Nina Gurgel
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (85) 996905461

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Nina Gurgel

#1 Mensagem por Tyrion » 01 Ago 2019, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bora de novidade. Um achado que eu descobri e trago para compartilhar com os amigos. Vou dar uma resumida porque meu tempo ta foda mas vou deixar detalhes. Achei a Nina em um site, gostei muito do que vi, nos falamos e marcamos pelo Whatsapp. Nos encontramos no Iguatemi a noite, tomamos um café e descemos para o Palace Motel. A menina tem uma beleza cativante e um sorriso que encanta. Foram duas chibatadas a primeira depois de muito beijo e amasso fodemos de tudo que foi jeito, a menina não nega fogo, gosta mesmo de fuder, se entrega mesmo, finalizei com ela rebolando gostoso por cima. Pausa de lei, descanso, menina é universitária em Psicologia, fala inglês fluente, alémde fuder muito tem conteúdo. A segunda ela veio chupar e que chupada, menina dedicada viu, retribui a chupada, bucetinha dela lisinha e delicia, ai coloquei de 4 e soquei gostoso, tava acariciando o cuzinho dela e ela perguntou se eu queria, só troquei a camisinha e fudi aquele buraquinho... meti gostoso, e quando tava pertinho de gozar ela pediu para tomar leitinho. Deu uma mamada e tomou tudinho. Ficou nisso.

Em resumo a Nina é uma menina diferenciada, linda e muito safada. Da para levar para passear de boa além claro de fuder muito. Atendimento dela por enquanto é a noite por conta da faculdade, mas ta vendo ai. De dia só responde Whatsapp. Parece que ta vendo um local para atender, ai vai ser melhor ainda. Super indico, menina sem frescura e bonita hoje tá dificil.

Link do site

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ye4qm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nina Gurgel

#2 Mensagem por Tyrion » 13 Ago 2019, 10:10

** Utilidade Pública **

A garota tá com local. Entrei em contato ontem para marcar, porém tive um imprevisto e não deu. Dai a mesma me passou essa informação.

Link:
🔗

RJ2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por RJ2019 » 21 Ago 2019, 08:25

tentei contato mas a mina não respondeu,alguém sabe dizer se ta atendendo ainda ?

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Tyrion » 21 Ago 2019, 13:43

Consegui falar com ela hoje. Parece que precisou trocar de número. Mas tá atendendo normal.

Novo Número: 85 9900:4998

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Nina

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Tyrion » 29 Ago 2019, 13:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com essa delícia. Mas antes queria pedir aos colegas que não soneguem TD. Saiu, posta aqui, compartilha. Seja positivo ou negativo tragam para o fórum que vai ser benefício a todos. Vamos lá. A Nina o foda é o horário, só pode a partir das 19. Para nós que somos casados, complica, mas quando vale a pena a gente inventa qualquer desculpa. Peguei ela ali perto da pague menos da Antonio Sales, rumamos para o Palace. No caminho, muito beijo e um papinho, garota é super de boa. Já tava de cacete duto imaginando ela de 4. A visão da buceta dela e do cuzinho é tudo. No motel, parti para o banho, ela veio comigo, na ducha já foi meio mundo de putaria. Ela se ajoelhou e mandou ver uk oral caprichado. E a bicha é vagabunda, chupa mesmo com gosto e olhando dentro dos nossos olhos. Na cama, abri as pernas dela e mandei ver a bucetinha. Lisa, cheirosa e uma delicia. Chupei muito, ai camisinha no rapaz, coloquei ela de 4 e mandei ver. Peguei ela pelo cabelo e trouxe com gosto. Ela gemendo é uma sinfonia aos ouvidos. Soquei muito quando tava perto de gozar tirei a camisinha e mandei ela chupar, queria ver ela tomando leitinho. Não deu outra, depejei tudo na sua boquinha. O coisa linda. Banho, uma água e ficamos ali namorando. Muito beijo, carinho, e ela começou a brincar com meu cacete e eu dedilhando a bucetinha dela, que rapidinho ficou melada. Cacete duro, camisinha e trouxe ela para cima. A puta para mexer. Rebola, quica, geme, só falta quebrar nosso cacete. Coloquei ela de 4 ai não deu outra, pedi seu cuzinho e ela disse que sim. Troca de camisinha, um pouquinho de gel, e coloquei devagarinho naquele cuzinho lindo. Ela no começo relutou um pouco mas deu certo. Fiquei ali socando no seu cuzinho até gozar gostoso. Banho, papo e ficou nisso.

