarto, que por sinal é muito agradável e limpo, com ar condicionado e tudo. Então ela perguntou se eu queria tomar um banho e disse que sim, ela me deu uma toalha e um sabonete líquido. Quando sai do banheiro ela já estava deitada na cama despida e quando me aproximo da cama já vem minha primeira surpresa, ela me puxou pelo meu pau até ela kkkkkk, e já foi colocando ele na boca sem camisinha e ficou chupando com pressão e vontade, comecei a ficar relaxado então depois de uns 5 minutos ali me deitei na cama e ela vorazmente continuou a chupar, fazia umas garganta profunda e passava a língua, uma verdadeira profissional. Depois de uns 15 minutos ali comecei a agir, então ja fui mamar naqueles peitos rosinhos e durinhos ótimo para chupar, então começamos a nos beijar como se não houvesse amanhã, ela beija muito bem, se entrega mesmo, língua e tudo, uma delícia de prazer.. ja depois de um certo tempo então ja muito ansioso pra comer aquele buceta tirei sua calcinha e me deparei com uma buceta linda, bem lisinha e cheirosa, chupei muito aquela buceta, então encapei o garoto e ja fui no tradicional PPMM então fiquei um certo tempo metendo muito ali e ele gemendo e me beijando com muita vontade, decidi coloca ela por cima de mim então ela começou a cavalgar pqp, ela tem muito ritmo a mulher não para não, não sei de onde tira todo aquele fôlego, então peguei bem firme na sua bunda e comecei a estocar por baixo uma maravilha de bom... Então ela sai dessa posição e fica de costas para mim, que visão linda ver ela cavalgar de costas e eu abrindo seu cuzinho lindo. Então depois pedi para ela ficar de 4, a mesma disse que adorava e ja foi, essa visão não sai da minha cabeça, deixei ela bem aberta e meti muito e ela pedindo pra meter forte e gemendo muito, eu fiquei passando o dedo no cuzinho dela, quando ela olha para trás e diz "Come meu rabo" pqp, então resolvi atender seu pedido e ja fui colocando naquele cu apertado, ela aguenta bem e pedi pra socar forte mesmo... então depois de uns 15 minutos ali, decidi que era hora de gozar, perguntei onde eu poderia finalizar e a mesma disse onde eu quisesse ai pedi pra ser na boca, e ela aceitou .... Ela se ajoelhou ficou passando a língua em mim e falando sacanagens enquanto eu batia uma, quando senti que tava vindo pedi para ela abrir a boca e quando começou a sair ela abocanhou meu meu e começou a me chupar ...caralhooo que momento esse meus amigos. Depois cai na cama levinho levinho... Ficamos conversando um pouco e fui tomar meu banho porque tinha que assisti a segunda aula na facul, porque a primeira ja era kkkkkk, paguei seus 200 e fui... Certeza que vai ter repeteco
Link para conferir fotos dela https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-sousa/
Notas
Buceta: 10 ( lisinha e muito cheirosa )
Bunda: 10 ( bem gostosa e branquinha )
Anal: 10 ( Aguenta tranquilo e bem apertado )
Beijo: 10 ( bem envolvente )
Peitos : 9 ( bem firmes e rosinhos )
Oral: 10 ( chupa como se não ouvesse amanhã)
Rosto: 9 ( cara de safada )