Morgana
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9927:9549

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Morgana

#1 Mensagem por Tyrion » 26 Dez 2019, 07:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trazendo uma novidade para vocês e que novidade. Morgana, jeitinho de fada mas fogo de diabinha. Agora peguei ela sozinha. Contato feito pelo Whatsapp tudo combinado e partiu. Peguei ela perto da Guararapes. No carro um beijinho e uma pegada básica no meu pau para já quebrar o gelo. Papinho ate o motel, menina é muito agradável. No quarto, menina tem iniciativa, partiu para pegação, beijo, carinhos, fiquei de pau latejando e ela vendo aquela situação veio me conter. Colocou meu pau para fora e começou a mamar. Menina tem uma chupada, ela lambe, ela cospe, chupa muito... Negócio tava bom que eu deixei. Não aguentei e gozei. Ali mesmo, uma mamada daquelas não tinha como parar. Ai fomos para o banho, namoramos um pouco, e fomos para a cama... papinho de leve, mais umas pregações. Menina tem um corpo muito massa, dois seios lindos uma buceta esculpida. Chupei muito, a menina se contorcia muito, ela tem um olhar que te deixa louco. Fiz ela gozar na minha boca, foi de mais. Com a putaria meu cacete acordou e ela veio me chupar de novo, mas falou que queria vara. E meu amigo, você tem que ter fogo para aguentar. Foi quase 30 min só de metida. A mulher é tarada. Veio por cima numa quicada muito massa, de 4, ela tem uma bunda, de lado, de tudo que é jeito a mulher fode. Gozei com ela rebolando no meu pau. Quase piro. Fantástico. Pausa, mais um papinho e ficou nessas duas gozadas.

Morgana é uma menina muito massa, dona de um corpo espetacular. Se enteega mesmo. Fode com maestria. Muito carinhosa e educada. Tinha saido com ela e uma amiga e agora peguei ela sozinha. Ela falou que tá com uma amiga noca, ve se dar certo essa putaria. se entrega total. Super indico. Presentinho 150 conto.

Link do anúncio dela

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 295614047/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Morgana

#2 Mensagem por Tyrion » 13 Mai 2020, 17:08

POSITIVO
Repeteco com essa delícia. Tá foda sair nessa quarentena, quando a menina não vai é o motel que tá fechado. Mas consegui fechar com a Morgana e fomos para um motel ali perto do North shopping da Bezerra. Foi jogo rápido, estava sem muito tempo. Mas deu para relaxar gostoso. Peguei ela e no carro já ficamos nos amassos. Ela se entrega mesmo, sem frescura. Muito beijo e pegação. No quarto fomos logo para o banho, onde ei chupei muito a buceta dela, que é lisinha e muito deliciosa. Partimos para a cama e coloquei ela de 4 e chupei mais ainda aquela buceta e aquele cuzinho. Trouxe ela para mamar e ela faz com maestria. Já tava cheio de tesão e camisinha no cacete e trouxe ela para cima. A menina senta e rebola muito, ai joguei ela de 4 depois de ladinho, perto de gozar ela pediu leite. Pedido atendido. Gozei muito naquela boquinha. Ficou só nessa. 40 minutinhos e 100 reais de presente. Super indico, para quem quer uma menina sem frescura nenhuma e que fode muito. Vale a pena.

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Tyrion » 30 Mai 2020, 12:35

POSITIVO
Mais uma vez com a Morgana. Feito contato, peguei ela no North Shopping e fomos ao Chalex. Menina como sempre muito liberal, muito beijo, muita pegação. Ela é muito gostosa, cheirosa, e fode muito. Foram duas bem dadas. Depois de um banho e muita pegação no chuveiro, na cama dei um trato na buceta dela. Lindo de ver ela ae contorcer. Chupei muito depois encapei e começou a sessão foda. Varias posições, até gozar com ela de 4. Outra ducha e ficamos de papinho um bom tempo. Forças revigoradas e ficamos em um 69 muito gostoso. Deixei ela mamar muito, não tava aguentando e encapei de novo e trouxe ela para cima. Ela quica e rebola muito. Ficamos só nessa posição até eu gozar. Mamei muito aqueles peitos, e beijei ela todinha. Foi show. Presentinho 150,00 sem decepção.

Link dela. ( ela tem umas tatto. As fotos estão editadas pela discrição. )

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 315759543/

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Luis Bunuel » 16 Fev 2021, 01:08

E essa tá atendendo ainda?

Link:
🔗

Davion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Davion » 27 Abr 2021, 13:37

Luis Bunuel escreveu:
16 Fev 2021, 01:08
E essa tá atendendo ainda?
Se for a mesma moça, sim, está atendendo.
Mês passado marquei horário com ela, e foi num mini shopping chamado Gallery (Rua Dom Expedito Lopes, 2540, Aldeota). É tipo uma casa de massagem, localizada no primeiro andar (ao subir o elevador, é só virar à esquerda e ir até o final do corredor).

https://www.fotoacompanhantes.com/acomp ... o-id-3reus (troca o F por PH)

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Tyrion » 28 Abr 2021, 01:50

As fotos não parece ser a mesma não.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Kidbb2020 » 28 Abr 2021, 09:13

..... cai quem quer.... os sabios entenderam

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Tyrion » 20 Mai 2021, 01:17

Não são a mesma pessoa. Falei com ela e comprovei isso.

Link:
🔗

Responder