Lola Tatuada
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99759:2201

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Lola Tatuada

#1 Mensagem por Tyrion » 15 Jun 2020, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trazendo aqui essa novidade. Quem curte magrinha, ninfetinha essa é um prato cheio. Menina muito linda, sem frescura alguna. Adora leitinho na boca. Fode muito e é muito gostosa. Indicação de um amigo, sai mais para conhecer. Peguei ela no frangolandia ali da Sargento Herminio. Ela veio de saia, estilo colegial. Tem umas tatuagens muito massa. No carro já rolou uns beijos, uma pegação. Já no quarto não quiz perder tempo, meti uma ducha e fui para cima. Muito beijo, buceta dela é lisinha e muito delicia. Chupei muito e ela retribuiu com um boquere top. Fui as nuvens. Mas eu tava mesmo querendo era fuder aquela buceta. Comecei con ela de 4 e depois fomos variando. Trouxe ela para cima, ela quica e rebola muoto. Soquei com força e quando tava perto de gozar ela pediu leite. Deixei ela terminar o serviço. Mamou muito e tomou tudo sem derramar uma gota. Terminamos e ficamos conversando um pouco e ficou só nessa mesmo.

Gostei e vai ter repeteco. Menina faz bem estilo que eu curto que é magrinha e é zero frescura. Presente 150 1 hora .

Link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h7fa9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder