Luana Fortaleza Linda Lactante
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 96866-4414

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luana Fortaleza Linda Lactante

#1 Mensagem por papagrelo » 24 Nov 2019, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Galéra !

Estava em Fortaleza este Final de Semana e como toda Paulista Safado quando sai de casa quer conhecer uma garota Nova .

Tava ali na areia da Praia quando vi uma Garota nas cadeiras ao lado uma garota na praia tirando leite dos seios e colocando em uma mamadeira , caralho ver aquelas tetas bem bicudas esguichando leite ali quase na minha fretne me deixou num tesão dú caralho .

Voltei pro hotel lembrando daquela cena..... resolvi entrar no Site de Acompanhantes e procurar Lactante , vi uma garota de sorriso Bonito e parecendo ter seios grandes , dizia ter muito Leite nos Seios e ser Lactante .
:D
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bsbtq

Mandei mensagem ela no inicio achou estranho DDD 11 , mas expliquei que estava a negócio , perguntei antes pra deixar bem claro se tinha bastante leite e se estava mesmo amamentando , disse que sim que eu poderia ficar tranquilo quanto a isto . alias disse que estava voltando pra casa sem o filho e se quisesse conferir em um programa naquela momento ia ver só como eles estavam cheios quase vazando .....caracás aquilo me deixou de pau duro na hora .

Passei as coordenadas do hotel e combinamos uma hora e se realmente eles estivessem bem cheios ficaria 2 horas e pagaria o UBER ida e volta , ela disse que sim , mas não poderia ficar até muito tarde pois precisava voltar pra casa como estava amamentando tinha que voltar não muito tarde .

Chegou no meu hotel no horário marcado apresentou RG na Recepção de boa , fiquei ali esperando sair do elevador , meus amigos , quando apareceu e disse um oi com aquele sorriso lindo e um corpinho que vc nunca diz que aquela mulher teve um filho a poucos meses " Sensacional " magrinha com tudo no lugar e umas Tetas Bem Inchadas aparecendo discretamente no vestido , mas mostrando totalmente pra que vieram rsrsrsrsrsr ...... bem salientes e volumosas .
Nos apresentamos pedi pra entrar e fiquei ali só na expectativa de saber realmente como elas eram ...

Ofereci uma agua pra quebrar o gelo pois percebi que ela estava um pouco nervosa, meio sem graça , parecia não estar muito acostumada em ser GP .

Foi até a sacada do quarto , ficou olhando a vista lá de cima e me disse que não estava acostumada a estar em lugares Chiques assim como aquele Hotel . Disse que chegou de São Paulo agora e tem um filho pequeno e esta precisando ganhar uma grana pra poder levar suas vida e as cisas não estão fáceis e tal's . Que na verdade gostaria de conseguir um emprego normal , mas pela dificuldade resolveu fazer um anuncio do SIte.

A garota Simplesmente é uma Gata , um Sorriso encantador , pele dá hora , com DNA bom, muito sedosa , sabem o que estou dizendo, ...... fiquei realmente impressionado com sua Beleza á pesar de ser uma pessoa super simples, não tinha como esconder estes detalhes que fazem parte de sua pessoa.

Já ali mesmo encostada no balcão da cozinha americana do quarto eu vendo aquele corpo delicioso e os seios bem inchados lhe ofereci R$ 250,00 pra esta comigo pelo menos 2 horas , ela topou e ficou bem agradecida , mostrando mais uma vez aquele sorriso lindo e pedindo se poderia tomar um banho ....

No chuveiro ela me chama , quer ver como eles estão cheios , vu até lá no BOX e ela aperta um dos seios esguichando muito , já fiquei doido só de ver aquela cena ..... entrei no banho com ela e fiquei me deliciando com aqueles seios deliciosos encochando ela e apertando bastante os seios também enquanto o leite esguichava e escorria pelos azulejos do banheiro , teve uma hora que olhei pra baixo e estava branco de tanto leite que saia daquelas tetas deliciosas nossaaaaaa. ela pediu pra pegar a camisinha e a primeira fi alí mesmo debaixo do chuveiro , ela até me agradeceu pois ela disse que estavam até doendo de tão cheios e a água quente alivia .

A primeira foi ali mesmo embaixo do chuveiro , não aqueqntei ver aquelas tetas esguichando daquele jeito pra mim e esguichando muito pelas azulejos .

Depois voltei para o quarto e ela pediu se poderia ficar mais um pouco no banho , adorei a idéia e fiquei na casada tomando uma Vodka pra me recompor , quando ela vem toda cheirosa e aquela sorrisão encantador pra cima de mim , ficamos deitados um tempo e ela me pede se pode pedir uma comida e eu poderia descontar do valor , na hora já me prontifiquei co o cardápio e disse que poderia ficar tranquila quanto aos valores , ela escolheu e depois disse , vc não quer mamar neles enquanto a gente espera ? PQP tirou as tetas praticamente vazando leite e colocou na minha boca , caracas , tô falando sério tava chupando uma teta e a outra começava a pingar do outro lado , uma cena deliciosa de se ver tbm , começou a bater uma punheta pra mim enquanto eu chupava , tive que parar ela umas 2 x antes de tocar o interfone com o rango chegando .

Enquanto ela comia pedi pra ficar sem roupas , nossa aquele corpo delicioso alí na minha frente , bem magrinha mas com tudo em cima e aqueles seios tesudos deliciosos , alí bem na minha frente foi muito instigante , não aguentei e entrei em ação apertando eles enquanto ela comia , começou a esguichar leite pra todo lado inclusive na comida , pediu pra eu parar , mas não aguentei , puxei ela pra cama e começamos a PHODER , carácas que mulher Tesuda , ela rebolando em cima d mau pau e eu apertando aquelas tetas tomando um banho de Leite foi Demais , não aguentei 10 min e ja gozei ......

Só depois ela pode ir embora e me deixar com um sorrisão de desejo .

Garota Nota 10
Seios Nota 11
Sorriso Nota 11
Corpo Nota 10

Simpatia Á parte , uma garota bem legal ....pelo preço
250 2 Horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder