Athena
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99205-6412

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Athena

#1 Mensagem por Davion » 17 Jun 2023, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tem muito tempo desde o meu último TD.
Simplesmente perdi o gosto por usar a plataforma.
Difícil de alguma GP me agradar por aqui, até porque a variedade em Fortaleza é uma lástima (só tem trubufu que se esconde em anúncio fake). São pouquíssimas as que me despertam o interesse. Das que eu lembro, posso citar a Moranguinho (que agora está no RJ), a Anne Sanches (lá do coelhinhas na parquelândia) e a Lais Albuquerque (a moça de cabelo curto e toda tatuada que simplesmente sumiu; começou atendendo no coelhinhas do centro).

Tinha até me afastado dos serviços de acompanhante, mas acabei esbarrando no anúncio da Athena. Apareceu por aqui mais ou menos em fevereiro deste ano, e se não me falha a memória, já constava com fotos verificadas. Morena magra com umas tatuagens bonitas, tava difícil de segurar a tentação. Mas por conta da correria, deixava p/ lá e ficava garimpando anúncios pela força do costume.

Então chegamos ao dia de hoje, quando me vi tendo tempo livre e querendo brincar um pouco. Anúncio continuava de pé, e resolvi arriscar mesmo não tendo nenhum post sobre ela por aqui. Minha segurança era a tag das fotos verificadas.

Resumo da ópera antes de entrar nos detalhes: é a garota das fotos; é mais bonita ao vivo; não é de regular o tempo; e realmente tenta agradar o cliente.

CONTATO: o interessado precisa ter paciência aqui, porque o número não é dela, mas sim da "cafetina" (só descobri isso depois de a garota chegar no motel). Teve uma certa enrolação aqui (até porque a internet dela tava bem instável), mas no final ela mesma estava me respondendo por áudio. Depois de acertar os detalhes, ela foi avisando quando estava pronta e quando já estava a caminho (antes mesmo de eu chegar ao motel e reservar uma suite), o que deu mais segurança sobre não furar compromisso.

PROGRAMA: o anúncio foi feito pela "cafetina", e contem informações erradas. Primeiro, o programa não é 150,00, mas sim 200,00 (fora o valor variável do Uber, já que ela não tem local). Lá diz que faz anal por acréscimo, mas ela na verdade não faz, então o valor do atendimento é fixado nos 200,00. Até dei o toque p/ corrigir isso e evitar desavenças.

O SERVIÇO: faz tempo que não tenho uma transa boa como essa. Rolou um bom papo antes de tudo, e não demorou muito até que começássemos os finalmentes de um jeito calmo e gostoso. Rolou beijo, troca de carícias, oral babado (sem camisinha e com ela olhando diretamente p/ mim vez ou outra) para os dois e então o sexo. Num momento está relaxada e submissa, até ficar intensa e te "dominar" (entre aspas porque não sei se ela realmente faz dominação; usei o termo só por força de expressão). Destaque para a sua sentada, uma das melhores que tive até hoje (se não a melhor). A cereja do bolo foi o papo provocativo que ela proporciona durante o ato.

O PÓS: fomos nos lavar depois de nos esforçarmos p/ eu gozar uma segunda vez. P/ não estender muito (até porque dificilmente gozo a segunda se o sexo estiver me agradando muito), resolvi respeitar a hora (mesmo que tenhamos ultrapassado um pouco). E só depois disso tudo é que ela mencionou a questão da cobrança (ou seja, nada de pagamento adiantado). Depois que nos acertamos, ela chamou o Uber, e ficamos sentados abraçados trocando uma carícia ou outra até ele chegar.

OBSERVAÇÕES

- Dá p/ sentir um gosto leve de cigarro na hora do beijo, caso você se incomode com isso;
- Ela é limpinha, pode chupar sem medo;
- Evite usar os dedos lá embaixo; peguei o costume de brincar com os dedos depois da Anne Sanches (que literalmente ejacula, caso você faça direito), mas no caso da Athena, ela não gosta. O negócio é o oral mesmo.

Enfim, foi um atendimento bem diferenciado, coisa que não tenho há bastante tempo. Pela falta de qualquer post a respeito da garota, achei que deveria fazer um.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fevyd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnpaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Athena

#2 Mensagem por johnpaul » 17 Jun 2023, 10:54

Ela realmente faz garganta profunda, como informa no título do anúncio?
Só peguei uma GP que realmente engolia a chibata até o talo, mas ela nunca mais apareceu por essa cidade.

Aliás, quem tiver indicações de GP que façam Garganta Profunda, me avisem.

Link:
🔗

Davion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Athena

#3 Mensagem por Davion » 17 Jun 2023, 11:04

johnpaul escreveu:
17 Jun 2023, 10:54
Ela realmente faz garganta profunda, como informa no título do anúncio?
Só peguei uma GP que realmente engolia a chibata até o talo, mas ela nunca mais apareceu por essa cidade.

Aliás, quem tiver indicações de GP que façam Garganta Profunda, me avisem.
Comigo não fez, mas também nem cheguei a perguntar se faz.
Eu não confiaria no título do anúncio. Da mesma forma que diz que faz anal, mas na verdade não faz, pode ser também o caso de garganta profunda. Lembrando que quem cuida do anúncio é a "cafetina".

O jeito é perguntar diretamente à garota.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Athena

#4 Mensagem por Zildoviski » 17 Jun 2023, 12:49

Falei com ela hoje de manhã e ela mesmo que respondeu, mandou áudio e tudo mais. O ideal é você tirar todas as dúvidas antes de fechar, só pra evitar surpresa. Rapaz, eu pergunto até se a GP faz vaginal. Kkkkkk

Link:
🔗

Davion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Athena

#5 Mensagem por Davion » 11 Ago 2023, 16:18

Algum administrador poderia trancar/apagar o tópico?
A garota me informou que não faz mais programa, por isso tem outra aparecendo no anúncio.

Link:
🔗

Trancado