Como já relatei, a Nina é um conjunto de beleza e safadeza que vale muito a pena. Investimento de 250,00 reais, passamos 1 hora e meia. E com certeza vem novo repeteco. A puta sabe ser puta e agradar.

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Tyrion » 29 Ago 2019, 14:02

Esqueci de colocar o link do anúncio dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j2kk9

Link:
🔗

Urizen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Urizen » 29 Out 2019, 13:26

Tô doido para sair com essa garota. Mas ela não atende mais pelo whatsapp. Alguém tem o número novo dela? Eu tenho o *naopode* dela mas acho muito invasivo perguntar algo por lá

Link:
🔗

Paulinho3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Paulinho3030 » 29 Out 2019, 17:41

Cara também estou afim de sair com ela. Tenho informações que ela não estar mais no ramo

Amigo meu saiu com ela e é top

Link:
🔗

Urizen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Urizen » 29 Out 2019, 17:53

Um conhecido meu tem uma rede social dela, ela tinha viajado pra Europa mas já tinha voltado

Link:
🔗

Paulinho3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Paulinho3030 » 29 Out 2019, 18:13

Pois é cara menina linda e vale apena sair, porém saiu do ramo. Medo da família descobri

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por and_92 » 13 Nov 2019, 21:45

Alguém tem alguma notícia dela? Tentei os dois celulares que tinha dela, mas não consegui contato. A última vez que falei com ela, ela havia voltado da Europa mas estava com uns problemas pessoais mas voltaria a atender na semana seguinte.. Mas não consegui mais contactar ela. Sei o Local que ela atende, mas acho muito invasivo ir até lá sem conseguir falar com ela antes.. Alguém tem algum contato dela?
Valeu aí galera.

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina Gurgel - 99004998

#12 Mensagem por Tyrion » 19 Nov 2019, 01:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Amigos, para a nossa alegria ela voltou. E voltou com força. Mais gostosa, mas tesuda e mais sedenta. Dando uma olhada no Skokka achei um anuncio dela, chamei no Zap e logo respondeu. Marquei de imediato e levei ela ali para o MC. Tava doido de tesão. No quarto foi uns 20 minutos só de pegação. Mulher é muito envolvente e carinhosa. Simpática e atenciosa. Em nenhum momento você lembra que é uma puta. Depois da pegação fomos para o banho e chupei muito a buceta dela, que é lisinha, cheirosa e delicia. A primeira chibatada foi com ela de 4. Meti e soquei com força, pegando ela pelos cabelos e metendo com gosto, a cavala gemia e revelava muito, tava vendo a hora contundir meu pau. Gozei ali, borracha cheia, um tesão do caralho. Pausa, papo, namoro e um papinho agradável. Menina de conteúdo. Ai fui me molhar e depois ela veio, ai pediu para chupar e que chupada, cacete nem baixou direito ela já deu um trato...ficamos brincando, e fizemos um 69 top. Vendo aquele cuzinho piscando, pedi logo e ela atendeu. Sentou gostoso e rebolou, subia e decia e mechia muito, veio com seios e eu fiqueime deliciano com meu cacete atolado no cuzinho dela e eu mamando aqueles peitos lindos. Ficamos ali só na maciota, quando tava perto de gozar ela pediu leitinho e eu atendi. Deu um trato no garoto e depois recebeu aquela gozada na boca. Caralho, fazia tempo que eu não fudia gostoso assim. Excelente e super indico. Ainda ficamos papeando um pouco e namorando até antes de nos despedir. E ficou nisso.

A Nina é uma menina muito massa, pela desenvoltura, beleza, simpatia e pelo que temos em mãos, acho R$ 300,00 viavelpor uma hora. Se chorar ela passa um pouquinho . Mas super vale a pena. Só o que vemos por ai é menina fuleragi e fake que não interagi nem nada e essa não, é menina que não nega a profissão.

Link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 277910407/

Link:
🔗

Responder