Olá Floristas! TD realizado dia 17/11/19 dom. as 18hs.
CONTATO: Depois de muito tempo sem sair resolvi logo desbravar e escolhi a Cecília Ramazi. Achei o anúncio dela no photoacompanhantes e como fazia meu estilo e não tinha vergonha de mostrar o rosto resolvi arriscar. Contato fácil e rápido pelo whatsapp simpática, respondeu minhas perguntas e combinamos td e rumei pro seu ap.
O ENCONTRO: Cheguei no local que fica perto do colégio antares da praia de Iracema. O edifico é novo, estacionei minha moto na calçada da frente de boa. Sem burocracia na portaria só precisei falar o nome da garota e o número do ap e subi. O ap é pequeno tipo o costa do sol pra quem conhece, limpo e arrumado. Ela divide com outra garota, mas não a vi. Me recebeu com um sorriso e me levou logo pro quarto que é o mesmo das fotos do anúncio, cama grande, confortável, com banheiro e ar-condicionado.
A MENINA: Não tem muito o que falar dela, só que é a mesma da foto, sem tirar nem por, bem novinha e baixinha deve ter 1,60.
O DESEMPENHO: Um pouco tímida, mas normal. Tomei uma ducha e fomos pra troca de caricias. Ficamos nos beijando agarradinhos tipo namorados, tudo sem pressa bem carinhosa. Chupou sem capa com uma boquinha bem quente. Depois de um tempo camisinha no garoto e fomos pro primeiro round. Veio por cima e ficamos assim um tempo e como o oral já tinha acabado comido não agüentei muito e primeiro round pra conta. Pausa, banho e voltamos a "namorar" até que o gingante acordou. Segundo round oral pra preparar o garoto, camisinha, mais beijos e fomos pro papai-mamãe e finalizei.
RESUMO: Ela é muito simpática, um pouco tímida, mas achei um charme. Não apressou o td, não regulou tempo e nem ficou mexendo no celular. Faz o estilo namoradinha, daquelas bem carinhosas e uma ninfeta, com peitinhos durinhos e proporcionais, então pra quem gosta é um prato cheio. Recomendo, ótimo custo-benefício.
Notas
ROSTO: 8
SEIOS: 9 (redondinhos que cabem na mão e bem durinhos)
BUNDA : 8
BUCETA: 9 (pequena e apertadinha)
ANAL: não fiz
ORAL: 8
ENVOLVIMENTO: 9 (super carinhosa)
VALOR: R$ 180