TD realizado hoje (09/01), estava resolvendo uns problemas em Messejana e decidi ver se encontrava alguém atendendo por lá, e eis que encontro a Ericka. Marcamos para as 13h no local dela, de fácil localização.
A massagem relaxante dela é muito boa, bem dedicada, ritmo ideal. Boa música, boa conversa, corpo sarado, tatuada, ruiva, peitos e bumbum médio. Depois da massagem, com direito a uma ótima punhetinha e uma chupada bem intensa que eu tive que pedir pra ela parar pois se não ia gozar, fomos para o que interessa.
Penetração muito boa, ela bem apertada, cadenciando o ritmo, voz bem tranquila e sem ficar apressando o cliente. Deixou eu gozar nos peitinhos maravilhosos dela.
Ficamos conversando um pedaço (e eu esperando a chuva passar kkkkkkk) e realmente gostei do atendimento. Não foi o melhor e longe de ser o pior, além de ótimo custo benefício. O único ponto negativo é ser ruim de estacionar próximo, mas tem estacionamento pertinho. Além disso ela não beija na boca, mas compensa com as mãos de fada, como ela diz no anúncio. Recomendo!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2u4xu