Estava de passagem por fortaleza, falei com sarah pelo whatsapp. Combinamos o preço (R$ 400 por uma hora) o horario e local.
Logo de cara a coisa não funcionou. Chegou, não abraçou, não beijou nem nada. Joguei uma conversa fora com ela pra ver se melhorava o clima, não teve muito jeito. Perguntei se ela ia tomar uma banho e disse que não, que tinha tomado em casa.
Começamos, tentei algumas vezes beijar a boca e negou todas as vezes. Tentei chupar os peitos dela e ela negou sempre tambem. Chupou meu pau por um ou dois minutos com uma certa ma vontade. Em seguida usou a tatica de ficar D4 sem eu sequer pedir isso, pra nao ter que nem olhar pra sua cara. Ja tinha dado como perdido e estava ficando puto. Comi ela D4 mesmo. Em certo momento coloquei meu dedo polegar no cu dela, devagar, mas soquei. Reclamou, mas eu disse pra relaxar que nao ia comer o cu dela, q era so um dedinho. Algum tempo cortou a foda D4 por conta propria e ja pediu pra eu gozar logo pois estava demorando. Pediu que eu batesse punheta e nem se quer ofereceu os peitos, barriga, cara ou boca pra gozar.
Terminou, tomou o banho dela e eu o meu e depois ficou enchenado a paciencia dizendo que estava com fome. Depois de uma experiencia merda dessas, simplesmente ignorei as indiretas e fiquei esperando meu uber chegar.
Quanto aos atributos fisicos achei acima da media das que encontramos purai, mas bem menos do que aparece nas fotos. O cabelo é bem crespo e não tem muita bunda.
Corpo: 7 (nao deu nem pra apreciar direito pq a ma vontade foi tanta q ela nao tirou a camisa, so botou os peitos pra fora)
Rosto: 8 (deve ter sido bonita no passado, mas como é muito branca ja esta ficando com a pele um pouco estragada)
Buceta: 7 (nao permitiu nem se aproximar muito, so no d4 e nao deu pra avaliar bem)
Rabo: 5 (pequeno meio chapado, pra quem nao faz questão de rabo ta ok)
Cu: nao comi mas o dedinho da vingança diria q foi o ponto alto pra pelo menos passar a raiva.
Peitos: 8 (grandes e siliconados, mas nao deixou tocar nem chupar, nem chegar muito perto, ou seja, nao adianta de nada assim)
Barriga: 7 (nao eh gorda, mas tem um buxinho de leve, dentro do normal)
Nao repetiria nem de graça pq dou valor ao meu tempo ainda mais do que dou a meu dinheiro. não recomendo a ngm.
Taí as fotos dela no musa class:
https://musaclass.com.br/acompanhante/sarah-ruiva