sheila maranhense - DN -R$70
R$ 70,00 - Telefone: 30941766-88630155

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo1375b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

sheila maranhense - DN -R$70

#1 Mensagem por ricardo1375b » 27 Mai 2008, 15:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu um certo dia atras de novidade,e ao ler um anuncio no DN de uma SHEILA MARANHENSE resolvi conferir de perto a mercadoria.
Ao ligar perguntei o preçoR$70,1/h,e o endereço,rua j.da penha,ao chegar fui bem atendido e logo apresentado ao plantel,nada de muito estimulante.
Logo em seguida fui apresentado a Seila,uma morena gostosa,seios pequenos e que correspondia ao anuncio e a dada pelo telefone :D .
Chamo ela para conversa e ao perguntar o que esta incluido ela vem logo dizendo que nâo beija na boca,mas mesmo assim resolvi arriscar,pois tive boas experiencias com maranheses.
Chegando no quarto pagamento adiantado,pois segundo ela sâo regras da casa,logo em seguida ela exige que eu tome um banho,pois é assim com todos os clientes(antes jà tinha tomado um banho em casa :shock: ).
Estou eu lá e a gata sai duas vezes por quase dez minutos :-negativo-: ,já estava quase desistindo quando finamente ela comparece.
Comesamos c/um 69 sem capota,nada muito excepcional,pois jà tive melhores ,logo em seguida pedi outras posições e ela aceitou,mas uma coisa bem basica :-negativo-: mecanica, sem muito entusiasmo.
Logo em seguida ela ficou me apresando p/ dar uma segunda,e eu perguntei se ela estava nessa há muito tempo e ela disse que eu falava demais,não tive nem vontade de pedir mais nada :-negativo-: .
Ela além de mecanica é muito dispersa,pois quando se paga, esta pagando pela qualidade do serviço tambem, e não só pelo corpo,mas pode ser que a gata estivese num dia de mau humor,sem muita paciencia,desejo boa sorte a quem for ariscar,pois eu sai de saco cheio ::basta:: .
SHEILA MARANHESE
cel:88630155 - DN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por lleao » 29 Mai 2008, 14:09

ah tempo que tento comer essa sheila maranhense e nao consigo...sempre ligo la pra casa da j da penha, mas ela so atende a tarde la, e eu so tenho tempo pras comilanças pela manha...tem ate um topico com alguns tds dela aki no site, uns adoraram outros acharam ela muito enjuada e mal educada...mas numa coisa todos concordaram, ela tem um rabo fenomenal, por isso sou doido para pega-la. de qualquer forma valeu o alerta. so lembrando, ela ta no site do GN como valeria beleza cobrando 250 paus, eqto na j da penha cobra setentinha.

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por cobra » 31 Mai 2008, 18:53

Eu conheci ela quando ficou em Seina Madureira.....$40 reals uma hora.....beijava, chupava, abria o cu, aos vezes quando nao tinha clientes tempo ao vontade, sempre doce commigo mais ouvir ela falar com "clientes" por telefono, muita chata. As ultimas 3 vezes paguei $150 mais o motel isso depois de 1900 horas so quando ela nao fica ocupada, agora reclama que ela e "bigtime" com site e cobra 250 pilas. Minha opinao e tem que aposentar.

Link:
🔗

AZT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por AZT » 30 Out 2008, 15:42

Alguém tem nóticia dessa GP. Depois que saiu da j. da Penha sumiu mesmo do mapa.

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por pegandotodas » 31 Out 2008, 13:58

Estive esta semana na j. da Penha e me informaram que ela foi embora.

Link:
🔗

NativoFortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por NativoFortaleza » 08 Nov 2008, 20:50

Procurem na Belíssima. Ela me disse que estava indo para lá, mas não fui conferir.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Nov 2008, 09:55

Sim, ela está no Belíssima.
Sexta passada fui lá e a encontrei.
O rabo continua fenomenal. Queria comê-la.
Mas na hora que chamei pra conversar a moça se mostrou antipática e desinteressada.
Mandei embora.

Não esqueçam: a moça vale 70 com quarto incluso. Nada de pagar 250 pq ta no site.

abraços,

ET

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por jack_reacher » 10 Nov 2008, 11:55

ela ainda anuncia em site?????????

tenho uma vontade da porra de comer essa dona, uma vez fui na j da penha, não comi ninguém pq tava cheio lá!!!!!!!

ela tem contatos fora o da belissima??????

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por cobra » 22 Nov 2008, 09:12

Cada segundo que camina ela fica mais ruim, em 2005 era um show agora nao pago $70

Link:
🔗

Responder