Marilia - (85) 99995-9200 "Marília 19 aninhos sem frescura"

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
knightfallMB
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2023, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marilia - (85) 99995-9200 "Marília 19 aninhos sem frescura"

#1 Mensagem por knightfallMB » 09 Ago 2023, 20:12

Então galera, se esse for o tópico errado para esse relato, foi mal aí...

Me hospedei por 3 dias em Fortal, e queria marcar com uma acompanhante daqui (primeira vez aqui), e sério, que dificuldade!! As minas não respondem, e quando respondem a gente marca e elas levam um ano pra responder, ou nem dão mais sinal de vida.
Mesmo assim, marquei com essa "Marília".

Segue o perfil dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br3bp5dgg/

Vou direto ao ponto, a garota é COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANUNCIO/FOTOS. Marquei com ela no Hotel, quando chegou, sinceramente fiquei frustrado. Eu selecionei ela porque achei mais compatível com meu biotipo, mas ela é gordinha (nada contra, eu gosto), peitos ok, foi chegando, eu paguei, ela já foi tirando a roupa, deitou na cama (não beija na boca, até aí ok, sem problemas), oral só com camisinha... Minha frustração foi tanta que nem consegui fazer nada. Gozei no oral e ela falou que só tinha direito a uma finalização... Ainda tentei novamente, mas o clima foi todo embora... Ela ainda tentou masturbar, eu gozei de novo mas nem cheguei a ficar duro...

Enfim, infelizmente minha passagem por aqui acabou com esse triste relato. Portanto cuidado, essa garota aí não é nada o que aparenta nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodribitt
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2022, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marilia - (85) 99995-9200 "Marília 19 aninhos sem frescura"

#2 Mensagem por rodribitt » 09 Ago 2023, 20:55

relato triste heim kkk
na prox faz checagem por video chamada antes de arriscar, sempre faço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

knightfallMB
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2023, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marilia - (85) 99995-9200 "Marília 19 aninhos sem frescura"

#3 Mensagem por knightfallMB » 10 Ago 2023, 07:51

Foda tá sendo as minas não responderem mano. Essa aí basicamente falou preço, e quando já tava vindo pro hotel. As outras minas sequer respondiam, ou se respondiam, falam o básico.

Eu até ia marcar com outra que me respondeu de boas e tal, só que no dia a mina simplesmente sumiu, as mensagens nem chegava no Whats.

Dificil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marilia - (85) 99995-9200 "Marília 19 aninhos sem frescura"

#4 Mensagem por zegotinha1234 » 10 Ago 2023, 08:50

Rapaz, quando for pesquisar garota, não vai nessas do site Skokka não. A grande maioria é furada. Conversei com essa mina a uns dias (encontrei no photoacompanhante). Só pelo papo já percebi que era furada.

Esse fórum é justamente para compartilharmos as nossas experiências com Gp's. Dá uma vasculhada no fórum, procura uma garota com muitos TD's positivos (e que não sejam fakes) e combina.

Obs: Coloca que seu TD foi negativo.

Link no photoacompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8a8u7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoCasual
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2022, 20:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marilia - (85) 99995-9200 "Marília 19 aninhos sem frescura"

#5 Mensagem por CasadoCasual » 10 Ago 2023, 13:05

Eu havia feito contato com ela antes de ler esse TD. Contato rápido, passou as informações.tudo certinho. Mas, quando perguntei se era realmente a garota das fotos do anúncio e se poderia verificar, ela não me respondeu mais nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”