Fiquei com a renata 2 vezes, mas demorei pra falar sobre ela. Encontrei no photo e marquei rápido. Ela fica num apartamento simples na região meireles, aldeota e só recebe dinheiro.
Cheguei e o segurança me liberou quando falei o nome dela. Subi, ela me recebeu com lingerie. Ela é igual às fotos. Bunda arrebitada e bonita, peitos médios pra pequenos (mas nada minúsculo, só não são melões). Beijos, apalpação. Ela curte o negócio, deixa e gosta de ser chupada e vai dizendo o ritmo, se tá curtindo ou não (cuidado com a voracidade de vcs pq ela pede mesmo pra reduzir). Além de beijar bem, de língua e com gosto, chupa sem capa também muito bem.
Sobre o sexo, ela adora ficar de quatro, mas monta muito bem, inclusive gozou na última vez em cima de mim.
Ela pode ser meio marrenta, mas, se tratar bem, n vai ter nenhum problema. Além disso, ela topa menage com outras meninas que também atendem no prédio dela, que é meio furreca, mas fica numa zona segura, então dá pra ir tranquilo.
Considero um ganho em relação às meninas mecânicas e/ou com foto falsa. E por 200 reais, quando facilmente uma foda descente fica mais cara em um musaclass da vida, vale a pena pelo menos tentar pra ver se curte
Aqui o link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w6bkw
Rosto: 8 (bonita, mas não espetacular)
Atendimento: 9 (meio marrenta e n gosta de esticar o horário, mas faz parte do charme, além de ser bem direta sobre o que faz e n faz)
Corpo: 9 (nenhuma supermodelo, mas gostosa e dá pra se divertir bem)