Fernanda goiana

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando namorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda goiana

#1 Mensagem por Fernando namorador » 28 Jan 2020, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite glr de plantão, estava sumido do fórum depois de ter desistido dessa vida com gp, depois de várias recepções, principalmente no site do musa, mas sempre de vez em quando a gente da umas olhada pra dá uma conferida, e minhas aposta e sempre com as garotas novas de fora, vie que tinha chegado essa garanto nova, Loiraça, resolve entra em contato, a mesmo demorou um pouco a responde pois falou que começou hoje na cidade, e muita gente estava entrado em contato, mas sempre simpática e respondeu todas minha pergunta, me envio foto, marcamos pra hoje a tarde, disse que atende no motel que eu quiser, pois sempre priorizar a comodidade do cliente, aí já gostei, não e outras que só quer motel de 300 conto da beira mar, isso e quase o valor do programa.
Estava na Parangaba, marquei um legazinho alí mesmo, a mesma estava na beira mar, demorou só 20 minutos pra gente, achei que ia ser até mais tempo, por causas das obra no viaduto, mas vamos ao programa.
Quando a garota chegou, quase caiu pra trás, cara umas das garotas mais lindas que eu já sair na vida, se você acha ela linda mas fotos não se iluda, pessoalmente ela e muito mais linda, alta, gostosa, bunda e seios grande, durinhos, são grandes mais nada exagerando, tudo na proporção do corpo dela, alta, deve ser uns 1:70 mais ou menos, eu pensei, tem que ser mostro pra dá de conta dessa gata, chegou, conversamos pra se descontrair, conversa boa, e partimos pro que interesse, depois de uns amasso eu já só de cueca, ela em cima da cama começou fazer um strip pra mim, até fica só camisinha e começa a esfregar aquele bundão no meu pau, já tava louco, coloquei logo a gata pra chupa, mas que chupada, chupa sem miséria, e sem capa, se for fraco goza alí mesmo, como ela já tinha esfregado tanto o bunda em mim, e chupado gostosa, já não aquentava mais, colocado a capa, e começou a pula em cima, e a visão do céu, ela tem uma fênix nas costas com um bunda , leite no saco.
Depois conversamos mais, rimos igual namoradinhos, sem pressa, todo descontraído, depois caiu de boca de novo, logo o garoto se animou de novo, aí claro, uma gostosa daquela tinha que termina de 4, temos ela ainda vez uma massagem em mim, conversamos mais, no final passamos foi mais de uma hora lá, realmente gostei muito da mesmo e já falei que sábado agora vamos sair de novo.
O cachê da mesma 400 reais uma hora e 500 por duas horas, se eu soubesse que ela fosse isso tudo tinha pagado as duas hora traquilo.
https://musaclass.com.br/acompanhante/fernanda-goiana/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Fernanda goiana

#2 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 07 Fev 2020, 15:13

Mais alguém já pegou?. Algum confrade mais antigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder